Portal da Transparência

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
22,347
22,464
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O que ele nao sabe, é que existe um numero de ano maximo que se é obrigado a guardar documentação fiscal, penso que são 10 anos.

O problema é dificuldade de encontrar depois de 10 anos, poucas empresas tem documentação em arquivo apos 10 anos
Eu sei, não descartei essa ideia. Já agora, os negócios foram divulgados? Sabemos quem são os jogadores envolvidos e os seus empresários?

Tripeiro

Superior
2 Fevereiro 2015
28
37
Porto
Esta auditoria tem início da época de 2013/2014?

Vou ser polémico mas deixem me pensar:

Curiosamente a auditoria foi feita com início à saída do Antero.

O que podia levar a crer que os chulos da direção que falavam mal dele, o queriam lá de fora para terem força suficiente para fazer a merda que faziam.

Por outro lado, não descarto a possibilidade do AVB estar só a proteger o homem.

Antes que me caiam em cima, estou só a divagar e a tentar não ser parcial.

Mas mais importante, os responsáveis devem ser punidos.
Acredito que seja mais pelo facto de a maioria dos crimes financeiros prescrever ao fim de 5 ou 10 anos.

Não seria possível agir judicialmente sobre os eventuais culpados.

E uma auditoria forense deste tamanho aposto que também deve ter custos elevados.

• Love
Reações: Jorge_Bruno

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
3,641
4,436
Não é nada estipulado por lei. Não és obrigado a pagar comissões

Já agora Pepê:

10% até 50 M€ para a Yes Sports. Há um valor definido acima dos 50 M€ mas nunca na vida o vendes acima. Contrato de exclusividade termina a 09/10/2025
A coisa boa aí é que obrigava a vender o Pepê este ano se não era uma vez a exclusividade, se estou a ler bem.

• Like
Reações: jcmp17

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
3,641
4,436
Jogadores com contrato de exclusividade atualmente no plantel
Alan Varela
Diogo Costa
Pepê
Nico Gonzalez
Gabriel Veron
Ivan Jaime
Gonçalo Borges
Gonçalo Ribeiro
Otávio Ataíde

Acho que não me esqueci de ninguém
O do Galeno expirou a 30/06/2024
O problema de deixaramos expirar todos é que há muito entulho para manter até uma eventual expiração.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,673
27,371
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Eu iria até às últimas consequências na Justiça para tentar recuperar o património do FCP.
Mesmo que para isso tivesse de arrastar para a lama o ex-presidente nos últimos anos de vida...

Porque é que nós temos de respeitar quem não nos respeitou minimamente?

Se o Vassouras não tiver dinheiro para ressarcir o clube, há trabalho para fazer. Todas as semanas há muito trabalho de jardinagem que tem de ser feito.