Eu acho que é para lhe cantar os parabéns!Informação de última hora
André Villas-Boas já está no Dragão
Plantel chamado...
Treinador vai ser despedido
Há 16 anos que não perdíamos 3 jogos seguidos.
|
Gil Vicente 3 |
FC Porto 1 |
|
Jan 19, 2025 at 08:30 PM |
Eu acho que é para lhe cantar os parabéns!Informação de última hora
André Villas-Boas já está no Dragão
Plantel chamado...
Treinador vai ser despedido
Parece-me que não passa de hojeO Vitó vai ficar?
40 k por semana , o quarto melhor pago do plantelSegundo este site, apenas 40k brutos por semana.
Mais de 2M€ brutos por ano, ou seja, +- 1 milhão líquido de salário base.
Lá vai o Pepê perder rank no CS. Mas porque razão foram todos chamados?Ora update:
TODOS, mas TODOS MESMO os jogadores, inclusive quem nao foi a Barcelos foram chamados ao Dragao agora
Este André Villas-Boas lolTambém vou por aí.
O AVB vai montar um ringue no meio do relvado.Fc Porto: não convocados e toda a estrutura chamada ao Estádio do Dragão
FC Porto perdeu em Barcelos, por 3-1, sofrendo a terceira derrota consecutivawww.ojogo.pt
O que isto quererá dizer?
Isto é claramente para mandar o tocador de gaita embora e, ao mesmo tempo, mostrar aos jogadores que não há mais desculpasOra update:
TODOS, mas TODOS MESMO os jogadores, inclusive quem nao foi a Barcelos foram chamados ao Dragao agora
O Luís Castro já não está nas Arábias!Quando o Gonçalo é o melhor em campo disparado, imagine-se o momento da equipa...
Portugueses, temos o Luís Castro disponível (mas a ganhar muito do All Nassr) e este Vasco Matos está num bom momento. Ia por aí.
Uiiii40 k por semana , o quarto melhor pago do plantel
Também tenho essa suspeita aterradora. Era da maneira que os jogadores que já não estão com o banana iam também ficar contra o André. Não tem lógica nenhuma.Para despedir o treinador precisa de chamar toda a gente ao estádio? Coisa estranha.
Tenho para mim que é para rasgar todos os jogadores e manter o "treinador"...
A verdade é que o inevitável está a ser evitado há mesesnão há condições para a continuidade do treinador, não o mandar embora é só adiar o inevitável
A unica coisa boa é se acabar em despedimento.O AVB vai montar um ringue no meio do relvado.
Agora mais a sério, que venham coisas boas dessa reunião.
Já vi o carro do André...Se der para ir assistir ao despedimento, eu também vou....
Já não vão lá com chá e bolachões! Alguém vai ter que arrumar as suas coisas hoje e fazer uma pausa...de adjunto ou de treinadorParece que toda a gente do clube, direcção e todos os jogadores foram chamados ao Dragão.
Será que é para ouvir a contestação dos adeptos ou vai haver um chazinho?
Ó Pepê, deixa o CS e vai mas é trabalhar, seu malandro.
Eu sei.O Luís Castro já não está nas Arábias!
Foi despedido.
Neste momento será o melhor posicionado para assumir o clube se assim o pretender.
Conhece o clube e o campeonato.