Curiosamente vi este fim de semana o filme "Conclave" fico a imaginar o que se passará nos corredores da Sad em relação à escolha do treinador.
loles isto so pode ser conta troll. Ninguem é doente por um Adriaanse de forma genuina e natural em 2025.O Diego não singrou porque é um cabeça no vento. Não foi bem sucedido em lado nenhum tirando uma época boa no Werder Bremen.
O Lisandro sempre foi um cavalo de intensidade, corria e pressionava como um tolo. Foi com o Adriaanse que se afirmou.
Pode vir um general anti-talento à vontade, desde que ganhe dobradinhas como o Co ganhou
Pá a qualidade do plantel era miserável, não exageremos. Ele tornou o plantel naquilo que conseguiu. Ele queria um 9 parecido ao Lewa e deram lhe um Vítor Roque cru. O gajo queria um lateral decente e teve o cancelo. Ele tem mto mérito no que fez. Yamal ser lançado tb é mérito, muitos outros tinham esperado q ele tivesse 18. Ou o CubarsiA qualidade do plantel permitia isso ...
E lançou o Yamal ...
Mas o que resultou lá, pode não resultar aqui ...
É o que parece. AVB tem de ganhar calo e deixar de ser treinador de FMNão tinhas um plano B! Já sabias que o calções era um trepo a prazo e não tinhas um plano B! Foda-se!
Ja nao sei quem disse há tempos (aqui no Pprtal) que o Luis Catro nao é Portista!Eu ia pelo Luís Castro por algumas razões
1) primeiramente, e o mais importante é um treinador de qualidade
2) vários trabalhos de qualidade, consecutivos, em Portugal; pegou no Rio Ave à 10ª jornada e foi acabar em 7º, pegou no Chaves e ficou em 6º e pegou no Guimarães e ficou em 5º, cumprindo, facilmente, os objetivos de cada clube; trabalho no estrangeiro acompanhei menos mas o Castro acaba no clube do futebolista mais famoso do planeta e o treinador de um rival acaba despedido de um rival; também não fez menos que o Rui Borges em termos de progresso em clubes pequenos em Portugal
3) experiência a trabalhar com jovens e aqui não é preciso alongar muito porque conhecem a carreira desportiva da pessoa em questão
4) encaixe lógico na estrutura do clube; sintonia com o treinador da B que foi seu adjunto, sintonia com o diretor da formação que foi seu adjunto; a ver o encaixe com Presidente e restante direção desportiva mas duvido que não seja harmonioso
5) homem da casa que implica 2 coisas muita simples: amor à camisola na hora de pedir dinheiro e noção das dificuldades que o clube atravessa
Mas pronto, estou sempre recetivo a outras opiniões
Sempre bom relembrar que 2 rivais com dinheiro(andam a dar aos 10 e 15 milhões por gajos aleatórios) e com champions acabaram com Lage e Rui Borges...2 bombas lol
Sou psicoanalista de desespero precoce.Quem és, desculpa?
O ideal é ser novamente poupadinho no ordenado do treinador...No entanto, segundo apurou Record, a opção por um treinador estrangeiro começa a ganhar força e Luís Castro, um dos nomes cogitados para assumir o comando técnico dos dragões, é o único técnico português sob análise.
Xavi Hernández, ex-treinador do Barcelona, tem sido apontado como preferido pelo diretor desportivo do FC Porto, Andoni Zubizarreta, mas esse é um dos treinadores que está fora do alcance financeiro dos dragões e, portanto, também das cogitações.
Treinador estrangeiro ganha força no FC Porto e Luís Castro é o único português em análise
SAD liderada por André Villas-Boas faz sondagem intensiva ao mercado e há várias opções em cima da mesawww.record.pt
Não considero o Luís Castro um regresso ao passado, nunca foi verdadeiramente uma aposta, foi apenas uma solução de transição, tanto que depois desce de novo a B e é campeão, nunca lhe foi dada verdadeiramente essa oportunidade.Finalmente conseguimos cortar com o passado recente. Seria um erro na minha opinião vir alguém de um passado distante num retorno. Além de que retornos maior parte das vezes acaba sempre em desilusão. Basta ver o Fábio Vieira.
Não é um nome que traga unanimidade, mas creio que é a melhor escolha possível."... Luís Castro é um nome que agrada à estrutura, pelo passado ligado ao FC Porto e pela relação que teve com alguns elementos, como é o caso de José Tavares, coordenador da formação que é agora solução interina, que foi seu adjunto. "
FC Porto: Luís Castro em cima da mesa | Abola.pt | Abola.pt
Treinador poderá estar de regresso 'a casa' mais de 8 anos depois da saídawww.abola.pt
Portista. Isto eu garanto.Ja nao sei quem disse há tempos (aqui no Pprtal) que o Luis Catro nao é Portista!
se não temos "plata" como é que faremos?O ideal é ser novamente poupadinho no ordenado do treinador...
Já agora, a quem te referes que falhou no grande teste que teve?Isso é o resumo da carreira profissional de todos os treinadores.
Prefiro um treinador que ja resultou em algum lado a um que falhou no grande teste que teve.
Sobre os ordenados do Bicho e do Zubizarreta gabou se que a qualidade paga se, mas ha que ser forreta no treinador. Certo, faz sentido. Da primeira vez correu muito bem.se não temos "plata" como é que faremos?
Não pagamos no final do mês ao treinador?
Pedimos emprestado para os lados de portimão?
Falta de money ou falta de interesse?Portista. Isto eu garanto.
Repara eu não me importo de me ser vendido aquilo que se pode chamar de um mal menor.Eu ia pelo Luís Castro por algumas razões
1) primeiramente, e o mais importante é um treinador de qualidade
2) vários trabalhos de qualidade, consecutivos, em Portugal; pegou no Rio Ave à 10ª jornada e foi acabar em 7º, pegou no Chaves e ficou em 6º e pegou no Guimarães e ficou em 5º, cumprindo, facilmente, os objetivos de cada clube; trabalho no estrangeiro acompanhei menos mas o Castro acaba no clube do futebolista mais famoso do planeta e o treinador de um rival acaba despedido; também não fez menos que o Rui Borges em termos de progresso em clubes pequenos em Portugal
3) experiência a trabalhar com jovens e aqui não é preciso alongar muito porque conhecem a carreira desportiva da pessoa em questão
4) encaixe lógico na estrutura do clube; sintonia com o treinador da B que foi seu adjunto, sintonia com o diretor da formação que foi seu adjunto; a ver o encaixe com Presidente e restante direção desportiva mas duvido que não seja harmonioso
5) homem da casa que implica 2 coisas muita simples: amor à camisola na hora de pedir dinheiro e noção das dificuldades que o clube atravessa
Mas pronto, estou sempre recetivo a outras opiniões
Sempre bom relembrar que 2 rivais com dinheiro(andam a dar aos 10 e 15 milhões por gajos aleatórios) e com champions acabaram com Lage e Rui Borges...2 bombas lol