Eu sou apoiante do André e acho que foi a melhor coisa que podia ter acontecido ao clube nesta delicada fase.
Estou a dizer isto porque a seguir vou tecer algumas criticas e já sei como este fórum funciona em que alguns foristas não sei porque razão interpretam mal as coisas que são ditas e muitas vezes misturam alhos com bogalhos.
Dito isto estou a ficar um pouco alarmado com algumas escolhas do André até agora. Além da escolha do treinador que foi muito arriscado em função do pouco ou nada que VB tinha demonstrado para o cargo, ainda mais alarmado pelo facto de se andar o defeso todo a procura de um central e no fim ter-se dado 4M + 13M se for acionado a opção de compra ou opção de venda do Perez por um jogador que tem saído um fiasco. E isto é ainda mais enigmático sendo o André um homem de futebol e treinador com sucesso.
A única justificação e que me traz mais esperança é mesmo o facto do clube estar descapitalizado e ai a culpa é da SAD anterior, obviamente, e ter sido o unico motivo para a escolha do treinador. Mas de qualquer forma não justifica os eventuais 17 M que o clube terá de dar pelo Perez sendo que haveria certamente no mercado melhores jogadores por montantes mais baixos.
No fundo fazer, e aqui é um elogio, que o está aparentemente na equipa B neste mercado, ir buscar jogadores que podem eventualmente chegar a equipa A por valores muito mais baixos. Assim , sim é que tem de ser feito o caminho de reforço do plantel, procurar talento a preços sustentáveis.