Eu tenho muitas dúvidas que o ex presidente aguentava esse adjunto incompetente tanto tempo com essas prestações da equipa.
O Margarido não foi treinador dos Super Dragoes no canelas?Não há dinheiro? All in no Margarido. Pior não faz de certeza.
Ninguém é tão mau como este gajo. Até o José Mota é melhorNão há dinheiro? All in no Margarido. Pior não faz de certeza.
Para mim foi o início do fim quando o próprio e repito, o próprio, disse que era só um principiante ao lado do José Mota antes da receção ao Farense.Ninguém é tão mau como este gajo. Até o José Mota é melhor
Tem sim senhor.Só pode já ter alguém para o próximo ano e, portanto, não lhe fará sentido contratar um novo treinador por 4 ou 5 meses. Só pode isso! Ninguém , muito menos alguém como o André, pode aceitar o que se está a passar.
É mau demais!
Até a domá-los tem experiência.O Margarido não foi treinador dos Super Dragoes no canelas?
O único upgrade agora é não andarem a roubar o clube.É que para não fazer nada tínhamos lá o ex-presidente.
Foi um erro porque o Porto na situação em que estava dificilmente seria campeão.Foste isto assumido como um ano zero pela forma como deixaram as contas, até poderia dar o desconto.
Assim, cobro todos os dias quando saiu da tua boca que o objetivo era ser campeão este ano. As atitudes não batem com as palavras.