Nehuen Pérez

Nehuén Pérez 24

Nehuén Pérez

5.61

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.61 Performance da Época
Jogos
21
Golos
0
Assistências
1
Amarelos
6
Vermelhos
0

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,738
11,639
Quanto é que achas que custaria um Militão em condições normais a aparecer agora no Brasil sem estar a acabar contrato?

O que é ser exuberante? Mas tem que fazer mais cortes para a bancada?
Sim, não digo que um Militão não seria mais caro, mas 17 milhões por um central certinho de 24 anos é muito.

Exuberante é ser um central de destaque, um Bruno Alves,Pepe, Militão por exemplo. Um que esperava ser assim era o Mangala.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,715
23,548
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Para mim a grande incógnita. Quero acreditar q precisa de acertar uma dúzia de jogos com o mesmo parceiro no centro para poder crescer para o patamar q entendem q ele pode atingir.

Até ao momento tem sido um jogador vulgar. Custou 17M tem q subir muito no rendimento, já bastou 20M na fraude do Carmo.

• Like
Reações: sirmister

PortoNoCoracao

Bancada lateral
10 Janeiro 2019
948
984
Para mim a grande incógnita. Quero acreditar q precisa de acertar uma dúzia de jogos com o mesmo parceiro no centro para poder crescer para o patamar q entendem q ele pode atingir.

Até ao momento tem sido um jogador vulgar. Custou 17M tem q subir muito no rendimento, já bastou 20M na fraude do Carmo.
Não tem comparação com o Carmo , aliás os jogos que já fez já o provou ....
Não vamos acertar sempre mas de uma coisa eu tenho a certeza ... Tesos como estamos fizemos um mercado de luxo tendo em conta a situação do clube ...
E nenhum dos jogadores contratados está a ser uma verdadeira fraude ..... Temos jogadores com melhor e pior momento e em algum momento todos eles já ajudaram , por isso considero positivo.
Acabaram com jogadores como samuel Portugal e só isso já foi uma grande ajuda! Uma coisa de cada vez vamos chegar onde queremos e devemos estar !!!

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,715
23,548
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Não tem comparação com o Carmo , aliás os jogos que já fez já o provou ....
Não vamos acertar sempre mas de uma coisa eu tenho a certeza ... Tesos como estamos fizemos um mercado de luxo tendo em conta a situação do clube ...
E nenhum dos jogadores contratados está a ser uma verdadeira fraude ..... Temos jogadores com melhor e pior momento e em algum momento todos eles já ajudaram , por isso considero positivo.
Acabaram com jogadores como samuel Portugal e só isso já foi uma grande ajuda! Uma coisa de cada vez vamos chegar onde queremos e devemos estar !!!
Com as condições q temos já foi um mercado muito bom.
Mas precisamos MESMO dum centralão de qualidade...o melhor neste momento é o Otávio.

Será q ainda dá para acreditar no Marcano?

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,490
15,539
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Bate-se nele por bater e porque custou 17 milhões. Se tivesse custado 5 milhões estava-se aqui a falar em masterclass e pechincha. É um tipo competente que está cada vez mais ligado à equipa, mais colado aos colegas e mais seguro e eficaz de jogo para jogo. Admira-me é ver-se tanta evolução no Otávio (que há) mas depois fingir-se que o Perez está como estava quando chegou.

Incompreensível é ler coisas como: "Zé Pedro não faz pior e custou quase zero". Pá o Zé Pedro é pior jogador sim, não passa nem nunca passará daquilo que é e ter custado zero é irrelevante. Não estamos do campeonato da melhor compra. O campeão não vai ser aquele que conseguir o reforço mais barato. Que interessa ter gajos baratíssimos que não acrescentam?

Se o nosso objetivo for ganhar o título de equipa mais poupada do ano então passamos só a contratar jogadores desempregados, mesmo que venham da distrital, e assim já podemos dizer sempre: "não joga nada de especial mas ao menos custou zero".

PortoNoCoracao

Bancada lateral
10 Janeiro 2019
948
984
Com as condições q temos já foi um mercado muito bom.
Mas precisamos MESMO dum centralão de qualidade...o melhor neste momento é o Otávio.

Será q ainda dá para acreditar no Marcano?
Não acredito nisso , neste momento está a fazer balneário ... Prioritário mesmo e um extremo direito e depois tentar alguma oportunidade de mercado .... Como um médio