Nehuen Pérez

Nehuén Pérez 24

Nehuén Pérez

5.22

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.22 Performance da Época
Jogos
24
Golos
0
Assistências
1
Amarelos
7
Vermelhos
0

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,627
5,704
O mais preocupante no meio disto tudo é que temos gente na SAD que percebe de futebol, com o André a cabeça.

Com os parcos recursos que temos as escolhas tem de ser certeiras pelo menos na analise técnico- táctica do jogador e aqui não foi isso que aconteceu.

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
2,362
6,448
Não sei que jogos é que o povo anda a ver, mas vou apenas enunciar algo completamente básico, não só no jogo como na vida: quando não há chefe numa casa, tudo vai parecer muito pior do que realmente é.

Querem centrais a render quando simplesmente processo defensivo era uma inexistência no Porto de VB? Basta olharem para lances como o primeiro golo do Gil para ver o que se trabalhava em organização defensiva. Boa sorte.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,468
10,930
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
O mais preocupante no meio disto tudo é que temos gente na SAD que percebe de futebol, com o André a cabeça.

Com os parcos recursos que temos as escolhas tem de ser certeiras pelo menos na analise técnico- táctica do jogador e aqui não foi isso que aconteceu.
Ignorando o "pormenor" de ser extremamente precipitado estar desde já a meter um rótulo de contratação falhada no Pérez...há algum clube no mundo que acerte em todas as contratações que faz, por acaso?

• Like
Reações: pensador e hawkeyes

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,088
11,859
Não sei que jogos é que o povo anda a ver, mas vou apenas enunciar algo completamente básico, não só no jogo como na vida: quando não há chefe numa casa, tudo vai parecer muito pior do que realmente é.

Querem centrais a render quando simplesmente processo defensivo era uma inexistência no Porto de VB? Basta olharem para lances como o primeiro golo do Gil para ver o que se trabalhava em organização defensiva. Boa sorte.
Dou o Perez de barato, mas o Otávio comete erros no Famalicão, com o SC e VB...neste qual a desculpa?

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,138
24,145
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto

E o primeiro golo do Nacional? Epa, a sério...como é que foi possível ter-se passado isto...e durante tanto tempo...

O hilariante é q caso o Presidente não tivesse desistido de o amparar, ainda aí andava...porque ele era solução, os outros todos q desvalorizaram com ele é que não.

Ele e o cocó, ranheta e facada q estavam no staff dele.

• Like
Reações: Rasputin e LeoMessi

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,451
5,034
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Não tenho gostado minimamente do Perez. Não sei se é uma questão táctica ou se é mesmo da sua qualidade individual, também não vou já rotular o jogador de flop mas preocupa-me a sua falta de agressividade ainda para mais sendo um argentino que é algo que lhes está no sangue. Desde que se falou que viria para cá sempre me preocupou o facto de vir de várias temporadas a jogar num sistema de 3 centrais, é normal estranhar no início,mas já era tempo de atinar.

Rasputin

Arquibancada
30 Novembro 2024
194
129
Nao, obrigado.

E porquê?

Porque NAO há dinheiro!!!

E porque NÃO há dinheiro?

Porque PdC deixou 8 mil euros nas contas!!!

Agradece ao teu líder.
Ah pronto, de certeza que a Udinese vai ser sensível a esse argumento 🤣

Mas espera aí, então metemo-nos num negócio que envolve uma compra obrigatória que não podemos pagar, foi isso? Tu és demasiado hilariante, homem. Isso tenho de reconhecer loool

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,625
11,456
Ah pronto, de certeza que a Udinese vai ser sensível a esse argumento 🤣

Mas espera aí, então metemo-nos num negócio que envolve uma compra obrigatória que não podemos pagar, foi isso? Tu és demasiado hilariante, homem. Isso tenho de reconhecer loool
É só ler, reler e voltar a ler, eu por muito que queira não consigo dar-te inteligência!!!

E ate tenho pena face ao teu discurso.

Mas nao faço milagres.

Lê devaguar, vá lá, tu podes conseguir!!!

• Haha
Reações: Rasputin