André Villas-Boas - Presidente

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,874
9,338
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Mas alguém previa uma coisa diferente desta merda?
Alguma vez aquele monte de esterco com o carisma de uma abóbora ia dar a volta aos acontecimentos?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: Edgar Siska

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
36,228
68,743
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
AVB, nao da mais. Nem que seja a pensar na próxima epoca, a mudança de equipa tecnica deve acontecer.

E nao e so o novo treinador que tem que ser bem pensado. A equipa tecnica tambem, nao podemos ter so elementos inexperientes a comandar um clube com as nossas responsabilidades.

• Like
Reações: Edgar Siska
S

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,319
1,262
Sei que é importante, mas fds já viste o nosso estado desportivo?
Eu já e já antecipava isto com a escolha do VB no inicio da época sinceramente, penso que ele foi de facto infeliz no treinador. Mas porque? Temos um plantel cheio de cepalhada e perdeu-se os bons jogadores, estamos nessa situacao com um aperto financeiro e sem academia, sem nada devido ao PDC e antiga SAD.

Podia vir um Guardiola que nao ia ganhar com mecos assim tao facilmente. e só os temos devido á antiga SAD. Vai demorar anos até termos um plantel condigno com o clube independentemente do treinador, embora ele nao tire zero sumo, é um camelo.

Última edição:

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,296
294
Até podemos ter uma travessia no deserto devido ao estado em que os criminosos anteriores deixaram o clube, mas não agir perante a incompetência que se vê é inaceitavel. Já percebemos que não vai mexer até ao final da época mas não vejo margem nenhuma para aguentar mais.