Muito curioso se vai vir um treinador português, que de momento são bem poucos os nomes que agradariam os adeptos ou vai apostar em alguém que tenha feito sucesso lá fora mas não conheça o campeonato
Se são os mesmos do costume do domingo à noite, são os três noctívagos. O Rodolfo, quando era jogador, saía muito, o Octávio ia para as discos bisbilhotar os jogdores e o Calado nem se fala.A sério que os 3 estarolas ainda estão na CMTV as 3 da manhã vão ficar 24/7 a comentar até ser escolhido o novo Treinador?
Estranho é o Calado ainda estar com roupa a esta horaSe são os mesmos do costume do domingo à noite, são os três noctívagos. O Rodolfo, quando era jogador, saía muito, o Octávio ia para as discos bisbilhotar os jogdores e o Calado nem se fala.
Nenhum treinador vai ser consensualEste fanboyzismo do xavi so pode ser por nao terem visto o “seu” barcelona. Homem é o vitor bruno do barça
Não tenho dúvidas que o LC moderaria imenso as suas expectativas salariais pra treinar aqui.O Luís Castro ganhava mais que o Xavi. Quando o Xavi foi treinar o Barça, começou a ganhar 4.5M (depois aumentou para 8M / 10M).
No Al Nassr, o LC ganhava 5M (com um regime muito diferente, saliente-se).
Não há Melão...Estranho é o Calado ainda estar com roupa a esta hora
O Barcelona do Xavi era bem melhor que o Barcelona do Flick. Só para deixar bem claroEste fanboyzismo do xavi so pode ser por nao terem visto o “seu” barcelona. Homem é o vitor bruno do barça
O mais engraçado é que vieram todos com cores de roupa mais ao escuro, parece que já estavam a adivinhar o funeral desportivo do VB.Se são os mesmos do costume do domingo à noite, são os três noctívagos. O Rodolfo, quando era jogador, saía muito, o Octávio ia para as discos bisbilhotar os jogdores e o Calado nem se fala.
A sério, eu pensava que a apresentação do novo treinador era já hoje, às 5:30 em direto.
Não esperava. Eu a achar que hoje ainda era oficializado o novo extremo e a mudança de nome do Museu. Fiquei acordado para nada.
Calma, ainda não é nada definitivo, é melhor irmos dormir, que amanhã vai ser um longo dia...Oh @Nelson Santos não fujas crlh
Confirma se o que disse..O Barcelona do Xavi era bem melhor que o Barcelona do Flick. Só para deixar bem claro
Agora só pego ao trabalho terça às 13Calma, ainda não é nada definitivo, é melhor irmos dormir, que amanhã vai ser um longo dia...
Os adeptos do Barça também são uns gajos muito esquisitos para quem andou lá a aturar o Corno de Ouro.Confirma se o que disse..
Nao ha um adepto do barcelona que pense isso.
O Barça de Flick também está a falecer autenticamenteO Barcelona do Xavi era bem melhor que o Barcelona do Flick. Só para deixar bem claro
Não sabes o que dizes. O trabalho do flick no Barcelona não é horroroso pq se tem safado com este modelo na UCL.Confirma se o que disse..
Nao ha um adepto do barcelona que pense isso.
Klopp e não se fala mais nissoNenhum treinador vai ser consensual
É impossível
Também eu. Fiquei mesmo descolhoado.A sério, eu pensava que a apresentação do novo treinador era já hoje, às 5:30 em direto.