#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.08

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.08 Performance da Época

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
27,044
20,340
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
No jogo com o Fama o que ele disse foi que não voltaria a colocar os jogadores naquela posição porque não mereciam, com o Nacional não só o fez como os deixou ir sozinhos, ficando para trás junto da equipa técnica.
Pior então

Boa sorte agora.

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,644
1,751
Conquistas
4
33
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Eu não entro nisto de dizer mal por dizer peço desculpa
Agora tbm sou dos que defende a sua saída, mas não é por isso que o premio deixa de ser merecido no mês em questão...
5 jogos, 4 vitórias, 1 empate, 12 golos marcados, 1 sofrido...
mais que justo o premio...
tudo isso não invalida o resto...
quero que ele saia? sim quero
agora não vou nesta de criticar só porque sim por não se gostar ou por querer a sua saída
o que é seu, seu a seu dono...
fez um bom mês de dezembro e melhor que os outros... por isso é mais que justo o premio

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,718
4,003
Eu não entro nisto de dizer mal por dizer peço desculpa
Agora tbm sou dos que defende a sua saída, mas não é por isso que o premio deixa de ser merecido no mês em questão...
5 jogos, 4 vitórias, 1 empate, 12 golos marcados, 1 sofrido...
mais que justo o premio...
tudo isso não invalida o resto...
quero que ele saia? sim quero
agora não vou nesta de criticar só porque sim por não se gostar ou por querer a sua saída
o que é seu, seu a seu dono...
fez um bom mês de dezembro e melhor que os outros... por isso é mais que justo o premio
Haja alguém com bom senso.
Deve ter sido o comentário mais interessante de ler desde que o prémio foi entregue.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
40,141
59,466
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Btw eu não faço ideia do que se passa no seio da equipa mas aquilo que o @primodasprimas disse não é a primeira vez que o ouço da boca de alguém ligado ao clube

Um dos analistas da equipa principal o José Carlos Monteiro vai frequentemente a um café aqui na zona e comentou que o problema dentro do balneário não era o treinador mas sim jogadores que não corriam

Eu sei que ele tem de defender o VB mas há coisas que nós vemos com os nossos próprios olhos e parece que quem está lá dentro começa a ver o mesmo

E sim estou a falar do Pepê

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,715
20,566
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Btw eu não faço ideia do que se passa no seio da equipa mas aquilo que o @primodasprimas disse não é a primeira vez que o ouço da boca de alguém ligado ao clube

Um dos analistas da equipa principal o José Carlos Monteiro vai frequentemente a um café aqui na zona e comentou que o problema dentro do balneário não era o treinador mas sim jogadores que não corriam

Eu sei que ele tem de defender o VB mas há coisas que nós vemos com os nossos próprios olhos e parece que quem está lá dentro começa a ver o mesmo

Mas não correm porque o treinador não os mete a correr.
Entâo assim a culpa é dos jogadores mas o treinador é responsavel por eles , tal como a culpa disto tudo ser do AVB.

A culpa é de todos 😅

• Haha
Reações: NELSON COSTA

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,949
11,767
E cepos no nosso caso, se viessem agregar real valor de qualidade mas nao. Fodem o balnéario e sao cepos.
Não me importava se viessem putos...tipo Endrick ou Estêvão eheheh. Se tão tristes porque perderam os amigos e padrinho que se pirem.

Quanto ao balneário deve ser composto principalmente por portugueses, depois podem ter o Hulk, Falcao, etc

• Like
Reações: SD_1995

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,282
1,215
Não me importava se viessem putos...tipo Endrick ou Estêvão eheheh. Se tão tristes porque perderam os amigos e padrinho que se pirem.

Quanto ao balneário deve ser composto principalmente por portugueses, depois podem ter o Hulk, Falcao, etc
Sempre devia ter sido composto proritariamente por portugueses, aliás foi por isso que deixei de ser sócio. Farto de pagar cotas para dar de mamar a empresários que recebiam comissoes para buscar cepalhada sul-americana e nao só.

Com jogadores de formacao garantimos uma transmissao de mistica de ser Porto muito maior, o sentimento é diferente, e depois mesmo financeiramente as margens de lucro sao muito mais maiores, nao tem racionalidade nenhuma buscar paletes para ver no que dá, nem um clube cheio de dinheiro como o Real faz isso.

A virem tem que serem estratégicos e de grande qualidade como Hulk e Falcao, James.. até o Diaz, deve ter sido o ultimo sul-americano de jeito diga-se.

• Like
Reações: miguel1000

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,718
4,003

Obviamente que a obrigação de reverter essa situação é o treinador. Por isso é sempre ele o responsável em ultima análise.
Mas está mais do que à vista de todos que há jogadores a fazer claramente o frete.

Aqui há dias falei nos paralelismos desta época com a primeira do VP em que ambos tiveram de suceder a treinadores fortes (por razões diferentes) e lidar com um balneário todo partido e gajos contrafeitos.

Da mesma forma que acho que o VB não tem capacidade para ser treinador do clube também acho que houvesse algum brio por parte dos jogadores e não estávamos nesta situação.

• Like
Reações: jcmp17

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,949
11,767
Sempre devia ter sido composto proritariamente por portugueses, aliás foi por isso que deixei de ser sócio. Farto de pagar cotas para dar de mamar a empresários que recebiam comissoes para buscar cepalhada sul-americana e nao só.

Com jogadores de formacao garantimos uma transmissao de mistica de ser Porto muito maior, o sentimento é diferente, e depois mesmo financeiramente as margens de lucro sao muito mais maiores, nao tem racionalidade nenhuma buscar paletes para ver no que dá, nem um clube cheio de dinheiro como o Real faz isso.

A virem tem que serem estratégicos e de grande qualidade como Hulk e Falcao, James.. até o Diaz, deve ter sido o ultimo sul-americano de jeito diga-se.
Claro que sim, e depois leio despachar Diogo Costa lol...esta gente é doida. O Baia, Valdes ou Casillas foram despachados? É essencial ter portistas no 11...não digo o Borges claro...mas o plantel faz-se tanto de Diogos como de Diaz ou Casillas e Beckham.

• Like
Reações: SD_1995

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
3,626
6,264
Voces criticam só por criticar.
Durante dezembro vimos o Porto a ganhar quase todos os jogos.
Melhoramos muito o nosso futebol ao longo do mês, a nossa defesa e organização defensiva melhorou a olhos vistos, recuperou-se o Otávio, lançou-se o Mora, recuperamos imensos pontos em relação aos rivais.
Qual é o choque do prémio?
Janeiro está a ser uma desgraça, nivel novembro. Mas o prémio não é em relação a este mês.

• Like
Reações: Edgar Siska

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
3,626
6,264
Isso é uma "faca de dois legumes".
Também seria uma clara manifestação de uma incapacidade de agregação e liderança.

Nestes "duelos" os treinadores incapazes de liderar perdem sempre.
É mais barato despedir uma equipa técnica e arranjar outra, do que despachar meia duzia de jogadores, alguns titulares, e ir buscar outros.

ecandre

Arquibancada
16 Dezembro 2013
150
90
Gostava de saber quem são os jogadores: " Foram ainda detetados 16 mandatos de exclusividade atribuídos a intermediários, alguns dos quais sobre jogadores chave, restringindo a liberdade de negociação. " Poderá ser um dos pontos na dificuldade em livrar nos de alguns deles?

• Like
Reações: Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
27,044
20,340
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Mais uma vez, o que ele pede? Parece saberes
Pressão sobre o adversario, quem ira atacar o espaço por exemplo, se a se é b, um dos problemas dos centrais e meio campo, por exemplo

Em vez de andares aqui feito espertinho da onsa, vias a merda dos jogos.

Seja na tv ou no estádio, consegues perceber bem, no estádio ainda melhor consegues ver o vb a dar indicações e os jogadores a nao entender

Mas isto implica veres os jogos.

ecandre

Arquibancada
16 Dezembro 2013
150
90
Em vez de andares aqui feito espertinho da onsa, vias a merda dos jogos.
Não quero estar a insultar nem armar-me em espertinho da "onça". Não posso ver os jogos no estadio e na TV não da para ver isso que dizes. Vou estar mais atento agora ao jogos. Ou, se alguem souber as instruçoes dadas antes, durante e depois dos jogos até, que partilhe aqui sff.

Agora se alguem conseguir dizer me quais são os jogadores que pertencem aos "nossos" empresários e quais são os jogadores com mandatos exclusivos com certos agentes, isso é que era. Pode haver relação causal para algumas exibições, principalmente quando são contra alguns adversários.