Os fontanários estão todos a dar o VB como estando de saída e na volta ele fica.
Eu hoje acredito até no Perry das Transferências, que se foda. O desespero fala mais altoOs fontanários estão todos a dar o VB como estando de saída e na volta ele fica.
Uma brincadeira isso do diretor desportivo ser o treinador interino ate chegar o próximo.Não fosse ter dado ouvidos a quem não devia e tivesse mantido a sua convicção isto tinha acontecido no dia 24.
Jorge agora é contigo até vir o escolhido
Já não o suportoO Rodolfo está um ressabiado badalhoco!
Alguém cale esse fdp e o anão agricultor!
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
O Rodolfo está um ressabiado badalhoco!
Alguém cale esse fdp e o anão agricultor!
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Se ele quiser, também podemos ir buscar comentários nossos, ainda em setembro, a pedir a demissão do homem.Dares flex disto depois do verão. Wow
É preciso ter uma autoconfiança do caraças
Eu desisti do homem a 6 de outubroSe ele quiser, também podemos ir buscar comentários nossos, ainda em setembro, a pedir a demissão do homem.
Era bom era...Vou provocar aqui a discórdia: Aí vem o Abel
Não temos capacidade para isso e ele se quisesse voltar a Portugal tinha vindo para os calimerosVou provocar aqui a discórdia: Aí vem o Abel
POR FAVOR NÃOVou provocar aqui a discórdia: Aí vem o Abel
Esse é um porco ! Não se esqueçam do baixar calças constante contra o regime , levou goleada e andou aos sorrisos no final . Contra nós espumava se todo . Esse não crlPOR FAVOR NÃO
Ainda bem que não temos guito para ele
Que amanhã acorde e já não esteja cáCNN disse que já não é nosso treinador...