Aqueles 669€ cheiram-me a putedo
Eu tenho vergonha alheia de muitas dessas contas de viuvas que vejo no X. Felizmente não interajo com nenhuma para não me chatear.E o Benidio todo marado porque faz o papel que faz e nunca foi a Cancun nem Ibiza com tudo pago.
Se calhar foi uma questão de timings. Estava para acontecer...
A malta toda ia pah...comer pica pau é caro
foi o número 69 que denunciou não foi?!pensei o mesmo...hoje em dia qualquer vassoureiro que se preze, precisa de descanso, e de uns momentos de prazer, pegar na vassoura de sol não é para qualquer um, é so para duros ...
Bem vinda auditoria! Se já existem resultados de comissões absurdas e roubos ao FCPorto que tal expulsar todos os responsáveis que assinaram esses documentos? Pelo menos existe prova numa auditoria forense!
Não se entende as palavras melosas de AVB para com PdC quando tudo apontava para este desfecho, o que o fez amansar o discurso ?
Agora AVB tem de cumprir com a palavra, os interesses do FCPorto em primeiro, solicitar o ressarcimento de valores indevidos e ir para a justiça para apurar toda e qualquer responsabilidade.
Mas o problema de AVB não é este é o plano desportivo que é um desastre completo. Vinda no momento certo ou não bendita auditoria a expor todos os crimes que tanto registei e era apelidado de um sem número de impropérios.
A justiça anda devagar mas anda.
E não foi fácil tomar posse na Sad...Das duas uma, ou és um completo ignorante e pouco inteligente, ou estás agir de má fé neste topico.
Achas que está época foi preparada normalmente?!? Achas que chegar ao clube e não ter dinheiro nem sequer para as despesas correntes, salários em atraso, achas mesmo que se consegue planificar algo de jeito?
Que figurinha idiota que aqui fazes.
Se tens um pouco de orgulho próprio, ao menos não escrevas nada, vá faz nos esse favor.
Eu já tinha dito isso aqui no Portal prai um mês antes da AG. E houve alguém que me disse que também tinha conhecimento disso. Creio que foi o @Edgar Siska mas não tenho a certeza.Na altura da assembleia que bateram em toda a gente lembro-me de ter escrito para aqui que os super mamões deviam dinheiro ao clube porque me tinham dito isso
São só 2 milhões que nos devem pelos últimos anos
A conta para trás não será maior?
Dos 4 jogadores com relatório, o ricardo não é um deles. O 4º que eles consideram é o Militão. Gonçalo Ribeiro, Kennyd, Militão e Varela.Jogadores com relatório entre todos: Ricardo mas já era nosso a dizer para voltar, Varela a 23/4/2023 a aprovar a contratação, Gonçalo Ribeiro mas não sei bem porquê e Kennyd a dizer que o gajo não valia um chavelho
4/55
pensei que te enervasse por que havia confusao entre "stakeholders" e "shareholders". eu "stakeholder" levei para bife(Steak) que se escreve de forma parecidaau até fico sem perceber se vai ser divulgado aos accionistas ou se estão a escrever stakeholders em vez de adeptos...
Já estava cansado dos olhos lolesDos 4 jogadores com relatório, o ricardo não é um deles. O 4º que eles consideram é o Militão. Gonçalo Ribeiro, Kennyd, Militão e Varela.
tipo o outro e a fundaçao Tartaruga ahahYes Sports.
Os manos já nem tinham criatividade para inventar nomes de empresas para mamar comissão.