Não digas isso. O @Filipe01 já disse que não o vamos pagarFomos bem papadinhos.
Não digas isso. O @Filipe01 já disse que não o vamos pagarFomos bem papadinhos.
Ignorando o "pormenor" de ser extremamente precipitado estar desde já a meter um rótulo de contratação falhada no Pérez...há algum clube no mundo que acerte em todas as contratações que faz, por acaso?O mais preocupante no meio disto tudo é que temos gente na SAD que percebe de futebol, com o André a cabeça.
Com os parcos recursos que temos as escolhas tem de ser certeiras pelo menos na analise técnico- táctica do jogador e aqui não foi isso que aconteceu.
Dou o Perez de barato, mas o Otávio comete erros no Famalicão, com o SC e VB...neste qual a desculpa?Não sei que jogos é que o povo anda a ver, mas vou apenas enunciar algo completamente básico, não só no jogo como na vida: quando não há chefe numa casa, tudo vai parecer muito pior do que realmente é.
Querem centrais a render quando simplesmente processo defensivo era uma inexistência no Porto de VB? Basta olharem para lances como o primeiro golo do Gil para ver o que se trabalhava em organização defensiva. Boa sorte.
A tua capacidade de compreensão é mesmo limitada..Não digas isso. O @Filipe01 já disse que não o vamos pagar
E o primeiro golo do Nacional? Epa, a sério...como é que foi possível ter-se passado isto...e durante tanto tempo...Não sei que jogos é que o povo anda a ver, mas vou apenas enunciar algo completamente básico, não só no jogo como na vida: quando não há chefe numa casa, tudo vai parecer muito pior do que realmente é.
Querem centrais a render quando simplesmente processo defensivo era uma inexistência no Porto de VB? Basta olharem para lances como o primeiro golo do Gil para ver o que se trabalhava em organização defensiva. Boa sorte.
E eu respondo-te pela milésima vez: Vai pagar porque está OBRIGADO A ISSO.A tua capacidade de compreensão é mesmo limitada..
Mas eu repito, pode ser que atinjas, pergunto o FCP JÁ pagou o passe do jogador? sim ou nao?
Nao, obrigado.E eu respondo-te pela milésima vez: Vai pagar porque está OBRIGADO A ISSO.
Ah pronto, de certeza que a Udinese vai ser sensível a esse argumentoNao, obrigado.
E porquê?
Porque NAO há dinheiro!!!
E porque NÃO há dinheiro?
Porque PdC deixou 8 mil euros nas contas!!!
Agradece ao teu líder.
É só ler, reler e voltar a ler, eu por muito que queira não consigo dar-te inteligência!!!Ah pronto, de certeza que a Udinese vai ser sensível a esse argumento
Mas espera aí, então metemo-nos num negócio que envolve uma compra obrigatória que não podemos pagar, foi isso? Tu és demasiado hilariante, homem. Isso tenho de reconhecer loool