40.000p/semana pqpPodes querer , trabalho de sonho a representar aquele simbolo.
Seguramente ordenado de sonho .
E corresponde assim...
Fdgp.
Alguem sabe quanto aufere?
|
Gil Vicente 3 |
FC Porto 1 |
|
Jan 19, 2025 at 08:30 PM |
40.000p/semana pqpPodes querer , trabalho de sonho a representar aquele simbolo.
Seguramente ordenado de sonho .
E corresponde assim...
Fdgp.
Alguem sabe quanto aufere?
E a culpa do Pepê não jogar um caracol há vários meses, é de quem?A culpa não é do jogador. Sempre foi profissional.
Deixou-o de ser agora?!
Porque motivos não quis ir a jogo?
O Varela também é mau profissional
O Ivan Jaime também é mau profissional…
Poupem-me!
Só há um culpado para isto estar assim infelizmente: É VB que não sabe por uma equipa a funcionar.
É mudar a página para ver se ainda conseguimos inverter a situação.
É preciso chamar toda a gente? Não vai despedir. Vai dar um sermão. Opa, oh André. Isto não vai lá com palavras. É só dizer: Vitor, és um tipo porreiro mas isto não está a funcionar. Vamos trocar a ver como corre. Qual é o drama? É a vida.Fc Porto: não convocados e toda a estrutura chamada ao Estádio do Dragão
FC Porto perdeu em Barcelos, por 3-1, sofrendo a terceira derrota consecutivawww.ojogo.pt
O que isto quererá dizer?
Já não lá vai com conversas.
Forte intervenção ehehehe
Tb não é preciso ir ao fim da lista de treinadores da primeira liga procurar...Qualquer treinador seria melhor. Um José Mota ou um Jaime Pacheco seriam melhores
Quantos 3 jogos seguidos já perdemos...Eu acho que é para lhe cantar os parabéns!
Há 16 anos que não perdíamos 3 jogos seguidos.
Só se punha a jeito de queimar a sua PresidênciaTambém tenho essa suspeita aterradora. Era da maneira que os jogadores que já não estão com o banana iam também ficar contra o André. Não tem lógica nenhuma.
Tá calado fdx! Dizes, contradizes... Já chegaEste André Villas-Boas lol
É uma anedota lol
Sabe-se tudo lol