Bem vindo klopp
Fui defensor da sua permanência até ao jogo com o Nacional. A partir daí sou da opinião que devia ter saído.@avr1922 não sei se esta conversa envelheceu bem ou mal...
Os nossos comentários no tópico deste trolha são clarinhos, toda a gente sabia desde o inicio da época que ia dar nisto.O sapateiro já se demitiu ou virou lapa?
Más noticias para a Segurança social....a família é numerosaNão querendo desmotivar quem está a começar mais uma semana de trabalho, mas este homem deve ganhar cerca de 50 mil euros mês
7 meses de atraso!Nem na hora da despedida foi Homem, é mais um ex membro desta casa ao qual guardarei 0 de respeito. Aqui à tempos disse que nunca seria um problema na hora de saída, no entanto perante a constante incompetência agarrou-se ao lugar como uma lapa.
Andor, já vais com 5 meses de atraso.
Acho que todos sabemos com quem aprendeu. Não tivesse estado 7 anos debaixo da sua alçada.Acabou de matar um atleta nosso no clube e desvalorizar o mesmo para o mercado! E disse que é parte da solução! Esta foi de génio !
Sim o refém, não te exigiu indemização, como este. Sempre foi homem e treinador!!O tempo de estar refém de determinadas figuras já passou.
Isso sim é um motivo para estar satisfeito.
Foda-se, depois de tudo o que disse no início de 2024, depois de ter assinado um contrato de 28M por 4 épocas a 2 dias das eleições, de ter saído da maneira que saiu ainda achas que foi de homem?Sim o refém, não te exigiu indemização, como este. Sempre foi homem e treinador!!
Bem podes estar satisfeito! Uma época perdida que se via logo aquando da substituição do Sérgio por esta azémola!!
Foda.-se! Há cada um!!
Satisfeito!! Inacreditável!!
Como apoiante de AVB - tal como eu! - deveria ter tido a hombridade de não fazer aquela cagada contra o Sérgio em conluio com esta anta! A culpa maior é do AVB que deu esperanças e o lugar a um gajo que não havia provado nada! Vai com 7 meses de atraso! e Se não fosse 7 poderia ter ido com 3/4/5, pois não faltaram oportunidades! O AVB, como também ia ficar "marcado" segurou-o até conseguir foder a época toda! Agora a culpa é 75% do AVB que lhe fez o convite e 25% do Bruno - incluindo a "facada" no colega" - . Ninguém é inocente nesta história entre os dois e eventualmente o Antero Henriques também terá culpas! Ainda achava eu que o Herman Stessl - sim, vão lá procurar no Google e o Octávio Machado era do pior que havia visto! Foda-se!!Por fim, saiu.
Aconteceu o que muitos antecipavam, e VB só se pode culpar a si próprio. A péssima gestão de comunicação (aqui aponto o dedo à direção, também), péssima gestão do plantel, a evolução praticamente inexistente da equipa, e os piores resultados desde que tenho memória, precipitaram o inevitável.
Há já vários jogos, incluindo as vitórias, que se percebia bem que VB era um homem isolado, sozinho. Acho que nunca teve os jogadores na mão, e no Funchal foi onde os perdeu definitivamente.
Sinceramente, não tenho nada para lhe agradecer. Foi, talvez, o pior treinador que me lembro de ver no FCP a par de Otávio Machado. Ah, a Supertaça. Obrigado pela Supertaça, embora o seu mérito seja discutível. Mas no final de contas, deu-nos um título.
Já não há muito a dizer. Fecha-se um capítulo muito negativo na nossa história, mas abre-se outro de esperança e curiosidade para saber quem nos irá liderar daqui para a frente.
Como apoiante de AVB, fico também muito feliz de saber que não se agarra a teimosias e é capaz de tomar as decisões difíceis quando têm que ser tomadas, se bem que neste caso era por demais evidente.
Tenho hoje infinitamente mais esperança que tinha ontem, porque para mim, há muito que era claro que com VB não íamos ganhar nada, e acredito que ainda vamos a tempo de fazer uma boa época.
Força, Porto!
Toda a gente sabe que foi o seu professor, menos o Presidente.Acho que todos sabemos com quem aprendeu. Não tivesse estado 7 anos debaixo da sua alçada.
Já eu não fui dormir enquanto não chegaram ao Dragão, vi logo a notícia e aí sim fui dormirFoi despedido?! A sério? Até acordei mais cedo só para vir ver as notícias.
EDIT: Já confirmei. Que maravilha! Vou voltar a dormir como um bebé.![]()
Continuo o festival de parvoiçadas!!Acho que todos sabemos com quem aprendeu. Não tivesse estado 7 anos debaixo da sua alçada.
Ontem faltou dizer que a equipa de juniores faria melhorAcho que todos sabemos com quem aprendeu. Não tivesse estado 7 anos debaixo da sua alçada.