André Villas-Boas - Presidente

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,810
4,463
Quem lançou e apostou no Casado foi o Xavi. Escusas de mentir. O Raphinha foi muito importante com o Xavi, nem me vou dar ao trabalho de rebater o resto, é um chorrilho tão grande de asneiras quem nem merece comentário. E o melhor treinador do Barça em vitórias desde o Valverde e antes disso só Guardiola foi melhor. Esta explicado a qualidade do Xavi.

Só para finalizar, todos os que estão da formação no onze do Barça são aposta e dedo do Xavi. TODOS.
O Casado fez 13min com o Xavi.. o Gerard Martin 0, o Marc Bernal (q ia ser aposta) 0..é o que é.. nao podem inscrever. o Raphinha discutua se abertamente a saída.. tal como o Lewa por nao renderem nem de perto nem se longe o esperado. Que ilusao tao grande.
Nos dois anos do Xavi foi apenas o terceiro ataque (o primeiro empatado com o atletico). Espero que seja um grande treinador mas no barcelona mostrou pouquissimo (vi 80% dos jogos e sigo o Sport com bastante regularidade)

exemplo: https://ge.globo.com/futebol/futebo...do-do-barcelona-custou-muito-me-adaptar.ghtml

Lewanilson

Bancada lateral
26 Maio 2016
949
1,483
O Casado fez 13min com o Xavi.. o Gerard Martin 0, o Marc Bernal (q ia ser aposta) 0..é o que é.. nao podem inscrever. o Raphinha discutua se abertamente a saída.. tal como o Lewa por nao renderem nem de perto nem se longe o esperado. Que ilusao tao grande.
Nos dois anos do Xavi foi apenas o terceiro ataque (o primeiro empatado com o atletico). Espero que seja um grande treinador mas no barcelona mostrou pouquissimo (vi 80% dos jogos e sigo o Sport com bastante regularidade)

exemplo: https://ge.globo.com/futebol/futebo...do-do-barcelona-custou-muito-me-adaptar.ghtml
Fez 13 min pq é fraco e é muito pior que outros que lá andavam com o Xavi. Gerard Martin nem é da formação do Barça, não só isso como é um absoluto trolha, o zaidu de Barcelona. O Flick preferiu essa trolha de merda em vez de apostar no Alex Valle que vai fazendo grande época no Celtic. Diferenças, um sabe escolher jogadores o outro não. Anda lá com doidinhos dos duelos como o Casado.

Azul_e_Branco_Eterno

Bancada lateral
25 Agosto 2023
812
1,175
Presidente até que enfim viu a luz e despediu o homem, mas já vem muito tarde Presidente!
Vamos ver se ainda vamos a tempo de ganhar este campeonato ou o mínimo dos mínimos segurar o 2o lugar.
Que tenha pontaria certeira no próximo treinador.

• Like
Reações: Alex.88

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,506
5,585
O adiar do despedimento do VB fez com que o problema se tornasse maior, agora o AVB tem uma decisao muito dificil. Vai escolher um treinador para 6 meses? Como é que vai buscar um treinador bom sem liquidez? E do ponto de vista do treinador, vai aceitar vir a meio de uma epoca treinar uma equipa em cacos sujeito a queimar o filme? Por exemplo, xavi e luis castro estao num patamar que se o proximo trabalho deles for mau começam a distanciar-se de ter a possibilidade de chegar a um grande europeu e a carreira num instante pode ir por aí abaixo. Acho que se AVB despedisse o VB em novembro ia ter 2 opçoes a mais Abel e Artur Jorge, que pelo menos tem trabalhos recentes bons, ao nao o ter feito ficou agora com um lote ainda mais restrito. Rudi garcia nao tem feito bons trabalhos acho um desastre, ao mesmo nivel de daniel sousa.
Paulo Fonseca completamente na mo de baixo apos um despedimento
Sarri ta livre tambem?
Ten hag completamente torrado
Allegri
Terzic
Depois ha os tugas com alguns trabalhos bons no nosso campeonato tipo o margarido ou o vasco matos (nem sei o que pensar)
Sinceramente nao sei quem escolheria

Palu1893

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
5,972
9,772
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Boas férias que prevejo tirar se me mandarem com o Despedido dos Vitós e do Braga (em 15 dias) para substituir o Goleado Pelos Lampiões.
Tirar o Vitor para vir um pior ou igual era obra.
Agora é fácil eu dizer isto, porque realmente também não me vem ninguém a cabeça sem ser o Luis Castro e mesmo assim não é grande coisa.
Espero que o André consiga encontrar alguém com bom currículo.

• Like
Reações: Edgar Siska

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,861
12,051
Como já tinha dito anteriormente está numa situação complicada. Assumiu uma aposta de bastante risco na sua primeira escolha e a lógica e a prudência diria que deveria optar por um treinador experiente com currículo mais vasto.

Falta saber quem, com estas condições actuais e nesta altura, quererá assumir o cargo cumprindo essas características.

Falhar numa segunda escolha poderá colocá-lo numa situação complicada. A pressão nesta altura por tomar uma decisão acertada é muito alta.

Última edição:

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,553
62,192
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O mais difícil está feito que era assumir o colossal erro que foi a escola deste treina a dor. Obrigado presidente. Eu sabia que estavas cá. Tentaste além dos limites dos limites.

• Like
Reações: hitman

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
4,149
4,672
Conquistas
5
40
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Bravo, presidente. Desta vez não poderia haver qualquer tipo de contemplação.
O AVB perdeu capital junto dos adeptos sem necessidade nenhuma, mas com certeza serviu de lição.

Estou ciente que dado o estado financeiro do clube não podemos ir para grandes aventuras, mas confio que será encontrada uma boa solução dentro do projeto delineado.

• Like
Reações: Palu1893