Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.96

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.96 Performance da Época

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,813
17,615
Completamente alucinado quando diz que é parte da solução e diz o que diz em público sobre o Pepê. Perdeu totalmente o balneário. Terminou hoje a margem. Há que tomar decisões com celeridade e eficácia.

Cheue

12 Maio 2016
24,251
38,565
Conquistas
7
108
a equipa continua a não ser boa em qualquer aspecto do jogo...

nem em posse, nem em transição, nem nas bolas paradas (defensivas são péssimas), nem em ataque posicional, nem em pressão alta, nem em pressão no geral, nem na profundidade, nem nas 2as bolas, nem nos duelos.
agressividade também é muito pouca.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,357
4,713
Olimpo
Sim, mas eu acho que não é literalmente

Eu acho que o jogador teve exibições e atitudes no dia a dia que o auto excluem dos jogos

É impensável ser corno ao ponto de dizer que não joga porque não lhe apetece
Aquilo que eu percebi é que o Pepe pediu para não estar no jogo, o que não seria inédito, já aconteceu jogadores não estarem bem por uma razão ou outra e para não prejudicar a equipa preferiram não estar.

Se o “auto excluiu-se” é porque no ver de VB o Pepe não anda a treinar e a jogar bem então queimou por completo o jogador. Dificilmente recupera o jogador.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,365
21,067
Vítor Bruno:
«Temos de fazer muito mais para reverter esta fase»
...
Fazer muito mais, como, exatamente!?
Que me explique como se fosse uma criança de 5 anos...

• Like
Reações: FCPorto1989

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
6,849
3,341
Não dá mais pá. Já perdeste todo e qualquer condição de continuar...

Há 15 dias ainda havia o beneficio da dúvida mas depois destes dois jogos já ninguém acredita. Nem o presidente, espero eu.

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,344
2,022
Imagina ver um jogo destes, ter os resultados e exibicões que temos tido, e continuar com isto.

Quase que parece um trabalho de sabotagem própria. Não é obviamente mas parece.

• Like
Reações: andremaisfcp

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,977
1,603
Pode estar a ser negociado, ou não está bem psicologicamente. De qualquer das maneiras, para quê falar nisto?

Só prejudica o clube e o jogador
Obviamente. Um líder, nem sequer daria justificação, porque se resolve no seio do grupo.
Vir "queimar" publicamente um jogador da sua equipa?? Isso nao cabe na cabeça de ninguém.

• Like
Reações: moutinho

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
2,619
2,697
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Sou alguém muito crente é que pode aspirar a que isto corra bem com o VB, e já agora o toni da b, quando está mais do que à vista a tragédia que se advinha. O AVB que ponha a mão na consciência e acabe com a palhaçada que se passa na equipa principal e na B.

• Like
Reações: supra04 e anfreitas

Rui

Bancada central
3 Agosto 2012
1,262
1,150
Não há melhorias , aliás tudo piora semana após semana. É completamente surreal.
Começamos o ano com possibilidade de ficarmos completamente isolados em primeiro, já estamos em terceiro e só passaram 19 dias… não dá mais! Os jogadores têm muita culpa também, mas é preciso sangue novo!

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
12,381
11,186
Já não consigo criticar o treinador.
A culpa já não é dele. Já se viu mais do que 3 ou 4x que não tem qualidade para mais. Não sabe, teve azar, acontece a todos e sinceramente não tem de ser ele a dizer que não é parte da solução .
Tem de ser despedido pelo seu superior hierárquico.
No meu ponto de vista há duas soluções. Muda.se já de treinador e tenta.se ir atrás do segundo lugar, ou então arrasta.se com este e prepara.se a próxima época ja a partir de agora.

• Like
Reações: Azulprofundo

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
3,679
6,326
Já vi um treinador do porto demitir-se em flash interview e depois ficou mais umas semanas ou meses.
Isso não se faz assim.
Quando acontecer, é comunicado.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
36,243
68,761
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
a equipa continua a não ser boa em qualquer aspecto do jogo...

nem em posse, nem em transição, nem nas bolas paradas (defensivas são péssimas), nem em ataque posicional, nem em pressão alta, nem em pressão no geral, nem na profundidade, nem nas 2as bolas, nem nos duelos.
agressividade também é muito pouca.
A mamar golos nao se tem safado mal…