Como seria esse plano B? Ter um treinador fechado numa sala onde se serviam refeições por uma janelinha, isto à espera da saida do VB?Não tinhas um plano B! Já sabias que o calções era um trepo a prazo e não tinhas um plano B! Foda-se!
Como seria esse plano B? Ter um treinador fechado numa sala onde se serviam refeições por uma janelinha, isto à espera da saida do VB?Não tinhas um plano B! Já sabias que o calções era um trepo a prazo e não tinhas um plano B! Foda-se!
Veio com plano financeiro mas sem plano desportivo.Não tinhas um plano B! Já sabias que o calções era um trepo a prazo e não tinhas um plano B! Foda-se!
Antecipou tanto que até trouxe o Octávio antes do Mouras estando este livre e fodeu literalmente a época, só para disfarçar.Em antecipar cenários. Em negociar treinadores ainda antes de despedir o atual. Como no caso Mourinho. Era um presidente que tinha essa ratice, o que até às vezes até nem abonava muito em favor da sua pessoa.
Simplesmente porque o plano era mesmo manter até ao fim da época.Não tinhas um plano B! Já sabias que o calções era um trepo a prazo e não tinhas um plano B! Foda-se!
MesmoComo seria esse plano B? Ter um treinador fechado numa sala onde se serviam refeições por uma janelinha, isto à espera da saida do VB?
Temos que escolher um treinador de projecto e estes 6 meses são a sua preparação ... Já se sabia que ia ser difícil, mas pelo menos o novo treinador já vai saber com o que pode contar ... Soluções à Couceiro ou Peseiro são desaconselháveis ...Acho que por agora vai ser a escolha possível e não um treinador de projeto, alguém que oriente a equipa até final da época e arrume a casa, para depois podermos escolher com calma. Quanto à época, já não tenho ilusões. A decisão de mudar foi tomada muitíssimo mais tarde do que deveria ter sido (após o jogo na Luz). Com treinador novo a precisar de tempo para implementar as suas ideias, vamos, naturalmente, escorregar muitas vezes, por mais que possamos estar perto dos rivais.
O Mourinho estava tão controlado que não foi para os calimeros por uma unha negra, e por sabotagem interna. E nessa altura não o disputamos, foi sorteEm antecipar cenários. Em negociar treinadores ainda antes de despedir o atual. Como no caso Mourinho. Era um presidente que tinha essa ratice, o que até às vezes até nem abonava muito em favor da sua pessoa.
Isso a ser verdade seria muito preocupante.Simplesmente porque o plano era mesmo manter até ao fim da época.
Foi esta cena com o Pêpê que fez transbordar o copo.
Tenho a certeza que se nâo fosse isso não ia com os porcos.
Claro que não é ...Quem acha que o Fonseca é o mesmo que nos treinou precisa de sair debaixo da pedra onde está a hibernar
E dentro do que está disponível neste momento, há algum que se encaixe nesse perfil, minimamente realista? Eu não vejo nenhum. Xavi não me agrada, ao contrário de vários aqui.Temos que escolher um treinador de projecto e estes 6 meses são a sua preparação ... Já se sabia que ia ser difícil, mas pelo menos o novo treinador já vai saber com o que pode contar ... Soluções à Couceiro ou Peseiro são desaconselháveis ...
Concordo em parte com a tua definição. Para mim dá para ser altamente intenso, sem ser essa carniça pra duelos. Para mim o Deco pode ser intenso, na boa, mas não é um Otávio, para citar um gajo que eu acho, pelo que entendi do post dos outros users, que é a definição de intensidade. Não tem nada a ver, é água e vinho. Para mim são dois perfis distintosDepende da definição de Intensidade. Entendo o que queres dizer, mas simultaneamente digo sempre para mim que intensidade com bola e de decisões rápidas e fazer a bola correr sem a parar também é intensidade, mas sei que é uma visão minha (que nos falta a rodos).
O deco da primeira época do Mourinho cada vez que chegava a bola aos pés dele era meia jogada de perigo que ia sair dali. Saudades
Claro que é verdade. Não foi no 4 1 , não foi em outras ocasiôes , não foi quando podiamos ter passado para 1° , ontem não tinha ido tambem , as declarações do Borges , do ex adjunto e do Pêpê é que despoletaram isto.Isso a ser verdade seria muito preocupante.
Eu tb não o quero, mas não acho que era o fim do mundo em cuecas que muita gente acha.Claro que não é ...
mas mesmo assim acho curto para o Porto ...
Se não serviu para este Milan vai servir para o FCPorto?
Quem és, desculpa?Por favor toma um calmante.
Mas a certeza porquê?Simplesmente porque o plano era mesmo manter até ao fim da época.
Foi esta cena com o Pêpê que fez transbordar o copo.
Tenho a certeza que se nâo fosse isso não ia com os porcos.
Mesmo por ser um contexto complicado é que eu escolhia o Xavi a qualquer um desses 2 tugas.O Paulo Fonseca evoluiu muito desde que saiu daqui.
Mas no contexto atual ia durar um mês, tal como durou no Milão.
Não é disto que precisamos neste momento.
Tantos por aí e vão sempre aos "antigos".....eheheh...por mim é na boa. A época desportiva está estragada. Que alinhem a parte financeira que é o que interessa.Eu ia buscar o Klopp a ver se agrada
Caso se confirme, ficaremos, julgo eu, com o melhor treinador dos 3 grandes.A forma como aqui se fala do Luís Castro como se fosse um qualquer pedreiro desta vida demonstra uma total falta de noção e respeito.
O Luís Castro foi campeão pelo Porto B em 2015/2016.
Desde aí fez os seguintes trabalhos:
Sétimo lugar com o Rio Ave
Sexto lugar com o Chaves
Quinto lugar com o Vitória (que não conseguia há muito)
Campeão no Shakhtar
Começou em grande no Botafogo
E de resto, único sítio onde correu mal foi no clube do Penaldo, que desde a saída dele tem vindo sempre a piorar.
Acresce a estes resultados uma ideia de jogo manifestamente positiva.