Nehuen Pérez

Nehuén Pérez 24

Nehuén Pérez

5.22

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.22 Performance da Época
Jogos
24
Golos
0
Assistências
1
Amarelos
7
Vermelhos
0

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
15,779
15,219
Desde o 1° dia desconfiei deste gajo.

Nem nas melhores exibições que fez, me encheu o olho.

Fez exibições positivas, mas nada que não fosse uma exibição padrão de um central de nível de FC Porto.

É um jogador normal, não aquece nem arrefece. Não é nada de especial. Não lhe vejo pontos fortes.

Para isto, jamais teria contratado. Temos o Zé Pedro.

• Like
Reações: Vinha

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,750
13,436
A serio que não há mesmo nenhuma marosca que nos permita não ter que compra-lo no final da época ?

Nem pagando uma multa qualquer de 2/3 M ?

O André que faça um peditório e os adeptos contribuem, eu entro com algum da minha parte.

Vidragon_74

Arquibancada
18 Janeiro 2020
263
408
Que dupla de centrais assustadora, este não é patrão não é nada, de 1 passividade assustadora no 1º golo nem importuna minimamente o jogador do Gil Vicente que fez o cruzamento...e fico-me por aqui

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,471
34,137
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Mas alguém que custa 17M€ para o Porto tem que ser alguém inquestionável ...
Não digo que não seja central para o Porto ... mas certamente não é central para custar 17M€ ...
O scouting só detecta talentos que sejam avançados? Não arranjam aí uns 2-3 centrais que ainda não despontaram?

Falava-se de um central japones jovem ... que é feito dele? Até houve uma análise do @DeepBlue sobre esse central ...
Kota Takai? Ainda lá está... a dar ramen e agora só tem contrato por mais 1 ano. Excelente oportunidade de mercado.

1º post onde falei nele: https://www.fcporto.ws/forum/threads/scouting-e-prospecção.18768/page-887#post-6688621

• Like
  • Love
Reações: arichard e Gomes

aztobi

Bancada central
26 Maio 2014
1,133
350
Este gajo para mim não vale nada , mole apático ,incrível o dinheiro que se gastou nele

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
12,511
4,992
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Esperava mais em termos de rendimento, quando veio achei que seria o patrão da defesa. Veremos agora se o rendimento agora com a vinda do novo treinador melhora e se atual rendimento se deve ao treinador que saiu.

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
2,621
2,700
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
É como dar 17 milhões pelo Eustaquio.
Como o Eustaquio fosse o nosso grande problema. Não é nenhum craque mas é um jogador bem válido no plantel. Então se vires o que custou relativamente a outros pseudo vedetas que aqui andam

Última edição:
  • Like
Reações: Rasputin