Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
8,261
8,689
Eu compreendo o PP, quem nunca foi jogar cs faceit e ficou 2 horas a mais no overtime? Acontece, ainda por cima ele deve jogar de fita e a fita tapou o relogio

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
17,486
19,950
Mal o ouvi levei a cena como "o Pepê teve exibições e atitudes nos treinos em que se retira do jogo automaticamente por ser tão mai"

Não levei para o Pepê recusou-se a jogar
Era só o que faltava
Mas ele disse que ele se auto exclui de participar em jogos...

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,211
990
O Villas Boas é o melhor patrão do mundo. Qualquer gajo no seu emprego que mostrasse metade da incompetência do artolas que dá o nome a este tópico era posto imediatamente no olho da rua. Esta abébia de proporções épicas mostra uma inaptidão atroz mês após mês , jogo após jogo, e para o Presidente os culpados são os jogadores, o mercado, os agentes, todos menos o querido do seu treinador. Já é difícil de arranjar palavras que descrevam esta palhaçada toda.

• Like
Reações: pvieira91

Azulprofundo

Arquibancada
25 Novembro 2015
288
256
O treinador faz o que sabe, não podemos humanamente exigir-lhe que faça o que não sabe.

O problema está em quem o avaliou, e dentro de inúmeras outras possibilidades, concluiu que estava aqui um treinador top para o FCP.

O problema está em quem contrata um defesa central por uma verba para nós muito avultada, cuja principal lacuna é o jogo aéreo...

Dói dizê-lo, mas desde que esta nova direção começou o seu trabalho, parece haver um progressivo cheiro ao sporting de antigamente, a pairar no nosso Clube. Neste momento estou muito pessimista quanto à atual gestão desportiva.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
93,832
228,758
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mas ele disse que ele se auto exclui de participar em jogos...
Sim, mas eu acho que não é literalmente

Eu acho que o jogador teve exibições e atitudes no dia a dia que o auto excluem dos jogos

É impensável ser corno ao ponto de dizer que não joga porque não lhe apetece

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
17,486
19,950

Eu acho que o jogador teve exibições e atitudes no dia a dia que o auto excluem dos jogos

Expressou se muito mal entao...
Nunca mais recupera o jogador...

• Like
Reações: fmorais92

Rsmpt

Tribuna Presidencial
1 Fevereiro 2022
5,224
10,058
Conquistas
1
  • Jorge Costa
"ser parte da solução e não do problema" é de quem admite que os jogadores não estão com ele. Alguma coisa tem de acontecer.

• Like
Reações: Sérgio Alves

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,814
46,066
Conquistas
7
109
a equipa continua a não ser boa em qualquer aspecto do jogo...

nem em posse, nem em transição, nem nas bolas paradas (defensivas são péssimas), nem em ataque posicional, nem em pressão alta, nem em pressão no geral, nem na profundidade, nem nas 2as bolas, nem nos duelos.
agressividade também é muito pouca.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,161
5,659
Olimpo

Aquilo que eu percebi é que o Pepe pediu para não estar no jogo, o que não seria inédito, já aconteceu jogadores não estarem bem por uma razão ou outra e para não prejudicar a equipa preferiram não estar.

Se o “auto excluiu-se” é porque no ver de VB o Pepe não anda a treinar e a jogar bem então queimou por completo o jogador. Dificilmente recupera o jogador.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,819
25,191
Vítor Bruno:
«Temos de fazer muito mais para reverter esta fase»
...
Fazer muito mais, como, exatamente!?
Que me explique como se fosse uma criança de 5 anos...

• Like
Reações: FCPorto1989