Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.97

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.97 Performance da Época

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,040
8,588
Nem na hora da despedida foi Homem, é mais um ex membro desta casa ao qual guardarei 0 de respeito. Aqui à tempos disse que nunca seria um problema na hora de saída, no entanto perante a constante incompetência agarrou-se ao lugar como uma lapa.

Andor, já vais com 5 meses de atraso.

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,375
782
Eu, se mandasse, chamava todos os jogadores e não excluía nenhum. Grande parte dos jogadores estavam a jogar mal porque, parece-me, não acreditavam na tática do seu treinador. Ele não conseguiu passar a mensagem aos jogadores, daí vermos a equipa a jogar sem qualquer fio de jogo, o que fez com que muitos jogadores ficassem desmotivados.

SD_Afurada

Lugar Anual
18 Janeiro 2024
556
1,379
Não querendo desmotivar quem está a começar mais uma semana de trabalho, mas este homem deve ganhar cerca de 50 mil euros mês

• Wow
Reações: Bitaites

macedo

Bancada central
10 Março 2012
2,294
919
Conquistas
1
  • Rui Filipe
Ja que lhe vamos pagar não pode ir para a equipa B, um adjunto deve comecar por baixo, aprender tambem faz parte.

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
4,149
4,672
Conquistas
5
40
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Terias ganho muito mais respeito de toda a gente se tivesses colocado o lugar à disposição. Agora depois dos resultados que obtiveste, dizeres que és parte da solução, queimares um jogador em praça pública… pqp…

Se achas que és diferente do teu mestre, desculpa que te diga mas és a cópia barata do AliExpress. Se o teu mestre já não era flor que se cheire, imagina…

Vai pela sombra!

tocoolant

Bancada lateral
7 Abril 2016
648
428
Bom homem, mau treinador, péssimas circunstâncias.

As péssimas circunstâncias continuarão mas esperemos que quem venha a seguir seja bom treinador independentemente ser "bom" ou "mau" homem.

Para quem acreditava que um clube como o nosso não "deve" ter "anos zero" eu só posso dizer que concordo em absoluto. Infelizmente no estado em que estamos (plantel/finanças) nem se trata de uma questão de querer ou não querer ter "anos zero". O "ano zero" está a ser-nos imposto (e ser-nos-ia de qualquer modo) pela força da dura realidade em que nos encontramos.

vanbasten

Bancada central
10 Janeiro 2018
1,207
821
BRAGA
Nem na hora da despedida foi Homem, é mais um ex membro desta casa ao qual guardarei 0 de respeito. Aqui à tempos disse que nunca seria um problema na hora de saída, no entanto perante a constante incompetência agarrou-se ao lugar como uma lapa.

Andor, já vais com 5 meses de atraso.
7 meses de atraso!
E anda falavam do Sérgio. Sempre pôs o lugar à disposição; Tinha o tal contrato dos 7 milhões - hilariante 7 milhões - e abdicou eles! Este que nunca seria problema e e agora depois da cagada - a culpa não foi dele!! - não abdica a indemnização. O AVB que pague ou o Antero Henriques! Fizeram a cagada, agora limpem-na. A época com o caralho. Imbecis do caralho. Viu-se logo o primeiro jogo da época com o Sporting - supertaça que até ganhamos - que aquilo ia ser um descalabro!!
Agora vá trocar as fraldas ao filho recém-nascido e não sei se alguma vez terá emprego nalgum lado; Como treinador é péssimo; Como homem inqualificável !!! Tem vezes que Deus não dorme, para quem acredita nisso!

vanbasten

Bancada central
10 Janeiro 2018
1,207
821
BRAGA
O tempo de estar refém de determinadas figuras já passou.
Isso sim é um motivo para estar satisfeito.
Sim o refém, não te exigiu indemização, como este. Sempre foi homem e treinador!!
Bem podes estar satisfeito! Uma época perdida que se via logo aquando da substituição do Sérgio por esta azémola!!
Foda.-se! Há cada um!!
Satisfeito!! Inacreditável!!

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,763
4,091
Sim o refém, não te exigiu indemização, como este. Sempre foi homem e treinador!!
Bem podes estar satisfeito! Uma época perdida que se via logo aquando da substituição do Sérgio por esta azémola!!
Foda.-se! Há cada um!!
Satisfeito!! Inacreditável!!
Foda-se, depois de tudo o que disse no início de 2024, depois de ter assinado um contrato de 28M por 4 épocas a 2 dias das eleições, de ter saído da maneira que saiu ainda achas que foi de homem?

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,942
5,268
O VB foi péssimo como treinador. Sempre achei o discurso péssimo e as constantes bocas aos jogadores são inadmissíveis para quem pouco mostrou na carreira.

Daqui a uns anos ainda nos vamos rir quando nos relembramos que esta foi a primeira opção de treinador do AVB.

vanbasten

Bancada central
10 Janeiro 2018
1,207
821
BRAGA
Por fim, saiu.

Aconteceu o que muitos antecipavam, e VB só se pode culpar a si próprio. A péssima gestão de comunicação (aqui aponto o dedo à direção, também), péssima gestão do plantel, a evolução praticamente inexistente da equipa, e os piores resultados desde que tenho memória, precipitaram o inevitável.

Há já vários jogos, incluindo as vitórias, que se percebia bem que VB era um homem isolado, sozinho. Acho que nunca teve os jogadores na mão, e no Funchal foi onde os perdeu definitivamente.

Sinceramente, não tenho nada para lhe agradecer. Foi, talvez, o pior treinador que me lembro de ver no FCP a par de Otávio Machado. Ah, a Supertaça. Obrigado pela Supertaça, embora o seu mérito seja discutível. Mas no final de contas, deu-nos um título.

Já não há muito a dizer. Fecha-se um capítulo muito negativo na nossa história, mas abre-se outro de esperança e curiosidade para saber quem nos irá liderar daqui para a frente.

Como apoiante de AVB, fico também muito feliz de saber que não se agarra a teimosias e é capaz de tomar as decisões difíceis quando têm que ser tomadas, se bem que neste caso era por demais evidente.

Tenho hoje infinitamente mais esperança que tinha ontem, porque para mim, há muito que era claro que com VB não íamos ganhar nada, e acredito que ainda vamos a tempo de fazer uma boa época.

Força, Porto!
Como apoiante de AVB - tal como eu! - deveria ter tido a hombridade de não fazer aquela cagada contra o Sérgio em conluio com esta anta! A culpa maior é do AVB que deu esperanças e o lugar a um gajo que não havia provado nada! Vai com 7 meses de atraso! e Se não fosse 7 poderia ter ido com 3/4/5, pois não faltaram oportunidades! O AVB, como também ia ficar "marcado" segurou-o até conseguir foder a época toda! Agora a culpa é 75% do AVB que lhe fez o convite e 25% do Bruno - incluindo a "facada" no colega" - . Ninguém é inocente nesta história entre os dois e eventualmente o Antero Henriques também terá culpas! Ainda achava eu que o Herman Stessl - sim, vão lá procurar no Google e o Octávio Machado era do pior que havia visto! Foda-se!!

PGomes76

PGomes76

Bancada central
25 Maio 2014
1,707
420
48
Montemor-o-Velho
Na minha opinião o melhor que AVB podia fazer neste momento era escolher alguém com créditos. Alguém experiente e com costas largas para poder aguentar a pancada de ter de levar com um plantel destroçado e meter os "mininos" a correr. Temos de apostar a sério num treinador com provas dadas. Não me digam que podemos gastar 15 ou 20 milhões num jogador, mas depois não podemos pagar 5 ou 6 a um treinador que se veja. Depois, na conferência de apresentação 2 mensagens teriam de ficar muito claras. Primeira - Esta época o objetivo é pensar jogo a jogo. Apontar sempre à vitória, com noção clara dos nossos limites. No fim fazemos as contas.
Segunda - Este treinador é uma aposta séria e muito convicta. Será treinador na época que vem, independentemente de ganhar ou não este campeonato. Quem não estiver connosco que repense a sua vida e quem estiver no barco que se prepare para lutar, porque é com este timoneiro que vamos à procura do sucesso.

Enviado do meu SM-A546B através do Tapatalk