Actualidade Internacional

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,232
6,959
Bragança
Confesso que desde que deixaste o IL para te juntares à brigada do cabeça de batata, tens desempenhado muito bem esse papel.
Sim juntei-me a essa brigada. Fiz um voto de ano novo, que este seria o ano mais woke de sempre para mim.
Isto dito, dizeres que não percebo 90 por cento do que escrevo, parece-me uma insinuação que sou menos que as outras pessoas por esse facto. Tenho culpa de ter nascido assim ? Isso faz de mim menos ser humano ?
Esperava esse tipo de comentários desumanos de muitos. Mas de ti não.

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,232
6,959
Bragança
este é um caso de muito azar mesmo mas a vida tem imprevistos tão variados que nada me espanta já.
Curiosamente há uns dias apareceu-me um vídeo, numa fábrica uma senhora é agarrada por um casaco desapertado, deu logo uma pirueta, há segunda volta partiria ou arrancava um braço...estava um gajo atento ao lado que desligou a máquina. Até as escadas rolantes são perigosas, embora as novas tenham sistemas segurança, um cordão de um tênis desapertado pode dar problemas

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,642
6,547
Finalmente um acordo de paz entre Israel e o Hamas.
1 ano e tal depois.
Gostava de ver os termos de acordo.
E já agora como vão ficar as fronteiras( para enterrar de vez o Acordo de Oslo)
Os árabes da Palestina se querem um país vão ter de se organizar e caminhar pelos próprio pé.
É definir as fronteiras, separar definitivamente os 2 países e acabou o vai vem árabe para Israel.
Até porque tem de se perceber para onde vai o Financiamento externo que é dado Autoridade Palestiniana.
Ah e já agora fazer como a Bósnia, durante 15 anos soldados da UN a garantir a paz social e segurança dentro do território arabe

joaovilasboas

Bancada central
4 Maio 2024
1,716
2,407
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
este é um caso de muito azar mesmo mas a vida tem imprevistos tão variados que nada me espanta já.
E se eu te disser que já fiquei com as minhas calças presas nas escadas rolantes de uma estação do Metro do Porto? Tive de as rasgar para conseguir sair e ficaram todas sujas e pretas.

É um fenómeno comum. Costumo encostar-me à direita para deixar passar as pessoas. Grande problema: algumas escadas rolantes (muitas, aliás...) não têm a devida manutenção e possuem um espaço considerável naquela área lateral, que permite que as calças ou os atacadores fiquem presos. Tive de recorrer a bastante força para puxar; o que faria uma criança, por exemplo?

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,713
46,498
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Se Israel assinar mesmo um acordo com os animais, vai pagar por isso mais cedo ou mais tarde.. em 2025 negociar com terroristas..

• Haha
Reações: Tails

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,099
9,678
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,099
9,678
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
From China to China
Os chineses têm muitas casas desabitadas, apartamentos por vender... e uma demografia difícil, além de crescimentos económicos para manter. Se não for suficiente assimilar as pequenas chinas que por lá se encontram, ainda os veremos abrir os braços a alguma migração.

Última edição:

Cheue

12 Maio 2016
24,168
38,406
Conquistas
7
108
banir o tik tok... censura da boa.

o unico beneficiário da medida é o Zuckerberg e talvez o Musk, um bocadinho.

os argumentos de segurança nacional etc são todos uma grande treta.
or argumentos que faz mal aos putos são igualmente treta visto que as outras são iguais ou piores.

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,099
9,678
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Ora... facilmente conseguirá harmonizar as funções. Veja-se o exemplo do comparsa DOGE, o senhor Elon, que, enquanto passa o dia a fazer shitposting no X e a jogar Path of Exile (... alegadamente), consegue ainda gerir uma empresa de veículos eléctricos, uma aeroespacial e a própria rede social. Perto disto, governar um estado e fazer perrices será canja.

• Like
Reações: MiguelDeco