Melhor exibição desde que chegou
Vamos ser sempre os maiores fãsEste gajo é um jogador de alto nível
Eu não percebo o que se vê deste atleta que não seja brilhantismo com bola para a posição e competência a defender onde não compromete nada
Bem mais que isso, hoje deu um "troço" no Bozenik e depois ainda o foi avisar quando o gajo andava embrulhado com o Otavio.Vamos ser sempre os maiores fãs
Muito craque. E dá umas viradas quando é preciso. À homem
O preçoEste gajo é um jogador de alto nível
Eu não percebo o que se vê deste atleta que não seja brilhantismo com bola para a posição e competência a defender onde não compromete nada
No futebol atual não acho nada de especialO preço
O Nehuen é bom central e certinho. Mas não ser exuberante tipo Militão complica a justificação de dar 17 milhões. E os 17 milhões sempre andarão ligados a ele nos comentários dos adeptos.No futebol atual não acho nada de especial
Isto já não se faz muitos milagres a pagar 3 ou 4 milhões por jogadores
Quanto é que achas que custaria um Militão em condições normais a aparecer agora no Brasil sem estar a acabar contrato?O Nehuen é bom central e certinho. Mas não ser exuberante tipo Militão complica a justificação de dar 17 milhões. E os 17 milhões sempre andarão ligados a ele nos comentários dos adeptos.
Tem que jogar como o darwin pah, isso é que é ser exuberanteQuanto é que achas que custaria um Militão em condições normais a aparecer agora no Brasil sem estar a acabar contrato?
O que é ser exuberante? Mas tem que fazer mais cortes para a bancada?
O melhor pior jogador do mundoTem que jogar como o darwin pah, isso é que é ser exuberante