André Villas-Boas - Presidente

Clubman

Bancada central
24 Julho 2020
2,494
3,286
Visualizar anexo 33605 Bem sei que o Luís Castro deixou o Botafogo com muitos pontos de avanço e tal

Mas ele praticamente não ganhou 50% dos jogos que fez lá.

Com uma média miserável de golos marcados e sofridos.

O trabalho no Shakhtar até o Fonseca fez , é como treinar o olympiacos.
Atenção, o Botafogo do Castro era bem diferente do Botafogo do Artur, ele pegou na equipa depois de subir, cheia de rejects da Europa e gajos acabados.
Tanto que no inicio até queriam correr com ele pelo que fez no Carioca

Lewanilson

Bancada lateral
26 Maio 2016
965
1,496
Visualizar anexo 33605 Bem sei que o Luís Castro deixou o Botafogo com muitos pontos de avanço e tal

Mas ele praticamente não ganhou 50% dos jogos que fez lá.

Com uma média miserável de golos marcados e sofridos.

O trabalho no Shakhtar até o Fonseca fez , é como treinar o olympiacos.
Mas calma lá. Diferente jogar com Sauer e Lucas Fernandes e os gajos que contrataram em 2023. Não tem nada a ver

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
20,156
32,341
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Atenção, o Botafogo do Castro era bem diferente do Botafogo do Artur, ele pegou na equipa depois de subir, cheia de rejects da Europa e gajos acabados.
Tanto que no inicio até queriam correr com ele pelo que fez no Carioca
Mas isso nem o Artur tinha a melhor equipa do Brasil quando mais da América do sul.

E o Artur também não vinha aqui fazer nada.

Bem sei que é o desespero a falar , mas o Luís Castro se vier vai ser um interino de 6 meses.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,110
8,762
Mesmo por ser um contexto complicado é que eu escolhia o Xavi a qualquer um desses 2 tugas.
Nenhum desses portugueses se aguentaram em projetos com pressao,incluindo aqui,o outro foi campeao sem dinheiro e com o que tinha,lançando 2 ou 3 putos às feras
A qualidade do plantel permitia isso ...
E lançou o Yamal ...
Mas o que resultou lá, pode não resultar aqui ...

• Like
Reações: Diogo Tomás

Clubman

Bancada central
24 Julho 2020
2,494
3,286
Mas isso nem o Artur tinha a melhor equipa do Brasil quando mais da América do sul.

Bem sei que é o desespero a falar , mas o Luís Castro se vier vai ser um interino de 6 meses.
Huh? o Botafogo do Artur Jorge era DE LONGE o melhor plantel da América do Sul loles, o Luis Castro dava o esquerdo para ter gajos como o Mateus Martins no banco.

Eu estou à vontade porque o Castro joga em transição demais para o meu gosto e não o queria, mas o que ele fez no Botafogo foi fenomenal, tanto que o merdas lampião conseguiu rebentar com a vantagem de 15 pontos e fazer deles um meme.

Lewanilson

Bancada lateral
26 Maio 2016
965
1,496

LOL

Era o melhor plantel e o mais equilibrado. De muuuuuuuuuuuuuuito longe. Flamengo tb forte mas mto desequilibrado

hugo mocc

Arquibancada
24 Maio 2017
350
516
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
O presidente tentou segurar o treinador até ao limite por uma questão de princípio. Não resultou tal como muitos aqui previam. Agora tem que demonstrar capacidade de ler o momento e encontrar uma solução com alguém que venha para ficar e fazer crescer a equipa, um verdadeiro líder.

• Like
Reações: Alex.88

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
9,377
7,689
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Nos tempos do PdC o treinador era despedido e à tarde já cá tinhamos um Peseiro ou um Couceiro prontos para pegar na equipa. Muito mal, AVB. Mais uma vez.
Porra, entre um interino para ter tempo de pensar num treinador certo para o cargo e um "Peseiro ou um Couceiro", a escolha é óbvia, não?

Deus me livre.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,110
8,762

O investimento do Botafogo no plantel foi algo surreal ... claro que tinham o melhor plantel ...

Acho que o Luis Castro merece respeito ... Não o considero um interino ... É e foi sempre um senhor no nosos clube ...

Neste momento qualquer treinador é de risco ...

• Like
Reações: Gelsenkirchen

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
20,156
32,341
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
O investimento do Botafogo no plantel foi algo surreal ... claro que tinham o melhor plantel ...

Acho que o Luis Castro merece respeito ... Não o considero um interino ... É e foi sempre um senhor no nosos clube ...

Neste momento qualquer treinador é de risco ...
Não tinha o melhor plantel na minha opinião.

Mas pronto estou isolado nisso 😁.

Venha de lá o Luís Castro

Haja saúde e espero mesmo que em abril Maio me esteja tudo aqui a citar por termos um sucesso do caralho.

• Love
Reações: Lewanilson

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,110
8,762
Finalmente conseguimos cortar com o passado recente. Seria um erro na minha opinião vir alguém de um passado distante num retorno. Além de que retornos maior parte das vezes acaba sempre em desilusão. Basta ver o Fábio Vieira.
O Luis Castro não foi bem um retorno ... pegou na equipa em março ... Não sei se se pode dizer que teve uma oportunidade ...
Nâome parece ser o que precisámos, mas quem lá está saberá melhor

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
14,828
23,752
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
A qualidade do plantel permitia isso ...
E lançou o Yamal ...
Mas o que resultou lá, pode não resultar aqui ...
Isso é o resumo da carreira profissional de todos os treinadores.
Prefiro um treinador que ja resultou em algum lado a um que falhou no grande teste que teve.