André Villas-Boas - Presidente

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
36,311
68,990
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Lunático. Todos os clubes têm jogadores de vários empresários que lutam pelos interesses dos seus atletas, são como os advogados.

O factor X é sempre o treinador que consegue impor ou não respeito e ter a massa associativa do lado dele. Quando os jogadores sabem que os adeptos não querem o treinadore é a sentença de morte..
Temos que proibir os jogadores e os empresários de lerem o Portal, senao estamos fdidos

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
2,761
6,603
Não foi por causa do post de Pepê que o treinador foi despedido. Veio a público em modos desrespeitosos confrontar o treinador e, tendo ou não razão, deveria vir, não necessariamente pelos mesmos meios, apresentar um pedido de desculpas ao visado. Eu iria por aí. E assunto encerrado.
Não acho que seja suficiente, mas pelos vistos nem isso vai acontecer.

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,418
2,423
Por ai
Tudo certo.

Mas a questão foi, os lances de Barcelos contra nós, seriam ajuizados da mesma forma se fossem contra o clube do regime?
qual lance ? o do golo que n foi golo e o penalti ?

amigo, isso são outras coisas, eu DEVO partir do principio que o VAR ia fazer exatamente o mesmo....por isso é obvio que te vou dizer que sim

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,468
10,930
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
qual lance ? o do golo que n foi golo e o penalti ?

amigo, isso são outras coisas, eu DEVO partir do principio que o VAR ia fazer exatamente o mesmo....por isso é obvio que te vou dizer que sim
Mas deves partir desse princípio porque carga de água? Começaste a ver futebol em Portugal há 2 dias?

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,418
2,423
Por ai
Mas deves partir desse princípio porque carga de água? Começaste a ver futebol em Portugal há 2 dias?
parto desse principio, porque o VAR foi criado para estas situações.

n n vejo futebol a 2 dias....

mas aposto que se fores ao forum do benfica e do sporting, vais ver eles a dizer exatamente a mesma coisa que nós dizemos com imagens de coisas que foram a nosso favor e que a eles foram marcadas....

Sim devemos defender o nosso clube, sim devemos denunciar quando for necessário, mas mesmo se há merda nos outros jogos e nós quando temos a possibilidade de passar pa frente ser campeão ganhar e n conseguimos....n serve de nada vir chorar .

Quantos campeonatos ganhamos desde que o VAR existe ?

Última edição:

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,797
3,267
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Duvido que mesmo parco de recursos não se procure algo melhor que o calçonetas ...quem tem cú tem medo !!!

Acredito que 5f já temos o novo treinador a ver o jogo no Dragão.

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
2,761
6,603
parto desse principio, porque o VAR foi criado para estas situações.

n n vejo futebol a 2 dias....

mas aposto que se fores ao forum do benfica e do sporting, vais ver eles a dizer exatamente a mesma coisa que nós dizemos com imagens de coisas que foram a nosso favor e que a eles foram marcadas....

Sim devemos defender o nosso clube, sim devemos denunciar quando for necessário, mas mesmo se há merda nos outros jogos e nós quando temos a possibilidade de passar pa frente ser campeão ganhar e n conseguimos....n serve de nada vir chorar .

Quantos campeonatos ganhamos desde que o VAR existe ?
Já houve uma situação exactamente igual a favor deles, com VAR, e não foi marcado.
Em Vila do Conde, primeiro ano do Bruno Lage, penalty claro a favor do Rio Ave que não é marcado e na resposta o Benfica marca golo, ainda por cima em fora--de-jogo.
O VAR Luis Godinho não viu o penalty e também não viu o golo em fora-de-jogo.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,787
194,501
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A probabilidade de haver milhares de jogos com VAR(já devemos ir em quantos em Portugal? 2000? Mais?) e só haver 2 casos de golo a ser revertido para dar penalti ao adversário e ambos serem contra o mesmo clube e ambos serem com o resultado totalmente em aberto é quase zero

E golos validados ao adversário por 0 cm's? Quantos desses já viram?
É que também já nos aconteceu

TesseracT

Bancada central
4 Agosto 2016
1,424
2,300
Conquistas
1
  • Deco
A probabilidade de haver milhares de jogos com VAR(já devemos ir em quantos em Portugal? 2000? Mais?) e só haver 2 casos de golo a ser revertido para dar penalti ao adversário e ambos serem contra o mesmo clube e ambos serem com o resultado totalmente em aberto é quase zero

E golos validados ao adversário por 0 cm's? Quantos desses já viram?
É que também já nos aconteceu
Foi um golo do Nuno Moreira no Vizela não foi? E no entanto só se quis falar e chorar do golo anulado por "2cm" (errados, uma vez que o frame analisado não era o correto) ao Darwin uns dias depois no jogo do título.

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,558
2,955
Vila Nova de Gaia, 1981
Se foi com toupeiras que soubeste os podres do Pinto da Costa durante as campanhas eleitorais achas que agora ia ser diferente... é o karma e chega a todos.
Os podres da administração sairam durante anos, todos os 6 meses em RC para quem quisesse ler e tivesse 2 dedos de testa.

Quem precisou de uma campanha de 3 meses só podia estar a dormir. E ainda assim há gente que nao acorda para a vida

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,627
5,704
Eu sou apoiante do André e acho que foi a melhor coisa que podia ter acontecido ao clube nesta delicada fase.

Estou a dizer isto porque a seguir vou tecer algumas criticas e já sei como este fórum funciona em que alguns foristas não sei porque razão interpretam mal as coisas que são ditas e muitas vezes misturam alhos com bogalhos.

Dito isto estou a ficar um pouco alarmado com algumas escolhas do André até agora. Além da escolha do treinador que foi muito arriscado em função do pouco ou nada que VB tinha demonstrado para o cargo, ainda mais alarmado pelo facto de se andar o defeso todo a procura de um central e no fim ter-se dado 4M + 13M se for acionado a opção de compra ou opção de venda do Perez por um jogador que tem saído um fiasco. E isto é ainda mais enigmático sendo o André um homem de futebol e treinador com sucesso.

A única justificação e que me traz mais esperança é mesmo o facto do clube estar descapitalizado e ai a culpa é da SAD anterior, obviamente, e ter sido o unico motivo para a escolha do treinador. Mas de qualquer forma não justifica os eventuais 17 M que o clube terá de dar pelo Perez sendo que haveria certamente no mercado melhores jogadores por montantes mais baixos.

No fundo fazer, e aqui é um elogio, que o está aparentemente na equipa B neste mercado, ir buscar jogadores que podem eventualmente chegar a equipa A por valores muito mais baixos. Assim , sim é que tem de ser feito o caminho de reforço do plantel, procurar talento a preços sustentáveis.

• Like
Reações: Rasputin