Otavio Ataíde

Otavio 4

Otavio

5.01

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.01 Performance da Época
Jogos
15
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
5
Vermelhos
0

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,385
8,376
Despachem este gajo que é mau que doi.
Não gostava do Carmo mas este é pior e não salta a uma bola.

O Perez não é nada de especial mas sempre é melhor e arrisco a dizer que o Marcano se estiver com boas condições fisicas devia jogar mais o Djalo.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
8,197
17,249
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Dei o benefício da dúvida (outra vez) e pela terceira vez caí no erro. Parece sempre estar a melhorar mas há merdas que não aprende (ou não lhe ensinam) e depois volta a cometer os mesmos erros. Espero mesmo que o próximo treinador faça alguma coisa dele senão é mais dinheiro deitado à rua.

• Like
Reações: Vinha e Bitaites

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
2,288
2,371
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Espero que deixe de jogar. Não consegue não fazer falta em cada duelo que disputa

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,750
194,325
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Um grande central não comete tantos erros, como aquele penalty.
Eu acho que o penalti é o menor dos erros nos 3 golos
Já era desespero

Os outros 2 golos é mesmo não ter o mínimo
O primeiro, então, dá vontade de chorar; não é perder um duelo, é não saber jogar a posição

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,187
19,662
Vila Nova de Gaia, 1975
Eu acho que o penalti é o menor dos erros nos 3 golos
Já era desespero

Os outros 2 golos é mesmo não ter o mínimo
O primeiro, então, dá vontade de chorar; não é perder um duelo, é não saber jogar a posição
O segundo também.

E logo a seguir volta a perder claramente o duelo com o Ruben Fernandes só que esse não deu golo. Por pouco.

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,375
782
Jogou mal e porcamente neste jogo e já no anterior. Precisa estar mais concentrado nos jogos. Não sei se nos últimos tempos não existiam problemas dentro do balneário.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
20,159
32,357
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Desta vez já não me enganou.

Os elogios já saiam rápido mas o passado já fazia esperar esta exibição Stepanov.

Temos de começar a fazer testes de QI antes de os jogadores assinarem. Abaixo de 80 é para não contratar

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,106
24,106
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Este homem (e o Diogo) se jogam sem um patrão na defesa é exasperante.

Só uma recuperação de Marcano consegue garantir alguma coisa.

Neuhen é aflitivo de mau.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,344
6,506
Porto
Um grande central não comete tantos erros, como aquele penalty.
Tem que ter mais concentração, mas o problema é que a equipa nao tinha cabeça...
Tipo a perder... depois do jogo pessimo que fizeram na choupana, sofrer-se contra ataques assim basicos daquela forma...
A expulsao do nico e ainda ter a lata de protestar! Tipo ja a primeira entrada do nico aquilo é amarelo mas é um amarelo ja a alaranjar porque tipo nao ha qualquer necessidade. O segundo não ha qualquer motivo para discussão... acabou em vermelho directo o que tambem é justo, alias até prefiro assim. Ja ia para a rua e ia, ao menos leva vermelho directo...

O problema da nossa equipa não esta nos centrais. Os centrais são a ultima linha que leva com as criticas por tabela.
O nosso problema é que não sabemos defender, nao ha processo defensivo! Cantos andamos todos as aranhas; a quantidade de contra ataques que sofremos é abismal; somos incapazes de parar ataques e contra ataques com a equipa descompensada; não tamos treinados para fugir aos amarelos, ou seja fazemos poucas faltas e as que fazemos, valha-me deus!

Portanto, esta gente tem que ser ensinada. Ha que perceber as manhas do futebol... se a equipa ta descompensada, ha uma bola no ar, o central não tem que pensar em ir la ganhar aquela bola. Tem que ir lá para parar a jogada! Como se faz isso? Que se arme em trator e empurre com o corpo, atropele o adversario, no final ainda cai e pede falta ofensiva... tipo... tipo a bola vai pelo ar... tem que saltar por cima do adversario faze-lo encolher de forma a pedir falta... pelo menos pára ali a jogada, numa falta defensiva que não é motivo de amarelo!

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
14,073
21,678
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Depois do 2-1, ele tentou fazer novamente marcação ao Josué noutro canto. Agarrou-o de todas as maneiras possíveis e mesmo assim não conseguiu impedir que o gajo cabeceasse a bola outra vez.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,814
5,323
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
não me lembro, assim de repente, de termos centrais tão discutidos. pelo contrário, a nossa fama era - apesar de isso já estar esbatido no tempo - de formadores de centrais.
posto isto, este e o colega juntos, bem espremidos e "explorados" até ao tutano, não dão 1.
escrevi isto no começo de janeiro no tópico do nehuen. imediatamente apareceu o "nosso" olhos de águia ( perdão, falcão ) para desmentir porque ah e tal.
hoje a realidade está aí bem nua e podre.