André Villas-Boas - Presidente

John Wayne

Arquibancada
14 Dezembro 2023
189
364
Mas quem és tu para me dizer o que devo fazer ou não, deves ser um sócio de poucos anos deves ser daqueles que só mudaram de opinião a cerca de um ano mas eu já a mais de 10 anos falo contra a anterior administração ainda o André andava a pactuar com anterior direcção antes de falar olha para ti e não julgues os outros a partir de vou ignorar .

• Haha
Reações: classic

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,762
6,140
Como é?
Vai agir na equipa B, ou só tem tempo para negociar com ladrões e respectivas famílias ?
O que se está a passar na B é para lá de incompreensível já.

Temos ali um Guardiola em potência mas os jogadores é que são todos matraquilhos e não fazem nada do que o treinador pede? Nao entendo.

BlueDragon

Bancada central
16 Março 2012
1,603
1,546
O que se está a passar na B é para lá de incompreensível já.

Temos ali um Guardiola em potência mas os jogadores é que são todos matraquilhos e não fazem nada do que o treinador pede? Nao entendo.
Para mim esta humilhação e esta descida de divisão já só tem um responsável - André Villas-Boas.

È já há umas semanas o único responsável por esta vergonha!

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
2,441
4,024
Haverá mais alguém que acredite nisso?
Brevemente colocam 5 ou 6 jogadores da A que não tiveram minutos na equipa B e o problema acaba por se resolver, como ja aconteceu no passado.

Basta em breve comecar a colocar por lá, jogadores sem minutos como o ze pedro, zaidu, gul,franco,borges, vasco sousa.

É preciso é no futuro dar utilidade á equipa B. Não pode servir para isto. Tem que servir para potenciar jogadores jovens e quiçá preparar algum jovem treinador que tenha qualidade.

• Like
Reações: Linkx

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
2,441
4,024
Arrasate
Valverde
Hoeness

Opções mais difíceis

Terzic
Gasperinni

Gostava que algum destes fosse o treinador na próxima epoca, independentemente de sermos ou não campeões esta epoca, porque tem que se fechar um ciclo de corte total com o passado.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,770
194,229
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Arrasate
Valverde
Hoeness

Opções mais difíceis

Terzic
Gasperinni

Gostava que algum destes fosse o treinador na próxima epoca, independentemente de sermos ou não campeões esta epoca, porque tem que se fechar um ciclo de corte total com o passado.
Espera que o Ange seja despedido do Tottenham e que pegue nisto no dia a seguir

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,695
13,351
Espero bem que a notícia que para dar o nome do ex presidente ao museu, se tenha que pagar aos filhos, seja falsa.

Aliás, acho que será criado mais um problema sem necessidade nenhuma.

Uma coisa é a expulsão de sócio que eu, admito, se tivesse que votar hoje, não consigo dizer que decisão tomaria, confesso.

Outra é depois de sair o resultado da auditoria, avançar com o decisão de dar o nome do ex presidente ao museu; tinha aqui todas as justificações que precisava para que esse processo não fosse avante.

Se em cima disso ainda se descobre que temos que pagar aos filhos, seria uma coisa inexplicável para mim.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
8,030
16,833
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Começo a mudar de ideias e a achar mesmo que quer ser uma figura de proa de oposição e se posicionar para ser candidato.
Sou o único a achar que o FJM está a posicionar-se para ser uma alternativa eleitoral válida de futuro?
Disse isso há uns tempos mas a malta preferiu focar-se no "válido" em vez de discutir o essencial. Quando disse válido não é por ser um bom candidato mas por ser alguém que tem perfil para agregar os 20% em torno dele. Válido no sentido de não ter os resultados de um Lobo.

Mas sim, já acho há algum tempo que o FJM está a preparar-se para se colar a alguém forte ou avançar ele mesmo para um futura candidatura. Os sinais estão todos lá.

• Like
Reações: Edgar Siska

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
40,212
59,602
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Disse isso há uns tempos mas a malta preferiu focar-se no "válido" em vez de discutir o essencial. Quando disse válido não é por ser um bom candidato mas por ser alguém que tem perfil para agregar os 20% em torno dele. Válido no sentido de não ter os resultados de um Lobo.

Mas sim, já acho há algum tempo que o FJM está a preparar-se para se colar a alguém forte ou avançar ele mesmo para um futura candidatura. Os sinais estão todos lá.
Vai tentar com o Koehler em 2028

Mas devem estar a tentar arranjar uma cara mediática para ser a cara da candidatura. Não sei se vão ter muita sorte tho

Clubman

Bancada central
24 Julho 2020
2,356
3,179
O Ange é a versão VB dos treinadores da Premier

É um lírico de primeira também
O Bitó é lirico? é completamente o oposto do Ange
O Ange pode-se dizer o que quiser, que até é muito, mas não se mete no buraco todo borrado quando se apanha a ganhar a um Braga