André Villas-Boas - Presidente

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,810
4,463
Não sabes o que dizes. O trabalho do flick no Barcelona não é horroroso pq se tem safado com este modelo na UCL.

O Xavi com este plantel era líder com muita muita vantagem. Infelizmente só lhe deram inaptos no verão de 23. Este teve olmo. Foi campeão com um bando de cepos no Barça e a apostar na formação num ano de rebuild. Até o Marcos Alonso jogava 😂
Foram buscar raphinha, kounde e levandovski.. campeao num ano em q o real nem 80 pontos fez.

O flick tem “bom plantel” porque transformou jogadores que fizeram uma epocca horrivel com o vitor bruno com o raphinha, levandovski e inigo martinez. Teve de inventar o casado para o meio campo.

Alem dos dados, era ver os jogos. Exibicoes fraquissimas, humilhacoes na europa, zero.

O flick é uma questao de ter mais opcoes mas todos vêm a equipa com potencial e com varias exibicoes sensacionais

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,289
11,013
Agora AVB tem que saber como lidar com os bastidores de um futebol podreguês do qual o clube do regime é dono e tem o outro estarola da capital a adjunto.

Critico o André pela inércia na mudança de treinador e pelo silêncio para com as arbitragens. A primeira ele já mostrou querer corrigir. Falta a segunda.

Não é que hoje tenhamos razão de queixa, mas fdx, alguém está a ver um jogador do regime ser expulso contra um Gil Vicente, o clube do regime empatar o jogo, tendo ainda tempo de o vencer, mas o golo ser anulado e ver ser assinalada grande penalidade contra no lance seguinte??!! NÃO ME FODAM!!

Infelizmente no futebol podreguês, não é só contratar bons treinadores, jogadores e manter o clube são financeiramente.

Estas faltas de critério por parte dos padres também têm que ser expostas. Haja colhões e se dê um murro na mesa, senão daqui a 10 épocas ainda nos estamos a queixar da falta de títulos.

• Like
Reações: apostador87

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,469
34,090
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Agora que uma casa (A) se começou a reordenar, dolorosamente tarde mas lá chegou, lembro que o Vítor Matos está livre e podia dar uma ajuda na B...

Se não for para liderar a B, trata-se de alguém que pode dar muito ao FCP no desenvolvimento de jovens jogadores, do Ouro da Casa.

Faça-o regressar a casa ou pelo menos tente.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,788
194,302
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Foram buscar raphinha, kounde e levandovski.. campeao num ano em q o real nem 80 pontos fez.

O flick tem “bom plantel” porque transformou jogadores que fizeram uma epocca horrivel com o vitor bruno comi o raphinha, levandovski e inigo martinez. Teve de inventar o casado para o meio campo.
O Flick também já se está a enterrar todo
Ou, nem sei, a meter aquilo ao nível do plantel que tem
Se calhar é mais isso, estavam todos cheios de tesão a abrir a liga e agora acabou

O Xavi fez 2 bons campeonatos completos para a realidade do Barça
No 2° ano é que perdeu o fio à meada em termos defensivos; é por cenas assim que não me cheira muito bem a contratação
Era futebol muito aleatório, 44 golos sofridos é muito

• Like
Reações: Maressi

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,029
6,832
Conquistas
1

O flick tem “bom plantel” porque transformou jogadores que fizeram uma epocca horrivel com o vitor bruno com o raphinha, levandovski e inigo martinez. Teve de inventar o casado para o meio campo.

Alem dos dados, era ver os jogos. Exibicoes fraquissimas, humilhacoes na europa, zero.

O flick é uma questao de ter mais opcoes mas todos vêm a equipa com potencial e com varias exibicoes sensacionais
Eu acho que o Raphinha foi um bocado injustiçado. Acho que já na época passada ele estava a jogar bem.

Já o Lewa sim, totalmente reabilitado. Parecia um peso morto.

Lewanilson

Bancada lateral
26 Maio 2016
931
1,448

Quem lançou e apostou no Casado foi o Xavi. Escusas de mentir. O Raphinha foi muito importante com o Xavi, nem me vou dar ao trabalho de rebater o resto, é um chorrilho tão grande de asneiras quem nem merece comentário. E o melhor treinador do Barça em vitórias desde o Valverde e antes disso só Guardiola foi melhor. Esta explicado a qualidade do Xavi.

Só para finalizar, todos os que estão da formação no onze do Barça são aposta e dedo do Xavi. TODOS.

Lewanilson

Bancada lateral
26 Maio 2016
931
1,448
O Flick também já se está a enterrar todo
Ou, nem sei, a meter aquilo ao nível do plantel que tem
Se calhar é mais isso, estavam todos cheios de tesão a abrir a liga e agora acabou

O Xavi fez 2 bons campeonatos completos para a realidade do Barça
No 2° ano é que perdeu o fio à meada em termos defensivos; é por cenas assim que não me cheira muito bem a contratação
Era futebol muito aleatório, 44 golos sofridos é muito
Eles tinham a nossa defesa. Só jogadores de merda. A defesa deles era Kounde-Araujo/Andreas-cubarsi (q o Xavi lançou) e o rabolhos do cancelo.

Um jogador bom, um trolha, um júnior e um rabolho. Não há milagres

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,788
194,302
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eles tinham a nossa defesa. Só jogadores de merda. A defesa deles era Kounde-Araujo/Andreas-cubarsi (q o Xavi lançou) e o rabolhos do cancelo.

Um jogador bom, um trolha, um júnior e um rabolho. Não há milagres
E o Ter Parado na baliza
Mas mesmo assim é muita coisa

O trabalho do Xavi é bom mas acho que o Flick era o que precisavam a ver se davam um upgrade porque é um treinador acima
Nem sei se o Xavi aceitaria um projeto como o nosso; se calhar está cansado de treinar tesos

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,250
150
Porto
Uma palavra para Vítor Bruno.
Deve estar a passar uma noite muito difícil.
Tivesse ganho estes últimos 2 jogos, estaria ns liderança isolado. Mas não conseguiu. Infelizmente não estava preparado para o cargo. E ainda para mais num Porto bastante combalido.

Na verdade, era possível fazer mais, mas era impossível fazer muito mais, com as condições que tinha. Plantel, conjuntura dificílima do final de uma presidência de 4 décadas, disponibilidade financeira para atacar o mercado.

Saiu, saiu bem, o Clube precisava de outra qualidade e experiência, mas não sai como um inimigo. Serviu o Porto da maneira que sabia. E esteve alguns anos connosco. Fez parte de muitas vitorias também.

A etapa de Vítor Bruno terminou no Porto. Desejo-lhe o melhor na sua carreira.

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
5,057
3,476
Agora que uma casa (A) se começou a reordenar, dolorosamente tarde mas lá chegou, lembro que o Vítor Matos está livre e podia dar uma ajuda na B...

Se não for para liderar a B, trata-se de alguém que pode dar muito ao FCP no desenvolvimento de jovens jogadores, do Ouro da Casa.

Faça-o regressar a casa ou pelo menos tente.
Será que ele quer ir para a B? Como adjunto da A acredito, mas com que estrutura?

Gostava que viesse para a B só não sei se ele quer.

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
5,057
3,476
Soube agora de fonte insegura que o AVB foi adiando o despedimento do VB porque estava à espera que o treinador que ele quer fique livre. Está quase, Amorim!