Nehuen Pérez

Nehuén Pérez 24

Nehuén Pérez

5.58

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.58 Performance da Época
Jogos
22
Golos
0
Assistências
1
Amarelos
6
Vermelhos
0

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,782
11,666
Quanto é que achas que custaria um Militão em condições normais a aparecer agora no Brasil sem estar a acabar contrato?

O que é ser exuberante? Mas tem que fazer mais cortes para a bancada?
Sim, não digo que um Militão não seria mais caro, mas 17 milhões por um central certinho de 24 anos é muito.

Exuberante é ser um central de destaque, um Bruno Alves,Pepe, Militão por exemplo. Um que esperava ser assim era o Mangala.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,787
23,624
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Para mim a grande incógnita. Quero acreditar q precisa de acertar uma dúzia de jogos com o mesmo parceiro no centro para poder crescer para o patamar q entendem q ele pode atingir.

Até ao momento tem sido um jogador vulgar. Custou 17M tem q subir muito no rendimento, já bastou 20M na fraude do Carmo.

PortoNoCoracao

Bancada lateral
10 Janeiro 2019
961
1,003
Para mim a grande incógnita. Quero acreditar q precisa de acertar uma dúzia de jogos com o mesmo parceiro no centro para poder crescer para o patamar q entendem q ele pode atingir.

Até ao momento tem sido um jogador vulgar. Custou 17M tem q subir muito no rendimento, já bastou 20M na fraude do Carmo.
Não tem comparação com o Carmo , aliás os jogos que já fez já o provou ....
Não vamos acertar sempre mas de uma coisa eu tenho a certeza ... Tesos como estamos fizemos um mercado de luxo tendo em conta a situação do clube ...
E nenhum dos jogadores contratados está a ser uma verdadeira fraude ..... Temos jogadores com melhor e pior momento e em algum momento todos eles já ajudaram , por isso considero positivo.
Acabaram com jogadores como samuel Portugal e só isso já foi uma grande ajuda! Uma coisa de cada vez vamos chegar onde queremos e devemos estar !!!

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,787
23,624
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Não tem comparação com o Carmo , aliás os jogos que já fez já o provou ....
Não vamos acertar sempre mas de uma coisa eu tenho a certeza ... Tesos como estamos fizemos um mercado de luxo tendo em conta a situação do clube ...
E nenhum dos jogadores contratados está a ser uma verdadeira fraude ..... Temos jogadores com melhor e pior momento e em algum momento todos eles já ajudaram , por isso considero positivo.
Acabaram com jogadores como samuel Portugal e só isso já foi uma grande ajuda! Uma coisa de cada vez vamos chegar onde queremos e devemos estar !!!
Com as condições q temos já foi um mercado muito bom.
Mas precisamos MESMO dum centralão de qualidade...o melhor neste momento é o Otávio.

Será q ainda dá para acreditar no Marcano?

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,585
15,765
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Bate-se nele por bater e porque custou 17 milhões. Se tivesse custado 5 milhões estava-se aqui a falar em masterclass e pechincha. É um tipo competente que está cada vez mais ligado à equipa, mais colado aos colegas e mais seguro e eficaz de jogo para jogo. Admira-me é ver-se tanta evolução no Otávio (que há) mas depois fingir-se que o Perez está como estava quando chegou.

Incompreensível é ler coisas como: "Zé Pedro não faz pior e custou quase zero". Pá o Zé Pedro é pior jogador sim, não passa nem nunca passará daquilo que é e ter custado zero é irrelevante. Não estamos do campeonato da melhor compra. O campeão não vai ser aquele que conseguir o reforço mais barato. Que interessa ter gajos baratíssimos que não acrescentam?

Se o nosso objetivo for ganhar o título de equipa mais poupada do ano então passamos só a contratar jogadores desempregados, mesmo que venham da distrital, e assim já podemos dizer sempre: "não joga nada de especial mas ao menos custou zero".

PortoNoCoracao

Bancada lateral
10 Janeiro 2019
961
1,003
Com as condições q temos já foi um mercado muito bom.
Mas precisamos MESMO dum centralão de qualidade...o melhor neste momento é o Otávio.

Será q ainda dá para acreditar no Marcano?
Não acredito nisso , neste momento está a fazer balneário ... Prioritário mesmo e um extremo direito e depois tentar alguma oportunidade de mercado .... Como um médio

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
7,498
5,972
Ainda ninguém falou deste flop? Dar 17M por isto não fica muito atrás dos 20M pelo Carmo. Não tem raça nenhuma. Por metade arranjava-se melhor.

A grande aposta saiu furada mesmo.

• Like
Reações: supra04

anfreitas

Bancada central
16 Junho 2015
1,956
1,622
Ainda ninguém falou deste flop? Dar 17M por isto não fica muito atrás dos 20M pelo Carmo. Não tem raça nenhuma. Por metade arranjava-se melhor.

A grande aposta saiu furada mesmo.
Acho que o Djaló tem de ser titular, com o Otávio.
Tem sido uma grande desilusão o Nehuen, duro de rins, pouco agressivo, não compreendo...

• Like
Reações: Um Poveiro

Bala

Bancada central
16 Maio 2016
1,530
1,311
Braga
Eu não acho que tem jogado mal agora não é o centralao que esperávamos.

Até pelo valor da transferência... As expectativas estavam demasiado altas. É a ideia que tenho.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
40,056
59,293
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O problema não esteve nos centrais

Mas é um mau jogo do Nehuen naquilo que é melhor que é no passe. De resto perdeu um duelo para o Gyo mas é normal

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,782
11,666
O Zé Pedro é melhor que o Djalo e o Nehuen…pelo menos para mim…mais agressivo e muito melhor com a bola…
Esquece porque supostamente as estatísticas nos centrais não contam pra nada. Zé Pedro foi pro banco porque chama-se Zé Pedro.