Portal da Transparência

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,991
16,747
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Mas alguém do clube ou da SAD disse que era em outubro? Enfim... só especulação sem sentido.
Na verdade, sim: o próprio presidente.

Mas acho importante não levar estas previsões muito a peito. Se as coisas ainda não saíram, acho que terá mais a ver com (mais) merda que se foi encontrando entretanto do que outra coisa.

Não acho (espero que não pelo menos) que se esteja aqui a poupar ninguém, senão AVB também não faria o discurso que fez na Gala.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,219
15,165
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Alguém já consegue ver? Supostamente nós Sócios teremos acesso prioritário ao documento já hoje.

Ps: A uma Quarta-Feira á noite Villas? Isso é uma filha da putice. Amanhã ninguém trabalha.

• Like
Reações: Palu1893

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
40,162
59,527
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Alguém já consegue ver? Supostamente nós Sócios teremos acesso prioritário ao documento já hoje.

Ps: A uma Quarta-Feira á noite Villas? Isso é uma filha da putice. Amanhã ninguém trabalha.
Eu estou a tentar encontrar e não consigo

Cheue

12 Maio 2016
24,168
38,403
Conquistas
7
108
no comunicado usam uma palavra que até me deixa furioso só de a ler.
convinha deixarem de a usar...

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
27,105
20,456
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Sair agora, da jeito

Interessante vamos ver se nao foi saneada por causa do antigo presidente

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,647
1,762
Conquistas
4
33
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
A auditoria que André Villas-Boas mandou fazer ao FC Porto revelou irregularidades relativas aos processos de venda de bilhetes à Associação dos Super Dragões e às Casas FC Porto, resultando numa perda total estimada de 5,1M€ ao longo das cinco épocas desportivas analisadas (2017/18, 2018/19, 2021/22, 2022/23 e 2023/24).

Os valores em divida em relação à principal claque traduzem-se da seguinte forma: 2M€ relativas a bilhetes vendidos (e entregues) aos Super Dragões e que não foram restituídos pela Associação (não pagos). Além disso, uma perda estimada em 1,45M€ em despesas indevidas (faturas não elegíveis à luz dos Protocolos) de apoio logístico. A auditoria confirmou ainda ter havido um uso indevido de recursos do clube para pagar viagens pessoais a membros e familiares da Direção dos Super Dragões para destinos onde não existiam jogos do Clube (Cuba, Cancun, Maldivas, Brasil, Tanzânia, Ibiza, Sardenha)

No que diz respeito aos ingressos atribuídos às Casas do FC Porto foi detetado um excesso de bilhetes vendidos em relação à bolsa média permitida (limitada a 2500 bilhetes), resultando em perdas de 110 mil euros. Diversas Casas atuaram, ainda, na venda de bilhetes sem fornecer dados legais obrigatórios, causando perdas estimadas de 81 mil euros.

• Like
Reações: Moreira

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
2,678
3,841
A auditoria que André Villas-Boas mandou fazer ao FC Porto revelou irregularidades relativas aos processos de venda de bilhetes à Associação dos Super Dragões e às Casas FC Porto, resultando numa perda total estimada de 5,1M€ ao longo das cinco épocas desportivas analisadas (2017/18, 2018/19, 2021/22, 2022/23 e 2023/24).

Os valores em divida em relação à principal claque traduzem-se da seguinte forma: 2M€ relativas a bilhetes vendidos (e entregues) aos Super Dragões e que não foram restituídos pela Associação (não pagos). Além disso, uma perda estimada em 1,45M€ em despesas indevidas (faturas não elegíveis à luz dos Protocolos) de apoio logístico. A auditoria confirmou ainda ter havido um uso indevido de recursos do clube para pagar viagens pessoais a membros e familiares da Direção dos Super Dragões para destinos onde não existiam jogos do Clube (Cuba, Cancun, Maldivas, Brasil, Tanzânia, Ibiza, Sardenha)

No que diz respeito aos ingressos atribuídos às Casas do FC Porto foi detetado um excesso de bilhetes vendidos em relação à bolsa média permitida (limitada a 2500 bilhetes), resultando em perdas de 110 mil euros. Diversas Casas atuaram, ainda, na venda de bilhetes sem fornecer dados legais obrigatórios, causando perdas estimadas de 81 mil euros.
1 Milhão / época

• Like
Reações: jfc_campos

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,991
16,747
Conquistas
1
  • Bobby Robson
epa, eu nem queria estar a meter nojo com um pormenor, mas...

"As conclusões da auditoria serão disponibilizadas no Portal da Transparência, com acesso prioritário para os sócios do FC Porto no dia 15 de janeiro (depois das 16h30) e para os restantes stakeholders no dia seguinte."
É o snobismo economês. Acionista dá muito trabalho a escrever.

• Like
Reações: Moreira