Otavio Ataíde

Otavio 4

Otavio

5.02

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.02 Performance da Época
Jogos
15
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
5
Vermelhos
0

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,750
194,323
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Voltou ao normal

Eu vi logo que tinha de ter sido este gajo a perder a bola ao primeiro poste no 2-1. E estava do outro lado
É um passarinho na defesa da área

E ainda falam do colega do lado; acho que errou no primeiro golo porque não encosta
Mas andou no campo todo a tentar ganhar a bola

• Like
Reações: JPA84 e jcmp17

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,366
5,081
Como disse desde o 1 dia que chegou... fraco, não tem a mínima qualidade para jogar no Porto.

O parceiro do lado, a mesma coisa.

Estão enterrados nesta dupla de centrais quase 30M. Surreal!!!

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
40,305
59,818
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
É um passarinho na defesa da área

E ainda falam do colega do lado; acho que errou no primeiro golo porque não encosta
Mas andou no campo todo a tentar ganhar a bola
O canto que dá o 2-1 acontece porque anda o Nehuen à entrada da área do Gil a tentar ganhar segundas bolas

Isto também diz muito do controlo emocional da equipa. Marcam um golo e em vez de meter um bocado de pausa no jogo mandam se todos para a frente e depois descompensam por completo atrás

Nós raramente estamos equilibrados

Ruben1893

24 Julho 2019
83,750
194,323
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
tbm percebi isso, aquela bola tinha que ser ele
No primeiro golo? Claro

Tem sempre o risco de fazer autogolo porque a bola é efetivamente bem metida, há mérito ofensivo também

Mas um central do Futebol Clube do Porto, com bola lateral dentro da área, estar assim é chocante

TENHO QUE IR LÁ EU TREINAR ESTA MERDA???????? ESTÁ VIRADO PARA ONDE CARALHOOOOOOO?
Apoios virados para o cruzamento caralho!!!! Olhar a bola!!!! Não cruzar os pés e rodar dentro da área em situações assim

Estes gajos são profissionais?????

MightyDragon

Bancada lateral
10 Maio 2024
907
1,590
No primeiro golo? Claro

Tem sempre o risco de fazer autogolo porque a bola é efetivamente bem metida, há mérito ofensivo também

Mas um central do Futebol Clube do Porto, com bola lateral dentro da área, estar assim é chocante

TENHO QUE IR LÁ EU TREINAR ESTA MERDA???????? ESTÁ VIRADO PARA ONDE CARALHOOOOOOO?
Apoios virados para o cruzamento caralho!!!! Olhar a bola!!!! Não cruzar os pés e rodar dentro da área em situações assim

Estava a comandar a cena... Este gajo tem a mania que é grande cena... A realidade é que é mas é uma grande bosta

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,071
11,839
No primeiro golo? Claro

Virou o cú à bola

Karadavis

Tribuna
24 Outubro 2017
4,841
5,851
No primeiro golo? Claro

Não digas é que isso é culpa do treinador. Isso aprende se nos petizes. Ele é burro mais nada.

• Like
Reações: salman

Ruben1893

24 Julho 2019
83,750
194,323
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Virou o cú à bola
Mais valia, assim atrapalhava o avançado
É mesmo faltinha de tudo na defesa da área

Enquanto que o avançado faz o movimento vertical de ataque ao espaço, o Otávio tem que se virar e depois atacar o espaço
Quem chega primeiro? Pois...

É uma bola bem metida, o Perez tem que encostar mais no cruzamento, o Eustaquio não defende ninguém mas o Otávio é mesmo erro de falta de fundamentos básicos na posição

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,071
11,839
Mais valia, assim atrapalhava o avançado
É mesmo faltinha de tudo na defesa da área

Enquanto que o avançado faz o movimento vertical de ataque ao espaço, o Otávio tem que se virar e depois atacar o espaço
Quem chega primeiro? Pois...

É uma bola bem metida, o Perez tem que encostar mais no cruzamento, o Eustaquio não defende ninguém mas o Otávio é mesmo erro de falta de fundamentos básicos na posição
Mas achas falta de qualidade dos jogadores ou treinador? É que já nem sei.

Ruben1893

24 Julho 2019
83,750
194,323
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Mas achas falta de qualidade dos jogadores ou treinador? É que já nem sei.
As duas

Na abordagem, no estilo de jogo, na falta de alguma mentalidade...treinador que não está cá a fazer nada
Mas acho que temos alguns jogadores sem os mínimos em termos de inteligência para o jogo

Isto do Otávio e apoios de um central a abordar um cruzamento aprendes em puto, não podes simplesmente estar virado para a entrada da área com a ameaça real de cruzamento de posição lateral dentro da área, é coisa de criança mesmo, de quem nunca jogou isto, é impossível justificar
O João não lançar uma bola morta para o meio ouve-se CENTENAS de vezes em treinos de crianças com menos de 10 anos em clubes de nada; NUNCA lanças para o meio, quando não há solução, lançamento paralelo à linha
Eustaquio sempre escondido atrás de alguém a pressionar um central
Raramente vês uma receção orientada

São fundamentos básicos mesmo

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,525
1,451
2 centrais...29 milhões

Mas talvez dê pra despachar o Perez
Gostava de ver o Zé Pedro e o Djaló no próximo jogo. Sei que não vai acontecer, mas era só para comparar.
Com a dupla atual cada cruzamento é mais de meio golo, seja por terra ou ar (e quem sabe até pela água). Não me lembra de ver defesa tão fraca do Porto (aqui junto os laterais), e já vejo os nossos jogos há muitos anos mesmo..

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,071
11,839
As duas

Na abordagem, no estilo de jogo, na falta de alguma mentalidade...treinador que não está cá a fazer nada
Mas acho que temos alguns jogadores sem os mínimos em termos de inteligência para o jogo

Isto do Otávio e apoios de um central a abordar um cruzamento aprendes em puto, não podes simplesmente estar virado para a entrada da área com a ameaça real de cruzamento de posição lateral dentro da área, é coisa de criança mesmo, de quem nunca jogou isto, é impossível justificar
O João não lançar uma bola morta para o meio ouve-se CENTENAS de vezes em treinos de crianças com menos de 10 anos em clubes de nada; NUNCA lanças para o meio, quando não há solução, lançamento paralelo à linha
Eustaquio sempre escondido atrás de alguém a pressionar um central
Raramente vês uma receção orientada

São fundamentos básicos mesmo
Sim é verdade nesses, mas e o Diogo, Varela e Fábio? Não eram Eustaquios ou Namasos.

Ruben1893

24 Julho 2019
83,750
194,323
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Sim é verdade nesses, mas e o Diogo, Varela e Fábio? Não eram Eustaquios ou Namasos.
O Fábio é estranho
O Diogo vejo o costume; também não é o super homem, as chances que temos concedido são flagrantes mesmo; não as vai defender por ser quem é; com os pés não se vê nada de mais, nem de menos

Varela já nem me lembro da cara dele caralho!!!!!!!!!

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,071
11,839
Gostava de ver o Zé Pedro e o Djaló no próximo jogo. Sei que não vai acontecer, mas era só para comparar.
Com a dupla atual cada cruzamento é mais de meio golo, seja por terra ou ar (e quem sabe até pela água). Não me lembra de ver defesa tão fraca do Porto (aqui junto os laterais), e já vejo os nossos jogos há muitos anos mesmo..
1 é emprestado e o outro tem nome de cantor pimba portanto esquece.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,071
11,839
O Fábio é estranho
O Diogo vejo o costume; também não é o super homem, as chances que temos concedido são flagrantes mesmo; não as vai defender por ser quem é; com os pés não se vê nada de mais, nem de menos

Varela já nem me lembro da cara dele caralho!!!!!!!!!
Mas são todos em condições normais titulares. Há jogadores que obviamente não dão mais tipo Eustaquio, Otávio ou Namaso. O Galeno só dá mesmo com o Sérgio. Mas outros davam mais tipo Moura ou Vasco. O próprio Pepê é melhor que isto, claro que nunca titular. E com este treinador duvido que Samu, Martim, Mora vão evoluir.

Depois é preciso ver melhor Gul e Perez com outro treinador. Se Gul tem entrado bem, o Perez pelo menos com este treinador é uma desgraça.

• Like
Reações: quintero

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,743
13,411
Livramo-nos do Carmo, apareceu este.

E em cima disso para o ano fica Nehuen em definitivo.

Não há quem aguente. Quase 50 M nestes três centrais pqp.

• Like
Reações: quintero