Presidente ja Não tenho palavras para tanta imcompetencia junta!! Foste avisado á demasiado tempo que jamais irias “fazer” de VB um treinador, estava á vista de todos menos de ti, agora assume as consequências desta vergonha.
Mal o ouvi levei a cena como "o Pepê teve exibições e atitudes nos treinos em que se retira do jogo automaticamente por ser tão mai"É que se foi isso altera tudo! Equipa B com ele!
Agora hoje de manha todos os jornais fizeram capa com " VB risca Pepê"...
Em que ficamos?
Foda-se ao menos um gajo ainda se vai rindo.Olha amanha vou chegar com 4 horas de atraso, lamber as mamas à minha colega, ir ao escritorio do presidente e gritar « FAÇO PARTE DA SOLUCAAAAAOOOO »
What could go wrong ?
Eu não embarco na onda de que o Pepe nao tem o mínimo de qualidade, ele ja demosntrou qualidade mas anda a fazer merda e se calhar ele proprio nao tem capcidade de perceber que estava a fazer merda. O treinador e a estrutura é que ja o deviam ter tirado ha muitos jogos atras como se fez com o Otavio. Rebentaram com o jogador todo
Mas esse também se pode recusar a jogar sempre
Tem mais juízo que o treinador que o mete
A colega é boa?Olha amanha vou chegar com 4 horas de atraso, lamber as mamas à minha colega, ir ao escritorio do presidente e gritar « FAÇO PARTE DA SOLUCAAAAAOOOO »
What could go wrong ?
Mas ele disse que ele se auto exclui de participar em jogos...Mal o ouvi levei a cena como "o Pepê teve exibições e atitudes nos treinos em que se retira do jogo automaticamente por ser tão mai"
Não levei para o Pepê recusou-se a jogar
Era só o que faltava
Completamente surreal, a única maneira de eu entender isto é que está a reforçar a sua posição para a negociação da rescisão.Terminou a flash a dizer que era parte da solução. O grau de alienação deixa me estarrecido.
Mesmo que não seja faz parte da soluçãoA colega é boa?
Sim, mas eu acho que não é literalmenteMas ele disse que ele se auto exclui de participar em jogos...
Expressou se muito mal entao...Sim, mas eu acho que não é literalmente
Eu acho que o jogador teve exibições e atitudes no dia a dia que o auto excluem dos jogos
É impensável ser corno ao ponto de dizer que não joga porque não lhe apetece
A opinião do Otávio sobre o FC Porto tem o mesmo valor que a do Mauro Xavier ou do Gomes da Silva. Deve andar esquecido do que andou a falar sobre o clubeOs anormais da CMTV, otavio, rodolfo e calado a gozar o prato...