André Villas-Boas - Presidente

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,952
5,291
Muito bem @Tiago Silva a colocar o dedo na ferida. A dizer o que eu já tinha dito à muito. Maltem acordem, isto só vai mudar quando determinados empresários estiverem fora do FCP, enquanto tiverem por onde meter o nariz, a nível desportivo vamos afundar. Fácil mas dificil tanto A como B eram mudar o plantel praticamente todo.
Lunático. Todos os clubes têm jogadores de vários empresários que lutam pelos interesses dos seus atletas, são como os advogados.

O factor X é sempre o treinador que consegue impor ou não respeito e ter a massa associativa do lado dele. Quando os jogadores sabem que os adeptos não querem o treinadore é a sentença de morte..

• Like
Reações: Luisf.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,931
96,243
Aqueles que mamavam mais e que têm facturas por pagar
Tem que ser feita a limpeza.

Mas não consigo entender isto, até porque os atletas são os mais prejudicados. Se jogarem melhor, terão muitas mais possibilidades de conseguir uma transferência e um melhor contrato. Estando a um nível baixo, perdem visibilidade.

• Like
Reações: mrcl23

El Duro

Arquibancada
1 Junho 2016
193
199
Lunático. Todos os clubes têm jogadores de vários empresários que lutam pelos interesses dos seus atletas, são como os advogados.

O factor X é sempre o treinador que consegue impor ou não respeito e ter a massa associativa do lado dele. Quando os jogadores sabem que os adeptos não querem o treinadore é a sentença de morte..
O tempo dará a razão, eu sei do que estou a falar.

• Like
Reações: Esquerdinha
nprc

nprc

Bancada lateral
13 Agosto 2019
836
1,803
Porto
Anda a sair tudo cá para fora.
Os bufos são os jogadores dos empresários ligados ao antigo regime...
A limpeza terá de ser profunda...
E o problema vai muito além do treinador.

Agora os portistas vão começar a perceber até que ponto este clube andou capturado a interesses externos!

Será dura e longa a batalha para recuperar o um FCporto verdadeiramente dos sócios!

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,931
96,243
Os bufos são os jogadores dos empresários ligados ao antigo regime...
A limpeza terá de ser profunda...
E o problema vai muito além do treinador.

Agora os portistas vão começar a perceber até que ponto este clube andou capturado a interesses externos!

Será dura e longo a batalha para recuperar o um FCporto verdadeiramente dos sócios!
Eu começava já a fazer a limpeza. Há que aproveitar todas as janelas de mercado.

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
11,517
8,810
Deixaram os jogadores crescer e confiarem que tem este poder. Quando se apanhar um, é fazer dele um exemplo.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,937
26,960
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Já estou por tudo...

Os nomes que andam aí a circular são irrealistas.

Perante isto, venha de lá o boinas, Álvaro Pacheco.

Eu acardito.

• Haha
Reações: nmp

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,964
15,707
Eu não tenho assim uma expetativa tão elevada na escolha do treinador, pois acima de tudo quero no FCPORTO um treinador capaz, que saiba unir, retirar o melhor de cada um e avaliar quem tem capacidade de estar no PORTO. Seja Luís Castro, Sarri, Daniel Sousa, Xavi ou outro qualquer, tem de vir com essa função. E os jogadores têm de ser homens como disse o Borges e demonstrarem na prática que merecem estar no FCPORTO e que têm qualidade para tal.

• Like
Reações: Rasputin

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,964
15,707
Já estou por tudo...

Os nomes que andam aí a circular são irrealistas.

Perante isto, venha de lá o boinas, Álvaro Pacheco.

Eu acardito.
10 dias para o mercado fechar e para atacar meia época. Nem todos aceitam determinadas condições. Nem nós no trabalho e só se nos pagarem muito bem é que nos metemos a jeito.