podia simplesmente dizer --- até mentir -- que gostava muito desses jogos e tal e esse pessoal que ele quer impressionar já ficava contente.E tens de ser um gajo sem vida que se dedica basicamente aos jogos.
Nada compatível com a vida de um grande CEO de megacorporações que tem uma vida muito ocupada profissionalmente.
Só se deixa enganar que é fanboy de "personas".
Bem-vindo ao mundo da propaganda.podia simplesmente dizer --- até mentir -- que gostava muito desses jogos e tal e esse pessoal que ele quer impressionar já ficava contente.
mas não, não chegou, teve que meter alguém a jogar por ele para fingir que estava no topo mundial no Path of Exile 2 E no Diablo.
e ainda foi para o X e para o Joe Rogan gabar-se do trabalho que um puto qualquer asiático fez por ele...meu deus.
O Marcelo bate aos pontos qualquer moço que esteja a comentar o Portal enquanto simultaneamente pratica o coito com a namorada não é @Vieira_Amares ?Bem-vindo ao mundo da propaganda.
Nós também temos os nossos. Quem nunca ouviu aquela famosa história de o Marcelo dormir umas 3 horas? O que ele não conta é que faz diversas sestas por dia...
Ou então aquela do Marcelo estar a escrever com as duas mãos e a falar ao telefone? Que, por curiosidade, foi contada por um dos seus melhores amigos e braço direito na presidência...
Nem é só o jogo em si, o tipo não tem sequer noções do funcionamento e mecânica de jogos do tipo (RPG).aldrabão confirmado heheheh
fds, nem soube mentir, quis logo fingir que era dos melhores do mundo...
que ridículo.
Visualizar anexo 33454
E como agradecimentos aos putos a quem pagou para estarem milhares de horas a limpar masmorra atrás de masmorra para ele fazer flex, acabou a morrer com personagem super OP, com o melhor build possível de todo jogo numa merda de um mapa de principiantepodia simplesmente dizer --- até mentir -- que gostava muito desses jogos e tal e esse pessoal que ele quer impressionar já ficava contente.
mas não, não chegou, teve que meter alguém a jogar por ele para fingir que estava no topo mundial no Path of Exile 2 E no Diablo.
e ainda foi para o X e para o Joe Rogan gabar-se do trabalho que um puto qualquer asiático fez por ele...meu deus.
A esquerda a ceder á xenofobia da extrema direita.![]()
Governo espanhol vai travar compra de casas a quem vem de fora da UE
Pedro Sánchez apresentou hoje um pacote para a habitação que inclui mais habitação pública para arrendamento acessível, medidas para conter a especulação e regular o arrendamento a turistas e incentivos fiscais aos proprietários.www.jornaldenegocios.pt
Estás a ser injusto a mensagem não era para ti, sempre que interagi contigo, procurei fazê-lo de forma adequada às tuas capacidades, nunca choraste por não compreender uma mensagem minha dirigida a ti..Pá, um conselho.
Antes de publicar, pega nesse rascunho e pede ao chatgpt para refrasear.
Não se percebe um caralho do que dizes.
Acho que nunca interagimos. Se sim, não me lembro.Estás a ser injusto a mensagem não era para ti, sempre que interagi contigo, procurei fazê-lo de forma adequada às tuas capacidades, nunca choraste por não compreender uma mensagem minha dirigida a ti..
Alem disso estás a ser preguiçoso, se o chatgtp te resolve o problema usa o chatgpt..
Interpretação enviesada.A esquerda a ceder á xenofobia da extrema direita.
A intenção de não deixar Americanos comprar casas, pode afetar um imigrante marroquino em Espanha que queira comprar uma casa. Mas nem é a questão. E se os outros países proibirem só espanhóis de comprar casas nos seus países, como medida recíproca ?Interpretação enviesada.
Não residentes!!!!! Percebes?? Ninguém, repito NINGUÉM é impedido de ir para Espanha viver nem de pagar os impostos que um Espanhol paga. Desde que seja RESIDENTE!!A esquerda a ceder á xenofobia da extrema direita.
O gajo é o Lisan al Gaib.pelos vistos o homem mais rico do mundo tem uma pessoa (ou mais) a jogar Path of Exile 2 por ele e depois finge que é a conta dele...
depois faz umas streams do jogo em que parece um gajo de 80 anos, quando a conta é uma das mais fortes do jogo, está lá em cima no ranking.
um gajo de 50 e tal anos com uma conta a fingir para ser um herói para os 'gamers'...
e já tinha feito o mesmo com o Diablo, disse no Joe Rogan que era um dos top20 no jogo inteiro, LOL
top 20 num jogo desses basicamente tens que ser um puto coreano que parece um robot...
gajo mesmo normal ...
Palavra-chave é "percebes". A resposta é não. Válido para 90% do que posta.Não residentes!!!!! Percebes?? Ninguém, repito NINGUÉM é impedido de ir para Espanha viver nem de pagar os impostos que um Espanhol paga. Desde que seja RESIDENTE!!
Isso é porque sou um analfabeto. E obrigado por seres simpático. Esperava que dissesses 100 por cento.Palavra-chave é "percebes". A resposta é não. Válido para 90% do que posta.
Confesso que desde que deixaste o IL para te juntares à brigada do cabeça de batata, tens desempenhado muito bem esse papel.Isso é porque sou um analfabeto.
Sim juntei-me a essa brigada. Fiz um voto de ano novo, que este seria o ano mais woke de sempre para mim.Confesso que desde que deixaste o IL para te juntares à brigada do cabeça de batata, tens desempenhado muito bem esse papel.