Otavio Ataíde

Otavio 4

Otavio

4.47

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.47 Performance da Época
Jogos
27
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
9
Vermelhos
0

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
10,215
9,400
Despachem este gajo que é mau que doi.
Não gostava do Carmo mas este é pior e não salta a uma bola.

O Perez não é nada de especial mas sempre é melhor e arrisco a dizer que o Marcano se estiver com boas condições fisicas devia jogar mais o Djalo.

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Dei o benefício da dúvida (outra vez) e pela terceira vez caí no erro. Parece sempre estar a melhorar mas há merdas que não aprende (ou não lhe ensinam) e depois volta a cometer os mesmos erros. Espero mesmo que o próximo treinador faça alguma coisa dele senão é mais dinheiro deitado à rua.

• Like
Reações: Vinha e Bitaites

RR11

Tribuna
5 Março 2020
2,734
2,854
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Espero que deixe de jogar. Não consegue não fazer falta em cada duelo que disputa

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,001
21,001
Vila Nova de Gaia, 1975
Eu acho que o penalti é o menor dos erros nos 3 golos
Já era desespero

Os outros 2 golos é mesmo não ter o mínimo
O primeiro, então, dá vontade de chorar; não é perder um duelo, é não saber jogar a posição
O segundo também.

E logo a seguir volta a perder claramente o duelo com o Ruben Fernandes só que esse não deu golo. Por pouco.

RuiDias

Tribuna
29 Abril 2013
2,548
932
Jogou mal e porcamente neste jogo e já no anterior. Precisa estar mais concentrado nos jogos. Não sei se nos últimos tempos não existiam problemas dentro do balneário.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
23,916
41,712
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Desta vez já não me enganou.

Os elogios já saiam rápido mas o passado já fazia esperar esta exibição Stepanov.

Temos de começar a fazer testes de QI antes de os jogadores assinarem. Abaixo de 80 é para não contratar

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,678
27,928
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Este homem (e o Diogo) se jogam sem um patrão na defesa é exasperante.

Só uma recuperação de Marcano consegue garantir alguma coisa.

Neuhen é aflitivo de mau.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,994
7,342
Porto
Um grande central não comete tantos erros, como aquele penalty.
Tem que ter mais concentração, mas o problema é que a equipa nao tinha cabeça...
Tipo a perder... depois do jogo pessimo que fizeram na choupana, sofrer-se contra ataques assim basicos daquela forma...
A expulsao do nico e ainda ter a lata de protestar! Tipo ja a primeira entrada do nico aquilo é amarelo mas é um amarelo ja a alaranjar porque tipo nao ha qualquer necessidade. O segundo não ha qualquer motivo para discussão... acabou em vermelho directo o que tambem é justo, alias até prefiro assim. Ja ia para a rua e ia, ao menos leva vermelho directo...

O problema da nossa equipa não esta nos centrais. Os centrais são a ultima linha que leva com as criticas por tabela.
O nosso problema é que não sabemos defender, nao ha processo defensivo! Cantos andamos todos as aranhas; a quantidade de contra ataques que sofremos é abismal; somos incapazes de parar ataques e contra ataques com a equipa descompensada; não tamos treinados para fugir aos amarelos, ou seja fazemos poucas faltas e as que fazemos, valha-me deus!

Portanto, esta gente tem que ser ensinada. Ha que perceber as manhas do futebol... se a equipa ta descompensada, ha uma bola no ar, o central não tem que pensar em ir la ganhar aquela bola. Tem que ir lá para parar a jogada! Como se faz isso? Que se arme em trator e empurre com o corpo, atropele o adversario, no final ainda cai e pede falta ofensiva... tipo... tipo a bola vai pelo ar... tem que saltar por cima do adversario faze-lo encolher de forma a pedir falta... pelo menos pára ali a jogada, numa falta defensiva que não é motivo de amarelo!

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
15,920
24,596
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Depois do 2-1, ele tentou fazer novamente marcação ao Josué noutro canto. Agarrou-o de todas as maneiras possíveis e mesmo assim não conseguiu impedir que o gajo cabeceasse a bola outra vez.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,051
5,931
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
não me lembro, assim de repente, de termos centrais tão discutidos. pelo contrário, a nossa fama era - apesar de isso já estar esbatido no tempo - de formadores de centrais.
posto isto, este e o colega juntos, bem espremidos e "explorados" até ao tutano, não dão 1.
escrevi isto no começo de janeiro no tópico do nehuen. imediatamente apareceu o "nosso" olhos de águia ( perdão, falcão ) para desmentir porque ah e tal.
hoje a realidade está aí bem nua e podre.

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
3,151
7,397
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
No primeiro golo? Claro

Tem sempre o risco de fazer autogolo porque a bola é efetivamente bem metida, há mérito ofensivo também

Mas um central do Futebol Clube do Porto, com bola lateral dentro da área, estar assim é chocante

TENHO QUE IR LÁ EU TREINAR ESTA MERDA???????? ESTÁ VIRADO PARA ONDE CARALHOOOOOOO?
Apoios virados para o cruzamento caralho!!!! Olhar a bola!!!! Não cruzar os pés e rodar dentro da área em situações assim

Estes gajos são profissionais?????
Este frame é das merdas mais inacreditáveis que se possa ver.
Lembrem-se só que isto é um DC profissional que ganha uns €720,000 anuais e que comete erros que se ensina aos putos nas escolinhas de futebol.