Mas calma lá. Diferente jogar com Sauer e Lucas Fernandes e os gajos que contrataram em 2023. Não tem nada a verVisualizar anexo 33605 Bem sei que o Luís Castro deixou o Botafogo com muitos pontos de avanço e tal
Mas ele praticamente não ganhou 50% dos jogos que fez lá.
Com uma média miserável de golos marcados e sofridos.
O trabalho no Shakhtar até o Fonseca fez , é como treinar o olympiacos.
Mas isso nem o Artur tinha a melhor equipa do Brasil quando mais da América do sul.Atenção, o Botafogo do Castro era bem diferente do Botafogo do Artur, ele pegou na equipa depois de subir, cheia de rejects da Europa e gajos acabados.
Tanto que no inicio até queriam correr com ele pelo que fez no Carioca
A qualidade do plantel permitia isso ...Mesmo por ser um contexto complicado é que eu escolhia o Xavi a qualquer um desses 2 tugas.
Nenhum desses portugueses se aguentaram em projetos com pressao,incluindo aqui,o outro foi campeao sem dinheiro e com o que tinha,lançando 2 ou 3 putos às feras
Huh? o Botafogo do Artur Jorge era DE LONGE o melhor plantel da América do Sul loles, o Luis Castro dava o esquerdo para ter gajos como o Mateus Martins no banco.Mas isso nem o Artur tinha a melhor equipa do Brasil quando mais da América do sul.
E o Artur também não vinha aqui fazer nada.
Bem sei que é o desespero a falar , mas o Luís Castro se vier vai ser um interino de 6 meses.
Existem pernetas aqui que são reis no picanhaoMas calma lá. Diferente jogar com Sauer e Lucas Fernandes e os gajos que contrataram em 2023. Não tem nada a ver
LOLMas isso nem o Artur tinha a melhor equipa do Brasil quando mais da América do sul.
Bem sei que é o desespero a falar , mas o Luís Castro se vier vai ser um interino de 6 meses.
É issoLOL
Era o melhor plantel e o mais equilibrado. De muuuuuuuuuuuuuuito longe. Flamengo tb forte mas mto desequilibrado
Randy Orton vibesVoices in my head
Porra, entre um interino para ter tempo de pensar num treinador certo para o cargo e um "Peseiro ou um Couceiro", a escolha é óbvia, não?Nos tempos do PdC o treinador era despedido e à tarde já cá tinhamos um Peseiro ou um Couceiro prontos para pegar na equipa. Muito mal, AVB. Mais uma vez.
O Galo não caiu porque o CAP foi muito incompetente. Tens noção disso certo? Era um plantel abaixo do mediano.É isso
E o palmeiras e o atlético era só pernetas
O investimento do Botafogo no plantel foi algo surreal ... claro que tinham o melhor plantel ...Mas isso nem o Artur tinha a melhor equipa do Brasil quando mais da América do sul.
Daí eu ser contra um Luís Castro, por exemplo. Tem que ser um estrangeiro para criar algum impacto e respeito ao plantel logo de início.Seria um erro na minha opinião vir alguém de um passado distante num retorno.
Já deixei meu bitaite mais cedo: o treinador do Bodo limpava isto nestes cinco meses de temporada que ainda restam.Daí eu ser contra um Luís Castro, por exemplo. Tem que ser um estrangeiro para criar algum impacto e respeito ao plantel logo de início.
Não tinha o melhor plantel na minha opinião.O investimento do Botafogo no plantel foi algo surreal ... claro que tinham o melhor plantel ...
Acho que o Luis Castro merece respeito ... Não o considero um interino ... É e foi sempre um senhor no nosos clube ...
Neste momento qualquer treinador é de risco ...
O Luis Castro não foi bem um retorno ... pegou na equipa em março ... Não sei se se pode dizer que teve uma oportunidade ...Finalmente conseguimos cortar com o passado recente. Seria um erro na minha opinião vir alguém de um passado distante num retorno. Além de que retornos maior parte das vezes acaba sempre em desilusão. Basta ver o Fábio Vieira.
Isso é o resumo da carreira profissional de todos os treinadores.A qualidade do plantel permitia isso ...
E lançou o Yamal ...
Mas o que resultou lá, pode não resultar aqui ...