O Madureira gostava tanto do clube como eu de anchovas.
Gostava era do dinheirinho.
Gostava era do dinheirinho.
Saláriozeco de treinador principal do Porto não dá para tudo!Supostamente até a mulher do SC tinha direito a viatura paga.
Vejo ai, assim por baixo, 56 pedidos expressos de Sergio Conceiçao.
Destes 55, 51
Saiu como um vale azevedo.Ficará para sempre como a grande mancha de PdC. Completamente escusado. Mas é o que é.
Que JAMAIS se volte a repetir esta lixeira. Não tem outro nome.
Ainda se admirou por os funcionários o apunhalarem nas costas e passarem toda a informação podre e mais alguma ao AVB na altura das eleições.Só para recordar que tivemos trabalhadores do clube, a viver dos seus salários, sem receber durante meses e fornecedores a ver navios também por meses à conta destas sanguessugas. E depois PDC ainda achava que os funcionários lhe deviam fazer vénias e reverência.
fiquei curioso. no nosso clube em especifico ou a todos antes da cmvm ou internetagora imaginem aqueles anos em que era tudo apontado nas folhas de couve....e depois ia para o coelho
51 jogadores sem relatório é obra.
Por isso é que o ex-presidente até no nome deles se enganava. Não os conhecia de lado nenhum.
"amanhã a informação será divulgada aos adeptos que possuam bifes"pensei que te enervasse por que havia confusao entre "stakeholders" e "shareholders". eu "stakeholder" levei para bife(Steak) que se escreve de forma parecida
"27 de Abril Sempre, pintismo nunca mais"Obrigado a todos que salvaram o clube em abril
Não é por aí, mas se calhar, também, deu jeito! Certamente AVB na altura da Gala dos Dragões nem saberia, por isso aquele discurso !Havia um momento certo para esta merda ser conhecida?
Tudo isso que dizes nada tem a ver com o facto de AVB não querer admitir o erro e corrigir no tempo certo! Figurinha é que come palha e cenouras sem questionar o que se passa no futebol profissional do FCPorto. Nunca em momento algum batemos tão baixo em termos exibicionais, pelo menos que assistisse!Das duas uma, ou és um completo ignorante e pouco inteligente, ou estás agir de má fé neste topico.
Achas que está época foi preparada normalmente?!? Achas que chegar ao clube e não ter dinheiro nem sequer para as despesas correntes, salários em atraso, achas mesmo que se consegue planificar algo de jeito?
Que figurinha idiota que aqui fazes.
Se tens um pouco de orgulho próprio, ao menos não escrevas nada, vá faz nos esse favor.
costuma se dizer foram se as joias, e os anéis, e ficaram os dedos para chuchar neles, mas neste caso nem os dedos ficaram, só cotos para chuchar...Eu sempre disse que íamos dar prioridade às jóias da coroa.
Pois foi… e valeu por isso !Muitos não querem admitir mas foi graças a ti que esta auditoria foi feita…