Nunca pensei que fosse tão mau comunicador ..
Dos piores que me lembro .
Eu a parte comunicativa já dava de barato.Nunca pensei que fosse tão mau comunicador ..
Este na era mau comunicador , era péssimo . Aliás era péssimo em tudo , então na gestão de balneário .Mau comunicador era o Vítor Pereira e perdeu 1 jogo em duas épocas
Estiveram ambos mal, mas quando um balneário está desunido, há processos disciplinares, mas não despedimentos...já o treinador, na balança, é o primeiro a ser despedido.O que é que isso significa?
Nenhum treinador ou jogador está acima do clube. Ninguém se pode recusar a trabalhar ou a, propositadamente, destruir o grupo de trabalho porque não gosta de alguém.
A admin está a nanar depois da noite longaNão foi colocado no tópico da história do clube por algum motivo?
Não esquecer que a alcunha do jose Tavares em miúdo era 'jorge' por isso o nosso insider acertou novamente.Não fosse ter dado ouvidos a quem não devia e tivesse mantido a sua convicção isto tinha acontecido no dia 24.
Jorge agora é contigo até vir o escolhido
Não me acredito que seja.Veremos se vai dificultar a sua própria saída ou, como disse em diversas ocasiões, "não vai ser um problema para o clube"....
tendo em conta o ambiente que parece estar ali, n me admira ele usar o Franco,Um treinador que usa o André Franco a titular 3 jogos seguidos não pode ser grande coisa.
No caso do Vitor Bruno, teve uma 2a oportunidade, quase uma luz divina, com a interrupção do jogo na Madeira, para emendar a mão e deixar o Franco de fora do 11... e mesmo assim insistiu.
Deixem lá o rapaz ir embora, até 2026 está na nossa folha de vencimentos...