Pepê

Pepê 11

Pepê

4.77

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.77 Performance da Época
Jogos
25
Golos
5
Assistências
4
Amarelos
3
Vermelhos
0

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,667
12,295
Londres
Parece que nao da para criticar sem ofender, sem desprezar, sem espezinhar

Corremos estes topicos e sao comentarios agressivos e ofensivos para quase todos

O Pepê nao tem estado bem, sobretudo depois da Belgica. Provavelmente um tratamento semelhante ao do Otavio pudesse ajudar. nao sei, nao estou la para perceber bem o que se passa.

Mas e um destilar de odio diário, no Vitor Bruno, no Pepê, no Perez, no Ivan Jaime, no Galeno. Todos, praticamente todos.

Eu amo o FCPorto, adorava ganhar sempre, sempre. Mas nao preciso de ganhar para amar o FCPorto, sou Portista com muito orgulho nas derrotas, se descermos de divisao na B, etc. Para muitos aqui parece que so gostam do Porto se ganhar…
coff coff @VPM coff coff

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,146
16,887
Vais provar alguma coisa ou continuar a ser do contra por retóricas que nada têm a ver com futebol?
Provei que para ti o Franco é melhor do que o Pepê porque jogou menos minutos...
É tua opiniao que respeito...
Ja eu acho que o Franco nao deveria sequer ser adjectivado de jogador de futebol.
Sao opinioes.
Boa noite

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
7,662
6,325
Já devia ter sido vendido há 2 anos quando se falava de interesse do Tottenham. Mas nessa altura a malta achava que 30/35M era pouco...

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,119
11,384
Adorava - mas duvido imenso - que a equipa carburasse muito bem a partir de hoje pois, por mim, Pepê merece ser encostado largas e largas semanas.

As exibições apresentadas na Madeira e em Leiria foram ridículas. Tão ridículas que as acho merdosas propositadamente com algum interesse.
A bancada serve-lhe muito bem e quem dera que a equipa respondesse bem que tão cedo, Pepê não voltava a fazer o que fez.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,877
9,351
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Este gajo tem de encostar, ele a jogar assim fode a equipa toda.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Snake7up

Superior
1 Setembro 2022
60
72
Hoje e que jogamos a bola sem este, enquanto que nao perceberem que maus treinadores, fazem dos jogadores piores, nao vale a pena.

Este rapaz nunca me encheu o olho, mas a verdade e que ja foi muito util