Se depois do jogo de hoje e depois das palavras pós-jogo este gajo não é despedido então não sei o que dizer de quem manda…
O que é que ele disse?Se depois do jogo de hoje e depois das palavras pós-jogo este gajo não é despedido então não sei o que dizer de quem manda…
Não queiras saber, ficas mais felizO que é que ele disse?
Merda! Ainda mais do que é costume.O que é que ele disse?
Aquilo que eu percebi é que o Pepe pediu para não estar no jogo, o que não seria inédito, já aconteceu jogadores não estarem bem por uma razão ou outra e para não prejudicar a equipa preferiram não estar.Sim, mas eu acho que não é literalmente
Eu acho que o jogador teve exibições e atitudes no dia a dia que o auto excluem dos jogos
É impensável ser corno ao ponto de dizer que não joga porque não lhe apetece
Obviamente. Um líder, nem sequer daria justificação, porque se resolve no seio do grupo.Pode estar a ser negociado, ou não está bem psicologicamente. De qualquer das maneiras, para quê falar nisto?
Só prejudica o clube e o jogador
Assumir a demissão? E depois faz o quê? Sabe que não tem qualidade e quer sacar o máximo.Pede-se dignidade. Se o presidente não tem 2 dedos de testa, ao menos que o visado tenha dignidade e assuma a demissão.
O dinheiro não vale tudo.Assumir a demissão? E depois faz o quê? Sabe que não tem qualidade e quer sacar o máximo.
A mamar golos nao se tem safado mal…a equipa continua a não ser boa em qualquer aspecto do jogo...
nem em posse, nem em transição, nem nas bolas paradas (defensivas são péssimas), nem em ataque posicional, nem em pressão alta, nem em pressão no geral, nem na profundidade, nem nas 2as bolas, nem nos duelos.
agressividade também é muito pouca.