Nehuen Pérez

Nehuén Pérez 24

Nehuén Pérez

5.57

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.57 Performance da Época
Jogos
22
Golos
0
Assistências
1
Amarelos
6
Vermelhos
0

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,712
194,365
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Parece-me que ele faz o movimento para fechar à direita quando o passe já saiu para o Gyokeres, como se a ameaça maior fosse o gajo que está à aparecer na esquerda do ataque do sporting e não o cabrão do sueco.

Mas para ter a certeza precisava de ver o golo outra vez, e não sei se tenho estomago para isso. Mas claramente hesitou e não tomou a melhor decisão.
Ele faz o movimento quando o Quenda orienta o corpo para passar e o Perez vê o Martim fora de posição

Depois há o passe/ressalto e fica-lhe nas costas, não tem hipótese
Mas ali também tem que estar mais gente que ficou batida pelo Geny

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,976
11,610
Esmoriz
Ele faz o movimento quando o Quenda orienta o corpo para passar e o Perez vê o Martim fora de posição

Depois há o passe/ressalto e fica-lhe nas costas, não tem hipótese
Mas ali também tem que estar mais gente que ficou batida pelo Geny
Yap.

Se foi um desvio no Franco que isolou o Gyokeres ainda me faz odiar mais o Franco, que além de inútil no ataque ainda tem uma abordagem de pila mole no movimento defensivo.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,712
194,365
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Análise sem qualquer sentido
Perdeu 1 lance com Gyokeres que deu um remate ao lado

Tipo...é o Gyokeres lol

E no golo não tem culpa nenhuma
Aliás, eu diria que ninguém tem culpa; é um lance aleatório, um gajo no chão passa a bola, ressalto no Franco, sobra e o gajo não falha

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
863
4,658
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Eu, que até acho que o Nehuen de facto mereceu críticas em alguns jogos, juro que não consigo perceber os motivos das críticas de ontem.

Até acho que fez um jogo bastante sólido. Com bola esteve ligeiramente abaixo do que nos habitou, de resto sempre certinho, e com alguns carrinhos bem feitos no timing certo (é algo que faz recorrentemente).

Viena

Tribuna
8 Março 2022
2,893
6,568
Conquistas
1

Tipo...é o Gyokeres lol

Aliás, eu diria que ninguém tem culpa; é um lance aleatório, um gajo no chão passa a bola, ressalto no Franco, sobra e o gajo não falha
Ninguém tem culpa? Só 4 jogadores foram ao Geny para não fazer nada a não ser abrir uma cratera ali para o Quenda onde também estava uma cratera do lado direito! Mas a bola não foi para aí, foi para o Gyokeres que não foi minimamente pressionado.
Todo o lance foi de uma falta de agressividade e desposicionamento atroz.

• Like
Reações: Invictos e Marmita

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,793
5,282
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
não me lembro, assim de repente, de termos centrais tão discutidos. pelo contrário, a nossa fama era - apesar de isso já estar esbatido no tempo - de formadores de centrais.
posto isto, este e o colega juntos, bem espremidos e "explorados" até ao tutano, não dão 1.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,978
19,437
Vila Nova de Gaia, 1975
não me lembro, assim de repente, de termos centrais tão discutidos. pelo contrário, a nossa fama era - apesar de isso já estar esbatido no tempo - de formadores de centrais.
posto isto, este e o colega juntos, bem espremidos e "explorados" até ao tutano, não dão 1.
É extraordinário, como com centrais tão vulgares, temos só 9 golos sofridos, 6 dos quais em alvalade e na luz.

Para colocarmos estes números em perspectiva, nos 7 anos anteriores só por uma vez sofremos menos golos à 16 jornada (7).

• Like
Reações: Dragon Lonis

moutinho

Bancada lateral
28 Junho 2019
689
899
esteve bem, ontem não perdemos pelos centrais que até estiveram os dois muito bem, perdeu um ou outro duelo com o Gyokeres mas isso é normal. A única coisa que me preocupa no nehuen é a falta de velocidade, ontem deu sempre muito espaço ao Gyokeres para não ser batido em velocidade.

O problema ontem foi do meio campo para a frente.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,642
19,844
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
esteve bem, ontem não perdemos pelos centrais que até estiveram os dois muito bem, perdeu um ou outro duelo com o Gyokeres mas isso é normal. A única coisa que me preocupa no nehuen é a falta de velocidade, ontem deu sempre muito espaço ao Gyokeres para não ser batido em velocidade.

O problema ontem foi do meio campo para a frente.
Pela estatística foi o melhor central, acho que da menos nas vistas que o Otávio

• Like
Reações: moutinho

moutinho

Bancada lateral
28 Junho 2019
689
899
Pela estatística foi o melhor central, acho que da menos nas vistas que o Otávio
eu só me lembro de ele ser ultrapassado num lance em que o Gyokeres veio para dentro e remate, e esteve mal num lance em que o Huljmand quase encosta para dentro e quem faz o corte é o Galeno. De resto esteve sempre bem, o golo do Sporting temos azar com o desarme do Franco que isola o Gyokeres

• Like
Reações: Regod

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,668
131,643
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Tipo...é o Gyokeres lol

O golo é atípico, a bola vai para ele, num lance que normalmente não é o lance tipo do sueco, num ressalto, ele fica sozinho e chuta.
Golo mijado, mas foi o que valeu. A defesa acaba por estar posicionada para reagir de uma forma e o desvio trai esse posicionamento.
Apareceu uma vez no jogo naquela jogada na primeira parte(onde se lesionou claramente, os 23 minutos de intervalo foi para o infiltrar todo, vai ter uma carreira para o curto a continuar assim, por isso tem de sair da lagartada o quanto antes, para um clube que não seja tão dependente dele que o esprema de tal forma que daqui a 3/4 anos está todo roto)

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,830
11,698
É extraordinário, como com centrais tão vulgares, temos só 9 golos sofridos, 6 dos quais em alvalade e na luz.

Para colocarmos estes números em perspectiva, nos 7 anos anteriores só por uma vez sofremos menos golos à 16 jornada (7).
Consegues ver as estatísticas do Felipe Militão?

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,520
1,448
Não me convence.. não parece sair da mediania.. até o Otávio, para além da merda que faz fruto de paragens cerebrais, se destaca mais