E tao cepo tacticamente e tecnicamente meu Deus do céu.. do mais fraco que já alguma fez passou aqui.. O Leite está a milhas deste picanhas a milhas!
Já tinha falado nisso, tem 2 tijolos nos pés. Mas tem uma confiança absurda.E tao cepo tacticamente e tecnicamente meu Deus do céu.. do mais fraco que já alguma fez passou aqui.. O Leite está a milhas deste picanhas a milhas!
3.Ligado aos golos, pelo menos a 2. É o que é.
Eu acho que o penalti é o menor dos erros nos 3 golosUm grande central não comete tantos erros, como aquele penalty.
O segundo também.Eu acho que o penalti é o menor dos erros nos 3 golos
Já era desespero
Os outros 2 golos é mesmo não ter o mínimo
O primeiro, então, dá vontade de chorar; não é perder um duelo, é não saber jogar a posição
Tem que ter mais concentração, mas o problema é que a equipa nao tinha cabeça...Um grande central não comete tantos erros, como aquele penalty.
escrevi isto no começo de janeiro no tópico do nehuen. imediatamente apareceu o "nosso" olhos de águia ( perdão, falcão ) para desmentir porque ah e tal.não me lembro, assim de repente, de termos centrais tão discutidos. pelo contrário, a nossa fama era - apesar de isso já estar esbatido no tempo - de formadores de centrais.
posto isto, este e o colega juntos, bem espremidos e "explorados" até ao tutano, não dão 1.