Confesso que desde que deixaste o IL para te juntares à brigada do cabeça de batata, tens desempenhado muito bem esse papel.Isso é porque sou um analfabeto.
Confesso que desde que deixaste o IL para te juntares à brigada do cabeça de batata, tens desempenhado muito bem esse papel.Isso é porque sou um analfabeto.
Sim juntei-me a essa brigada. Fiz um voto de ano novo, que este seria o ano mais woke de sempre para mim.Confesso que desde que deixaste o IL para te juntares à brigada do cabeça de batata, tens desempenhado muito bem esse papel.
este é um caso de muito azar mesmo mas a vida tem imprevistos tão variados que nada me espanta já.Mulher morre após cachecol ficar preso em tapete rolante em Espanha
www.noticiasaominuto.com
Porque este forum não serve só para tratar os outros mal... Fica este aviso
Curiosamente há uns dias apareceu-me um vídeo, numa fábrica uma senhora é agarrada por um casaco desapertado, deu logo uma pirueta, há segunda volta partiria ou arrancava um braço...estava um gajo atento ao lado que desligou a máquina. Até as escadas rolantes são perigosas, embora as novas tenham sistemas segurança, um cordão de um tênis desapertado pode dar problemaseste é um caso de muito azar mesmo mas a vida tem imprevistos tão variados que nada me espanta já.
Esta dica, vinda quem considera imigrantes ilegais como residentes, atinge níveis cómicos de hipocrisia.Não residentes!!!!! Percebes?? Ninguém, repito NINGUÉM é impedido de ir para Espanha viver nem de pagar os impostos que um Espanhol paga. Desde que seja RESIDENTE!!
E se eu te disser que já fiquei com as minhas calças presas nas escadas rolantes de uma estação do Metro do Porto? Tive de as rasgar para conseguir sair e ficaram todas sujas e pretas.este é um caso de muito azar mesmo mas a vida tem imprevistos tão variados que nada me espanta já.
E o nexo?Esta dica, vinda quem considera imigrantes ilegais como residentes, atinge níveis cómicos de hipocrisia.
RedNote dá as boas-vindas aos “refugiados do TikTok”, que pode ser proibido
A partir deste mês, o TikTok pode ser banido nos Estados Unidos. Por isso, os utilizadores já estão à procura de uma alternativa. A favorita parece ser a chinesa RedNote.www.publico.pt
From China to China
Ah, que tempos estes. Americanos, refugiados do TikTok, a migrarem para plataformas chinesas. De empresas com sede e servidores na China.
Os chineses têm muitas casas desabitadas, apartamentos por vender... e uma demografia difícil, além de crescimentos económicos para manter. Se não for suficiente assimilar as pequenas chinas que por lá se encontram, ainda os veremos abrir os braços a alguma migração.From China to China
Ora... facilmente conseguirá harmonizar as funções. Veja-se o exemplo do comparsa DOGE, o senhor Elon, que, enquanto passa o dia a fazer shitposting no X e a jogar Path of Exile (... alegadamente), consegue ainda gerir uma empresa de veículos eléctricos, uma aeroespacial e a própria rede social. Perto disto, governar um estado e fazer perrices será canja.