Mas alguém do clube ou da SAD disse que era em outubro? Enfim... só especulação sem sentido.Se isto não é criticar por criticar....
Á poucos meses não havia esta exigência toda em termos de gestão do clube..
Mas alguém do clube ou da SAD disse que era em outubro? Enfim... só especulação sem sentido.Se isto não é criticar por criticar....
Á poucos meses não havia esta exigência toda em termos de gestão do clube..
Na verdade, sim: o próprio presidente.Mas alguém do clube ou da SAD disse que era em outubro? Enfim... só especulação sem sentido.
Eu estou a tentar encontrar e não consigoAlguém já consegue ver? Supostamente nós Sócios teremos acesso prioritário ao documento já hoje.
Ps: A uma Quarta-Feira á noite Villas? Isso é uma filha da putice. Amanhã ninguém trabalha.
se fores a documentos, aparece lá no ponto 4 "Auditoria" mas está como "em breve"Eu estou a tentar encontrar e não consigo
Pois eu tentei clicar aí mas não aparece nadase fores a documentos, aparece lá no ponto 4 "Auditoria" mas está como "em breve"
Que é...?no comunicado usam uma palavra que até me deixa furioso só de a ler.
convinha deixarem de a usar...
1 Milhão / épocaA auditoria que André Villas-Boas mandou fazer ao FC Porto revelou irregularidades relativas aos processos de venda de bilhetes à Associação dos Super Dragões e às Casas FC Porto, resultando numa perda total estimada de 5,1M€ ao longo das cinco épocas desportivas analisadas (2017/18, 2018/19, 2021/22, 2022/23 e 2023/24).
Os valores em divida em relação à principal claque traduzem-se da seguinte forma: 2M€ relativas a bilhetes vendidos (e entregues) aos Super Dragões e que não foram restituídos pela Associação (não pagos). Além disso, uma perda estimada em 1,45M€ em despesas indevidas (faturas não elegíveis à luz dos Protocolos) de apoio logístico. A auditoria confirmou ainda ter havido um uso indevido de recursos do clube para pagar viagens pessoais a membros e familiares da Direção dos Super Dragões para destinos onde não existiam jogos do Clube (Cuba, Cancun, Maldivas, Brasil, Tanzânia, Ibiza, Sardenha)
No que diz respeito aos ingressos atribuídos às Casas do FC Porto foi detetado um excesso de bilhetes vendidos em relação à bolsa média permitida (limitada a 2500 bilhetes), resultando em perdas de 110 mil euros. Diversas Casas atuaram, ainda, na venda de bilhetes sem fornecer dados legais obrigatórios, causando perdas estimadas de 81 mil euros.
epa, eu nem queria estar a meter nojo com um pormenor, mas...Que é...?
É o snobismo economês. Acionista dá muito trabalho a escrever.epa, eu nem queria estar a meter nojo com um pormenor, mas...
"As conclusões da auditoria serão disponibilizadas no Portal da Transparência, com acesso prioritário para os sócios do FC Porto no dia 15 de janeiro (depois das 16h30) e para os restantes stakeholders no dia seguinte."
au até fico sem perceber se vai ser divulgado aos accionistas ou se estão a escrever stakeholders em vez de adeptos...É o snobismo economês. Acionista dá muito trabalho a escrever.