Sandra Madureira denuncia "cyberbullying" após divulgação da auditoria do FC Porto: «Como correu a viagem às Maldivas?»
Mulher do ex-líder dos Super Dragões tem recebido mensagens nas redes sociaiswww.record.pt
Sandra Madureira denuncia "cyberbullying" após divulgação da auditoria do FC Porto: «Como correu a viagem às Maldivas?»
Mulher do ex-líder dos Super Dragões tem recebido mensagens nas redes sociaiswww.record.pt
A julgar pela amostra da auditoria assim é.E quem diria que nesses 5% ha mais casos de sucesso do que nos restantes 95%
Quase que chego a sentir pena dela.Sandra Madureira denuncia "cyberbullying" após divulgação da auditoria do FC Porto: «Como correu a viagem às Maldivas?»
A sensação que fica da auditoria é que havia scouting mas ninguém lhes passava cartão porque as contratações iam sempre parar ao catálogo. Tanto assim é que o AVB aproveitou alguns dos que lá estavam do tempo de PDC como o Carlos Pintado.Andamos anos a questionar aqui neste espaço se o clube não tinha dpt scouting. Parece que não havia mesmo.
46 milhões naqueles 55 casos selecionadosEu li bem?! Ainda estão em dívida 46 milhões de euros a empresários e intermediários?
Basicamente se vendermos o Diogo o valor recebido não cobre esta dívida.
Perante o que se soube ontem calo-me relativamente a exigências para o plantel principal.
Como nos deixaram as últimas danças de PDC...
Quase 2M para prolongar contrato com um jogador da formação."Em outubro de 2021 Diogo Costa renovou contrato com o F. C. Porto até 2026 e que o intermediário, neste caso Pedro Pinho da PP Sports, recebeu 950 mil euros. Um ano mais tarde, estabeleceu-se um novo vínculo entre as partes, que prolongou a ligação até 2027, com a SAD a pagar mais 950 mil euros ao representante."
In JN
...
Esta já o @Draconem falou há pra aí 10 anos"Outro dos casos que levantou dúvidas à auditora foi a renovação, em 2014, com Rúben Neves, sendo que neste caso se aponta o dedo ao facto de pela empresa de intermediação (a Prestige Sports Management) ter assinado José Caldeira, irmão do antigo administrador da SAD Adelino Caldeira.
In JN
...
Ajudar a família dos administradores sempre que possível...
Cyberbullying é estarmos a ler e a constatar esta auditoria, foda-se.Sandra Madureira denuncia "cyberbullying" após divulgação da auditoria do FC Porto: «Como correu a viagem às Maldivas?»
Acho bem que os resultados da auditoria sejam fornecidos ao MP no sentido de prender e julgar os ladrões e seus cúmplices e que devolvam ao clube o valor roubado, sem dó nem piedade...na volta algumas dívidas passarão a zero ou invertendo-se em indemnizações para o nosso clube!Eu li bem?! Ainda estão em dívida 46 milhões de euros a empresários e intermediários?
Basicamente se vendermos o Diogo o valor recebido não cobre esta dívida.
Perante o que se soube ontem calo-me relativamente a exigências para o plantel principal.
Como nos deixaram as últimas danças de PDC...
A vítima é o nosso clube, mas ela insiste que é ela! Deve sofrer de esquizofrenia, só pode!Sandra Madureira denuncia "cyberbullying" após divulgação da auditoria do FC Porto: «Como correu a viagem às Maldivas?»
- 2M bem merecidos por toda a sua amizade comigo e com o clube.Quase 2M para prolongar contrato com um jogador da formação.
De loucos.....