Completamente surreal, a única maneira de eu entender isto é que está a reforçar a sua posição para a negociação da rescisão.Terminou a flash a dizer que era parte da solução. O grau de alienação deixa me estarrecido.
Completamente surreal, a única maneira de eu entender isto é que está a reforçar a sua posição para a negociação da rescisão.Terminou a flash a dizer que era parte da solução. O grau de alienação deixa me estarrecido.
Mesmo que não seja faz parte da soluçãoA colega é boa?
Sim, mas eu acho que não é literalmenteMas ele disse que ele se auto exclui de participar em jogos...
Expressou se muito mal entao...Sim, mas eu acho que não é literalmente
Eu acho que o jogador teve exibições e atitudes no dia a dia que o auto excluem dos jogos
É impensável ser corno ao ponto de dizer que não joga porque não lhe apetece
A opinião do Otávio sobre o FC Porto tem o mesmo valor que a do Mauro Xavier ou do Gomes da Silva. Deve andar esquecido do que andou a falar sobre o clubeOs anormais da CMTV, otavio, rodolfo e calado a gozar o prato...
O que é que ele disse?Se depois do jogo de hoje e depois das palavras pós-jogo este gajo não é despedido então não sei o que dizer de quem manda…
Não queiras saber, ficas mais felizO que é que ele disse?
Merda! Ainda mais do que é costume.O que é que ele disse?
Aquilo que eu percebi é que o Pepe pediu para não estar no jogo, o que não seria inédito, já aconteceu jogadores não estarem bem por uma razão ou outra e para não prejudicar a equipa preferiram não estar.Sim, mas eu acho que não é literalmente
Eu acho que o jogador teve exibições e atitudes no dia a dia que o auto excluem dos jogos
É impensável ser corno ao ponto de dizer que não joga porque não lhe apetece