Vais provar alguma coisa ou continuar a ser do contra por retóricas que nada têm a ver com futebol?Ou seja o Franco que tem um golo e uma assistência é melhor do que o Pepê porque jogou menos minutos...
Esta certo...
Vais provar alguma coisa ou continuar a ser do contra por retóricas que nada têm a ver com futebol?Ou seja o Franco que tem um golo e uma assistência é melhor do que o Pepê porque jogou menos minutos...
Esta certo...
coff coff @VPM coff coffParece que nao da para criticar sem ofender, sem desprezar, sem espezinhar
Corremos estes topicos e sao comentarios agressivos e ofensivos para quase todos
O Pepê nao tem estado bem, sobretudo depois da Belgica. Provavelmente um tratamento semelhante ao do Otavio pudesse ajudar. nao sei, nao estou la para perceber bem o que se passa.
Mas e um destilar de odio diário, no Vitor Bruno, no Pepê, no Perez, no Ivan Jaime, no Galeno. Todos, praticamente todos.
Eu amo o FCPorto, adorava ganhar sempre, sempre. Mas nao preciso de ganhar para amar o FCPorto, sou Portista com muito orgulho nas derrotas, se descermos de divisao na B, etc. Para muitos aqui parece que so gostam do Porto se ganhar…
Provei que para ti o Franco é melhor do que o Pepê porque jogou menos minutos...Vais provar alguma coisa ou continuar a ser do contra por retóricas que nada têm a ver com futebol?
O meu post nao foi dirigido a ninguem em particularcoff coff @VPM coff coff
Escreve o gajo que qualifica o onze dos outros (ou seja a opiniao dos outros ) de "merda"...coff coff @VPM coff coff
O problema é não haver futebol nenhum. E cada um por si. Só expõe o pior dos jogadores.Pepê era um problema, mas guess what, não era o maior problema...
A coisa mais inteligente que fez últimamente.Recusou ser convocado segundo o VB.
???????Recusou ser convocado segundo o VB.
Como assim?A coisa mais inteligente que fez últimamente.