O canto que dá o 2-1 acontece porque anda o Nehuen à entrada da área do Gil a tentar ganhar segundas bolasÉ um passarinho na defesa da área
E ainda falam do colega do lado; acho que errou no primeiro golo porque não encosta
Mas andou no campo todo a tentar ganhar a bola
No primeiro golo? Clarotbm percebi isso, aquela bola tinha que ser ele
Estava a comandar a cena... Este gajo tem a mania que é grande cena... A realidade é que é mas é uma grande bostaNo primeiro golo? Claro
Tem sempre o risco de fazer autogolo porque a bola é efetivamente bem metida, há mérito ofensivo também
Mas um central do Futebol Clube do Porto, com bola lateral dentro da área, estar assim é chocante
TENHO QUE IR LÁ EU TREINAR ESTA MERDA???????? ESTÁ VIRADO PARA ONDE CARALHOOOOOOO?
Apoios virados para o cruzamento caralho!!!! Olhar a bola!!!! Não cruzar os pés e rodar dentro da área em situações assim
Estes gajos são profissionais?????
Virou o cú à bolaNo primeiro golo? Claro
Tem sempre o risco de fazer autogolo porque a bola é efetivamente bem metida, há mérito ofensivo também
Mas um central do Futebol Clube do Porto, com bola lateral dentro da área, estar assim é chocante
TENHO QUE IR LÁ EU TREINAR ESTA MERDA???????? ESTÁ VIRADO PARA ONDE CARALHOOOOOOO?
Apoios virados para o cruzamento caralho!!!! Olhar a bola!!!! Não cruzar os pés e rodar dentro da área em situações assim
Não digas é que isso é culpa do treinador. Isso aprende se nos petizes. Ele é burro mais nada.No primeiro golo? Claro
Mas achas falta de qualidade dos jogadores ou treinador? É que já nem sei.Mais valia, assim atrapalhava o avançado
É mesmo faltinha de tudo na defesa da área
Enquanto que o avançado faz o movimento vertical de ataque ao espaço, o Otávio tem que se virar e depois atacar o espaço
Quem chega primeiro? Pois...
É uma bola bem metida, o Perez tem que encostar mais no cruzamento, o Eustaquio não defende ninguém mas o Otávio é mesmo erro de falta de fundamentos básicos na posição
As duasMas achas falta de qualidade dos jogadores ou treinador? É que já nem sei.
Gostava de ver o Zé Pedro e o Djaló no próximo jogo. Sei que não vai acontecer, mas era só para comparar.2 centrais...29 milhões
Mas talvez dê pra despachar o Perez
Sim é verdade nesses, mas e o Diogo, Varela e Fábio? Não eram Eustaquios ou Namasos.As duas
Na abordagem, no estilo de jogo, na falta de alguma mentalidade...treinador que não está cá a fazer nada
Mas acho que temos alguns jogadores sem os mínimos em termos de inteligência para o jogo
Isto do Otávio e apoios de um central a abordar um cruzamento aprendes em puto, não podes simplesmente estar virado para a entrada da área com a ameaça real de cruzamento de posição lateral dentro da área, é coisa de criança mesmo, de quem nunca jogou isto, é impossível justificar
O João não lançar uma bola morta para o meio ouve-se CENTENAS de vezes em treinos de crianças com menos de 10 anos em clubes de nada; NUNCA lanças para o meio, quando não há solução, lançamento paralelo à linha
Eustaquio sempre escondido atrás de alguém a pressionar um central
Raramente vês uma receção orientada
São fundamentos básicos mesmo
1 é emprestado e o outro tem nome de cantor pimba portanto esquece.Gostava de ver o Zé Pedro e o Djaló no próximo jogo. Sei que não vai acontecer, mas era só para comparar.
Com a dupla atual cada cruzamento é mais de meio golo, seja por terra ou ar (e quem sabe até pela água). Não me lembra de ver defesa tão fraca do Porto (aqui junto os laterais), e já vejo os nossos jogos há muitos anos mesmo..
Mas são todos em condições normais titulares. Há jogadores que obviamente não dão mais tipo Eustaquio, Otávio ou Namaso. O Galeno só dá mesmo com o Sérgio. Mas outros davam mais tipo Moura ou Vasco. O próprio Pepê é melhor que isto, claro que nunca titular. E com este treinador duvido que Samu, Martim, Mora vão evoluir.O Fábio é estranho
O Diogo vejo o costume; também não é o super homem, as chances que temos concedido são flagrantes mesmo; não as vai defender por ser quem é; com os pés não se vê nada de mais, nem de menos
Varela já nem me lembro da cara dele caralho!!!!!!!!!
Talvez dê pra não comprarLivramo-nos do Carmo, apareceu este.
E em cima disso para o ano fica Nehuen em definitivo.
Não há quem aguente. Quase 50 M nestes três centrais pqp.
Já tinha falado nisso, tem 2 tijolos nos pés. Mas tem uma confiança absurda.E tao cepo tacticamente e tecnicamente meu Deus do céu.. do mais fraco que já alguma fez passou aqui.. O Leite está a milhas deste picanhas a milhas!