André Villas-Boas - Presidente

classic

Bancada lateral
12 Julho 2024
777
936
Erro colossal a escolha do VB, desde logo, como disse logo de início, quando preferiu um treinador adjunto de um projecto acabado ao melhor jogador que tínhamos. É óbvio que o Chico com outro treinador, ficaria de bom grado. Chico, Mora, Nico, Samu era outra coisa...
E depois os valores pedidos por jogadores que não valiam metade, Galeno à cabeça, na esperança de enganar uns árabes desta vida. O Galeno teria sido vendido facilmente por 20/25. E que jeito daria. Por metade vinha um bem melhor.

• Like
Reações: SD_1995

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,058
7,863
Depois de tomada a decisão em despedir VB, o caminho e olhar para a frente e tentar remediar a situação.
Todos nós equivocamos e o NGP não e exceção, errou em apostar no VB mas percebe-se porque o fez.
Acredito que o seu substituto terá um perfil mais sólido mais consolidado mas não estou a espera de um grande nome, bem pelo contrario.
O momento crítico do NGC assim o obriga, portanto espero alguem como o Daniel Sousa ( agrada-me o Daniel) que acho ter um perfil para o contexto actual e caso possamos ir um pouco mais além gostaria que a aposta fosse no Knutsen.
Acho terem o perfil necessário para pegar no NGC, ou seja, trabalhar com a formação, potencializar jovens jogadores e colocar a equipa a jogar a bola.
Espero ainda hoje saber em que recair a essa responsabilidade e que comece a trabalhar o mais rapidamente.

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,631
25,998
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Venham as próximas eleições.

Como estamos no primeiro ano de AVB vou lhe dar o benefício da dúvida.

Financeiramente estou contente.
Falta a parte desportiva relativamente ao futebol e modalidades.
Não se podia mudar tudo num só ano, mas estou descontente no que diz respeito à equipa B, Voleibol, Hoquei e Andebol.
Equipa principal no final de época faço o balanço.

Mas por este andar dificilmente AVB conquista votos suficientes para se recandidatar a presidente.
Depende também dos próximos opositores.

Esta época dou-lhe o benefício da duvida. Mas a partir da próxima época não perdoou.

Desportivamente tem muito para provar e trabalhar.
De tão ridículo até me fez rir.

🤣🤣🤣🤣

Zack Brian

Bancada lateral
19 Março 2024
680
1,036
Vitor cabrao pede a demissão...
Vitor cabrao pede a demissão...

Hooo wait ja esta despedido...
Adromeci com sobre o aplauso da minha consciência....

E agora de manhã acordo com este "cessar -fogo " Aleluia..

Mas ja devia ter saido em Novembro mas ok agora escolher alguem com criterio e rigor esqueçam as "amostras" de treinador..

Última edição:
  • Like
Reações: Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
27,396
20,770
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O adiar do despedimento do VB fez com que o problema se tornasse maior, agora o AVB tem uma decisao muito dificil. Vai escolher um treinador para 6 meses? Como é que vai buscar um treinador bom sem liquidez? E do ponto de vista do treinador, vai aceitar vir a meio de uma epoca treinar uma equipa em cacos sujeito a queimar o filme? Por exemplo, xavi e luis castro estao num patamar que se o proximo trabalho deles for mau começam a distanciar-se de ter a possibilidade de chegar a um grande europeu e a carreira num instante pode ir por aí abaixo. Acho que se AVB despedisse o VB em novembro ia ter 2 opçoes a mais Abel e Artur Jorge, que pelo menos tem trabalhos recentes bons, ao nao o ter feito ficou agora com um lote ainda mais restrito. Rudi garcia nao tem feito bons trabalhos acho um desastre, ao mesmo nivel de daniel sousa.
Paulo Fonseca completamente na mo de baixo apos um despedimento
Sarri ta livre tambem?
Ten hag completamente torrado
Allegri
Terzic
Depois ha os tugas com alguns trabalhos bons no nosso campeonato tipo o margarido ou o vasco matos (nem sei o que pensar)
Sinceramente nao sei quem escolheria
Van bommel também livre

Xavi meh

• Like
Reações: Maressi

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,631
25,998
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Foda-se. Se as tuas tentativas de te passares por insider já eram ridículas, este post foi a cereja no topo de um bolo de alarvidades.

O homem acredita mesmo no que escreveu.

A curva Magalhães Lemos tem tudo para crescer

Nuno Oliveira

Bancada lateral
21 Fevereiro 2023
573
805
André, decisão acima de tudo “fácil” e que apenas peca por tardia - acreditou que era o homem certo no momento certo (tal como eu) e continuou a dar votos de confiança ao Vítor quando já não dava mais. Acredito que também se tenha deixado iludir pelas 3 vitórias categóricas em Dezembro.

Como reagir ao momento? Não acredito que tenhamos que encontrar uma solução a longo-prazo mas sim a curto-prazo. Neste momento temos de encontrar alguém que venha para tentar ter impacto imediato e que saiba que tem uma data de validade até ao final do Mundial de Clubes (caso não aconteça uma segunda tragédia). Que conheça a liga portuguesa é importante porque 5/6 meses para uma adaptação e mostrar serviço podem não ser suficientes. Não sei quem mas é uma decisão que urge de rapidez!

Leonardo Jardim? Luís Castro?

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
2,750
6,556

Não se podia mudar tudo num só ano, mas estou descontente no que diz respeito à equipa B, Voleibol, Hoquei e Andebol.

Mas por este andar dificilmente AVB conquista votos suficientes para se recandidatar a presidente.

Esta época dou-lhe o benefício da duvida. Mas a partir da próxima época não perdoou.

O Pinto da Costa, com o Mourinho livre, apostou no Octávio Machado e só o despediu no dia 21 de Janeiro.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,058
7,863

Mas acreditas mesmo que o AVB não e o Homem certo para recuperar o NGC a todos os níveis para falares em eleições?
Acreditas mesmo que o FCPprto está de rastos ou achas que tudo isto e populismo e que os resultados da auditoria forense são uma cabala contra a anterior direção liderada por PC?
Acreditas mesmo que alguém que chegar ao FCPorto, mesmo trazendo uma varinha magica (cada um acredita no que quiser), que consegue alterar o paradigma do clube num ano, dois ou três?
PC deu-nos o céu durante 30 anos, e 10 anos de pesadelo, resta saber quantos anos se traduzirao estes 10 anos de pesadelo em recuperar o clube do inferno ( serão 10, 20 ou 30 anos)?

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
2,750
6,556
Depois de tomada a decisão em despedir VB, o caminho e olhar para a frente e tentar remediar a situação.
Todos nós equivocamos e o NGP não e exceção, errou em apostar no VB mas percebe-se porque o fez.
Acredito que o seu substituto terá um perfil mais sólido mais consolidado mas não estou a espera de um grande nome, bem pelo contrario.
O momento crítico do NGC assim o obriga, portanto espero alguem como o Daniel Sousa ( agrada-me o Daniel) que acho ter um perfil para o contexto actual e caso possamos ir um pouco mais além gostaria que a aposta fosse no Knutsen.
Acho terem o perfil necessário para pegar no NGC, ou seja, trabalhar com a formação, potencializar jovens jogadores e colocar a equipa a jogar a bola.
Espero ainda hoje saber em que recair a essa responsabilidade e que comece a trabalhar o mais rapidamente.
Teria de ser um treinador que pegasse na equipa já hoje. E com este requisito não há muitos.

• Like
Reações: grandeFCP

Co_Adriaanse

Superior
6 Outubro 2024
45
82
Amesterdão, Holanda
O adiar do despedimento do VB fez com que o problema se tornasse maior, agora o AVB tem uma decisao muito dificil. Vai escolher um treinador para 6 meses? Como é que vai buscar um treinador bom sem liquidez? E do ponto de vista do treinador, vai aceitar vir a meio de uma epoca treinar uma equipa em cacos sujeito a queimar o filme? Por exemplo, xavi e luis castro estao num patamar que se o proximo trabalho deles for mau começam a distanciar-se de ter a possibilidade de chegar a um grande europeu e a carreira num instante pode ir por aí abaixo. Acho que se AVB despedisse o VB em novembro ia ter 2 opçoes a mais Abel e Artur Jorge, que pelo menos tem trabalhos recentes bons, ao nao o ter feito ficou agora com um lote ainda mais restrito. Rudi garcia nao tem feito bons trabalhos acho um desastre, ao mesmo nivel de daniel sousa.
Paulo Fonseca completamente na mo de baixo apos um despedimento
Sarri ta livre tambem?
Ten hag completamente torrado
Allegri
Terzic
Depois ha os tugas com alguns trabalhos bons no nosso campeonato tipo o margarido ou o vasco matos (nem sei o que pensar)
Sinceramente nao sei quem escolheria
Paulo Fonseca tem um passado negativo no clube
Sarri? Nem pensar
Ten Hag? Vai para o Dortmund
Allegri? Demasiado italiano
Terzic? Sem estaleca

• Like
Reações: Maressi

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,377
19,473
33
Vila Das Aves
Há pessoal com tanta pressa em ir para eleições..

O André, tal como Pinto da Costa, também vai cometer os seus erros de casting, também vai ter os seus momentos difíceis, mas também vai ter conquistas e vitórias.

O pessoal tem que entender que o futebol de hoje em dia não é o futebol dos anos 80 ou 90.