Talvez tenho sido o Antero, o NES é que nao foi de certeza, pelo menos eu nao culpo o treinador, nao caia na lengalenga do PDC de culpar o treinador quando a funcao da SAD é que tem a palavra final.Olha que isso até são asneirinhas do Tero esses dois.
O Rui Pedro infelizmente não era bom profissional e isto te digo porque vi e sei. O rapaz, mesmo fora daqui podia ter dado mais mas não quis.
Desde a alimentação a ser demasiado sujeito à chavala com que estava na altura.
Deviamos era obviamente não contratar cepos de carteira de X e Y porque dá de mamar a este e distribui para aquele e lava as mãos do negócio Y de há não sei quantos anos.
Sobre o Rui Pedro, mas isso lá está faz parte de ser um clube professional, nao temos uma academia, nao temos uma politica de integracao dos jogadores de formacao. Zero, nem sabemos geri-los. Os jogadores que temos tido nos ultimos anos cairam do céu.
Zero capacidade de fazer evoluir tanto profissionalmente como pessoalmente um jogador da casa, era um jogador com grande potencial que nem se tentou proveitar, importante esse detalhe, para se buscar cepalhada. Epa, nao deu mais para mim.