André Villas-Boas - Presidente

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
2,759
6,601
Gostei da intervenção dele sobre o Pepê. Concordo com ele, não se compreende ter treinado normalmente hoje, como se nada tivesse passado.

Ou o AVB põe estes jogadores na linha, ou isto não vai melhorar, mesmo vindo novo treinador.
Se não acontecer nada ao Pepê, qualquer jogador vai saber que pode responder publicamente ao treinador e que pode despedi-lo. No mínimo, tinha de ser suspenso.
Por muito menos, 4 jogadores na época passada foram afastados do plantel principal.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,298
86,822
40
Muito bem @Tiago Silva a colocar o dedo na ferida. A dizer o que eu já tinha dito à muito. Maltem acordem, isto só vai mudar quando determinados empresários estiverem fora do FCP, enquanto tiverem por onde meter o nariz, a nível desportivo vamos afundar. Fácil mas dificil tanto A como B eram mudar o plantel praticamente todo.
Que empresários em concreto?

SD_Afurada

Lugar Anual
18 Janeiro 2024
574
1,469
Em termos de acolhimento da massa adepta, acho que o Luís Castro teve este ano uma receção calorosa como muitos outros não tiveram, talvez nem o próprio AVB com o Marselha

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,771
4,899
Muito bem @Tiago Silva a colocar o dedo na ferida. A dizer o que eu já tinha dito à muito. Maltem acordem, isto só vai mudar quando determinados empresários estiverem fora do FCP, enquanto tiverem por onde meter o nariz, a nível desportivo vamos afundar. Fácil mas dificil tanto A como B eram mudar o plantel praticamente todo.
Lunático. Todos os clubes têm jogadores de vários empresários que lutam pelos interesses dos seus atletas, são como os advogados.

O factor X é sempre o treinador que consegue impor ou não respeito e ter a massa associativa do lado dele. Quando os jogadores sabem que os adeptos não querem o treinadore é a sentença de morte..

• Like
Reações: Luisf.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,298
86,822
40
Aqueles que mamavam mais e que têm facturas por pagar
Tem que ser feita a limpeza.

Mas não consigo entender isto, até porque os atletas são os mais prejudicados. Se jogarem melhor, terão muitas mais possibilidades de conseguir uma transferência e um melhor contrato. Estando a um nível baixo, perdem visibilidade.

• Like
Reações: mrcl23

El Duro

Arquibancada
1 Junho 2016
153
169
Lunático. Todos os clubes têm jogadores de vários empresários que lutam pelos interesses dos seus atletas, são como os advogados.

O factor X é sempre o treinador que consegue impor ou não respeito e ter a massa associativa do lado dele. Quando os jogadores sabem que os adeptos não querem o treinadore é a sentença de morte..
O tempo dará a razão, eu sei do que estou a falar.

• Like
Reações: Esquerdinha
N

nprc

Arquibancada
13 Agosto 2019
453
914
Porto
Anda a sair tudo cá para fora.
Os bufos são os jogadores dos empresários ligados ao antigo regime...
A limpeza terá de ser profunda...
E o problema vai muito além do treinador.

Agora os portistas vão começar a perceber até que ponto este clube andou capturado a interesses externos!

Será dura e longa a batalha para recuperar o um FCporto verdadeiramente dos sócios!

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,298
86,822
40
Os bufos são os jogadores dos empresários ligados ao antigo regime...
A limpeza terá de ser profunda...
E o problema vai muito além do treinador.

Agora os portistas vão começar a perceber até que ponto este clube andou capturado a interesses externos!

Será dura e longo a batalha para recuperar o um FCporto verdadeiramente dos sócios!
Eu começava já a fazer a limpeza. Há que aproveitar todas as janelas de mercado.

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,782
8,042
Deixaram os jogadores crescer e confiarem que tem este poder. Quando se apanhar um, é fazer dele um exemplo.