Portal da Transparência

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,303
1,247
Olha que isso até são asneirinhas do Tero esses dois.
O Rui Pedro infelizmente não era bom profissional e isto te digo porque vi e sei. O rapaz, mesmo fora daqui podia ter dado mais mas não quis.
Desde a alimentação a ser demasiado sujeito à chavala com que estava na altura.
Deviamos era obviamente não contratar cepos de carteira de X e Y porque dá de mamar a este e distribui para aquele e lava as mãos do negócio Y de há não sei quantos anos.
Talvez tenho sido o Antero, o NES é que nao foi de certeza, pelo menos eu nao culpo o treinador, nao caia na lengalenga do PDC de culpar o treinador quando a funcao da SAD é que tem a palavra final.

Sobre o Rui Pedro, mas isso lá está faz parte de ser um clube professional, nao temos uma academia, nao temos uma politica de integracao dos jogadores de formacao. Zero, nem sabemos geri-los. Os jogadores que temos tido nos ultimos anos cairam do céu.
Zero capacidade de fazer evoluir tanto profissionalmente como pessoalmente um jogador da casa, era um jogador com grande potencial que nem se tentou proveitar, importante esse detalhe, para se buscar cepalhada. Epa, nao deu mais para mim.

• Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
76,067
132,386
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Talvez tenho sido o Antero, o NES é que nao foi de certeza, pelo menos eu nao culpo o treinador, nao caia na lengalenga do PDC de culpar o treinador quando a funcao da SAD é que tem a palavra final.

Sobre o Rui Pedro, mas isso lá está faz parte de ser um clube professional, nao temos uma academia, nao temos uma politica de integracao dos jogadores de formacao. Zero, nem sabemos geri-los. Os jogadores que temos tido nos ultimos anos cairam do céu.
Zero capacidade de fazer evoluir tanto profissionalmente como pessoalmente um jogador da casa, era um jogador com grande potencial que nem se tentou proveitar, importante esse detalhe, para se buscar cepalhada. Epa, nao deu mais para mim.
Talvez tenha faltado acompanhamento, ou vontade de lhe colocar juízo na cabeça.
Eu achei que ele o ganharia com o tempo, mas é um marialva do caneco.

A questão da academia teremos de aguardar, uma coisa que vá, deviamos ter há uns 15 anos.
Mas nesse tempo batiamos palmas ao "os outros é que têm de se preocupar com a formação" que chegou o Tero a se gabar numa entrevista ao Jogo que eu critiquei, pois foi numa altura em que o mercado já começava a ficar caro, em que potenciar os talentos do clube começava a ter importância.
Estavamos parados e encantados por termos sido os percurssores do "strong middleman".
Nem vou falar da parte de a falta de uma Academia nos levar a produzir bons talentos mas franganotes, temos dificuldades em os fazer crescer fisicamente.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,352
19,416
33
Vila Das Aves
Andamos nós a gozar com o lampião que pagou o casamento da filha com o dinheiro do trafica e dentro de portas tínhamos uns mamões a rapar o tacho.

Vou repetir, estou ansioso pela reação do saudoso Francisco J. Marques.

• Like
Reações: zapan, BM e K92

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,073
7,711
Aquele indivíduo que nos representava no porto canal não escreveu nada ainda no Twitter?!?!
Estamos todos ansiosos porque venha chamar a empresa da auditoria de mentirosa....

• Like
Reações: K92

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,611
25,945
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Andamos nós a gozar com o lampião que pagou o casamento da filha com o dinheiro do trafica e dentro de portas tínhamos uns mamões a rapar o tacho.

Está a analisar o documento. É tudo novidade para ele. " Nunca sube" de nada

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,673
27,371
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Isto é um assunto demasiado importante para se entrar em foclores à moda da cmtv.

Estava a passar lá e estão a gozar o prato com serralheiros e combustíveis e portagens.

O grande roubo não está na gasolina ou portagens, isso é uma gota no oceano.

Até porque gastar 25.000 mil euros por ano em combustível para um clube com dezenas de autocarros e carros da administração não é nada do outro mundo.

Devemos nos centrar aonde a roubalheira foi à descarada, em comissões a empresários e a alimentar a família macaco.
As questões do gasóleo e carros declaradas não são o total gasto no período pelo clube.
São o total de gasto SEM JUSTIFICAÇÃO, relativo às viaturas dos administradores.

O autocarro do FCP gastar 2000€ por semana em gota é normal. Não é normal um administrador gastar isso por mês no carro dele.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,831
11,987
Andamos anos a questionar aqui neste espaço se o clube não tinha dpt scouting. Parece que não havia mesmo.
Isso era muito evidente há muitos anos.

Lembro-me da insistência com que alguns de nós apontávamos o dedo aos negócios com o Portimonense enquanto havia muita gente por aqui em negação. ;) Até a contratação do Ewerton ao Portimonense tentavam justificar.

Espero que pelo menos no dia de ontem tenham caído algumas palas.

Última edição:
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
27,108
20,465
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Olha que isso até são asneirinhas do Tero esses dois.
O Rui Pedro infelizmente não era bom profissional e isto te digo porque vi e sei. O rapaz, mesmo fora daqui podia ter dado mais mas não quis.
Desde a alimentação a ser demasiado sujeito à chavala com que estava na altura.
Deviamos era obviamente não contratar cepos de carteira de X e Y porque dá de mamar a este e distribui para aquele e lava as mãos do negócio Y de há não sei quantos anos.
O rui pedro desde puto era mimado. Tinha tudo o que queria pago pelo empresário, ou seja, pelo clube. Não estou a gozar, aposto que se pedisse uma gaja eles arranjavam 2

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
27,108
20,465
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

E a fazer o mesmo

O carnide está igual, tem la alguns que faziam o mesmo, daí auditoria que fizeram nem ve la.

Com o vagandas o sporting com o vagandas a mesma coisa.

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,716
13,735
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Isso era muito evidente há muitos anos.

Lembro-me da insistência com que alguns de nós apontávamos o dedo aos negócios com o Portimonense enquanto havia muita gente por aqui em negação. ;) Até a contratação do Ewerton ao Portimonense tentavam justificar.

Espero que pelo menos no dia de ontem tenham caído algumas palas.
As contratações ao Portimonense tinham outro motivo. Isso é um problema totalmente diferente.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,051
29,528
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Com o portimonense a malta pensava que como portimao leva port também era tudo sempre a abrir. E curiosamente ainda ninguém fez nada em relação a algo que é tão gritante que aconteceu marosca da grande..